1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. O traidor

História Eldarya War - O traidor


Escrita por: Soochan

Notas do Autor


oeoeoeoe pessoar lindo espero que gostem essa fic ta quase acabando e eu pretendo escerever oto, eu espero que possa contar com vcs para desfrutar da minha linda imaginação bjs e boa leitura

Capítulo 11 - O traidor


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - O traidor

CAP 11   Ainda todos em silencio Call se levanta enxugando os olhos -e agora o que vamos fazer? ~~eu me levanto e entrego a espada em suas mãos -Voce vai liderar eles no lugar de Valkyon - e-eu?? -ELA? - dissi Miiko assustada e completa - quem disse que é voce que está no comando -porque eu sou a unica que pode salvar voces -Voce é uma humana qualquer -Tenho certeza que Valkyon confiaria em mim pra fazer isso -M-MAS... -Miiko porfavor.. diz Kero ainda abalado. Eu me virei para Kero e deu um leve sorriso tentando conforta-lo e agradecendo Calliyx tinha sido a primeira a abrir a porta -Abra caminho, eu tenho que encontra o chefe dos cavaleiros. Ela balançou a cabeça e foi comigo até o portão, tinha deixado um rastro de sangue dos cavaleiro, nunca tinha visto ela lutar mas Valkyon tinha feito um otimo trabalho com ela, ele nos deu a oportunidade de vitoria para nós. Quando saimos do castelo -Voce tem que voltar, precisam de voce lá .. -Tem certeza? ~~perguntoou Call. eu balancei a cabeça confirmando, e me distanciei do castelo peguei minha espada reserva  e entrei em um bosque que tinha logo a frente, nesse bosque eu tinha ouvido ruido e os segui, vejo a cabeça de um cavalo branco e me escondo atras da arvore, é o cavalo do Cavaleiro chefe, tento me aproximar dele em silencio mas tem um galho logo atras de mim, eu piso e faz um baralho -Eu estava te esoerando~~disse o cavaleiro -Pra que? -Eu sabia que uma hora voce ia me procurar -De onde voce me conhece? ~~eu pergunto indo para frente dele com a espada apontada para sua cabeça -De onde voce me conhece? ~~eu pergunto olhando em seus olhos e o enfrentando -Voce se parece tanto com sua mãe... -O que voce tem haver com Salle? -com ela...? ah infelizmente mais nada.. mas com voce... - é melhor voce falar antes que eu te mate - voce não mataria seu proprio pai... ~~Pai'' essa palavra ecoava em minha cabeça como assim pai - Do que voce está falando? -Nervra não te falou não é..? - OQUE O NERVRA TEM HAVER COM ISSO? ~~Eu falo aproximando ainda mais a espada mas dessa vez no seu pescoço -Sem mim voce não tem respostas, então fica calma~ele diz isso afastando a espada de seu pescoço -Bom.. quando soube que Salle tinha uma filha minha ela já estava no cristal e voce no mundo humano, eu a amava, não quero o cristal so pelo poder, mas eu quero Salle devolta, como eu sabia que voce era a unica que poderia salvar esse mundo, um dia voce voltaria, então coloquei Nervra lá dentro para te vigiar e caso fosse neceessario te matar. Minha cabeça estava confusa Nervra era um traidor, e eu estava... criando sentimentos fortes por ele -o que foi? ~~ disse o cavaleiro interronpendo meus pensamentos e completa -Está de coração partido agora? -Voce é doente. - diz isso por eu pensar em matar minha propria filha ? ou por ser tão possessivo?. Continuo olhando para ele fixamente até que escuto Nervra entre os bosques gritando meu nome -KHALIS! ~~ele se aproxima, olha para o cavaleiro e desliza seu olhar para mim -Não importa o que ele diga.. está tudo no passado... não acredite ele -VOCE ME TRAIU! ~~eu grito olhando para ele -NÃO! Não eu juro que não! quer dizer no começo sim... mas eu me apaixonei por voce, e não fiz nada, eu não consegui -Eu não acredito em voce Nervra... Minha faz um barulho ao vento deslizado do pescoço de meu pai, ate o de Nervra , e eu me aproximo -Khalis... voce sabee que poode confiar em mim.. ~~Eu tento ignorar tudo o que ele me diz mas não consigo machucar ele na verdade eu não quero, mas vou fazer isso contra a minha vontade - Valkyon..ele morreu! isso significa algo para voce? -Para ser sincero não -Não me importo com mais ninguem, nem comigo mesmo, então se voce quer me matar, me mata, mas eu sei que voce não vai ser capaz -Porque tem certeza? -Voce me ama. Essa palavras atiavaram uma parte do meu corpo dominada apenas pela raiva, seguro em seu pescoço e vou empurrando ele até uma arvore e fico o presionando pra essa arvore -O que mais voce escondeu de mim?! ESSE MUNDO INTEIRO PODE ACABAR POR SUA CULPA! PORQUE VOCE É UM MERDA! -Eu sei! me desculpa! - DESCULPA!? ACHA QUE VAI CONSERTAR ALGO DESSA FORMA~~apesar de ver o arrependimento em seus olhos eu não podia controlar minha raiva. -Bom crianças, voces tem que resolver coisas do coração, e eu tambem então vou até a minha Salle. Ele termina de falar e desaparece -NÃO! ~~grita Nervra. eu sem pensar muito e jogo minha cabeça contra a cabeça dele com força -Khalis..! ~~ele se joga no chão e eu corro até o castelo para impedi-lo.


Notas Finais


MUSICA DE ENCERRAENTO~~ NÃO SEI SE DOU NA CARA DELE OU BATO EM VOCE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...