1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Minha despedida

História Eldarya War - Minha despedida


Escrita por: Soochan

Notas do Autor


pessoar mt obg por ler, pelos comentarios e os favoritos vou lembrar disso eternamente eu dei o meu melhor espero que tenham gostado, cada cap foi de corazao

Capítulo 12 - Minha despedida


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Minha despedida

CAP12    Corri até o castelo novamente, o jardim estava vazio apenas com corpos tanto dos defensores de eldarya como dos cavaleiros, entrei novamente no castelo e estava a mesma coisa, eu não via ninguem vivo, as paredes e o chão estava pintando de vermelho Call? Kero? Leiftan? Miiko? Erzarel? todos mortos? não pode ser.. e o Cristal!? eu corri até a sala do cristal os guardas tambem estavam mortos, mas a porta estava aberta , o Cavaleiro estava na frente do cristal -Voce chegou a tempo, talvez voce tenha mais sorte do que seus amigos - onde eles estão?! ele olhou para frente, eu inclinei meu corpo para ver a sala inteira e olhei para onde ele estava apontando, todos eles estavam com uma camada azul envolta do corpo e levitando, menos Calliyx , ela estava no chão completamente exausta e sangrando ainda respirando -Call!? ~~pego a cabeça dela e a seguro -MAIS QUE DROGA VOCE FEZ!? PORQUE QUER ISSO!? -eu já falei~~ele falou olhando para mim fixamente e completou- eu já posso pegar o cristal~~ele se aproximou do cristal -NÃO HOJE! ~~Nervra estava na porta com a testa sangrando e ele correu em direção até o Cavaleiro e o derrubou no chão, ele tirou uma adaga do que estava na sua calça, e apontou para seu pescoço, o cavaleiro segurou na mão de Nevra -Uma vez traidor, traidor sempre não e mesmo ~~disse o cavaleiro, ele levantou sua outra mão para soca-lo mas meu pai segurou em sua outra mão e a quebrou. Eu escutei Nervra gritando apavorado -NERVRA!!! ~~eu gritei em desespero, deixei call em um canto mais confortavel e fui ajudar Nevra, quando me aproxomei o cavaleiro me jogou contra uma mesa, ela quebrou com o impulso meu corpo estava completamente dolorido e eu estava tonta -Khalis.. ~~eu via Nervra no chão falando meu nome ainda sem forças, o cavaleiro vinha em minha direção, eu só conseguia ver Nervra, com a minha visão completamente embaçada eu estava quase desmaiando, estava fraca, mas vejo nervra se levantando cambaleante, com a adaga na mão, ele colocou adaga nas costas do cavaleiro que estava distraido ele gritou com a dor, e socou nervra que caiu, o cavaleiro me jogou para o canto e novamente bati minha cabeça na parede, mas ainda conseguia ver Nevra no chão e o cavaeliro o pegou pelo pescoço -Voce não vai desistir não é? eu vou ter que te matar. Ele levantou Nervra e colocou a adaga em sua barriga, Nervra olhou para mim e conseguiu dar um sorriso forçado enquanto eu fazia força apenas para me levantar e ajuda-lo -Nervra.. não porfavor e novamente o jogou no chão, eu me levantei e minha mão encostou no cristal, eu o envolvi em meus braços, e a imagem de Salle apareceu na minha frente e ecoo da sua voz ''voce consegue'' ela segurou em minha mão e se transfomou em uma espada, com o mesmo simbolo do colar na ponta, ela brilhava, Após eu tocado no cristal uma luz forte saiu do cristal, aquela luz se espalhou por toda Eldarya, parecia tudo certo, tudo mais bonito, os corpos tinham sumido tudo isso ao redor da sala do cristal, Kero e os outros já não estava envolvidos naquela camada azul e estavam apenas no chão, a armadura do cavaleiro tinha caido completamente toda, ele tinha mostrado seu verdadeiro rosto, ele era ruivo tinha olhos castanhos e pele clara, sem proteção nenhuma eu empurrei a espada do cristal em seu peito, uma lagrima escorreu em seu olho direito e ele falou com a voz falhando ''S-salle'', e ele novamente desapareceu, mas dessa vez foi de uma forma diferente, ele tinha sido despedaçado. Toda aquela magia tinha ido embora, tudo tinha voltado ao normal, eu não sei o que era, e não sei porque Salle se transformou em uma espada para que eu matesse eesse cavaleiro, a espada tinha desaparecido e o cristal estava brilhando mais forte. deslizei minha cabeça, para Nevrar -NERVRA! voce vai ficar bem -Mandou bem. meus olhos estavam cheios de lagrimas , eu sentia sua repiração fraca, me virei para os outros eles ainda estavam se recuperando -KERO! ERZAREL! TEM ALGUMA COISA QUE PODE FAZER?!~~ olhei para Nervra novamente -não fecha os olhos -Khalis.. ~~Kero coloca a mão em meu ombro e eu olho desesperada -Ele vai ficar bem... ~~~dois dias depois~~ depois que passaram as homenagens aos mortos a foto de Valkyon estava em um altar em destaque, sinto falta dele, Kero não foi visto, quando fui falar com ele, ele me disse '' prefiro morrer do que acreditar que valkyon está morto e se eu puder evitar lembrar disso eu vou'' nervra estava na prisão, mas como qualquer outro traidor ele estava condenado a pena de morte, decapitado. Outra coisa que falei com Kero é sobre como eu poderia evitar a morte de Nervra ele falou que não tinha como, não tinha como eu proteger alguem que eu amo nessas condições, mas ele falou que eu poderia me despedir de uma forma decente, algo que ele não teve a oportunidade mas eu sim, então fui até uma prisão Nevra foi visto com um dos criminosos mais perigosos, ele era um dos melhores, quando fui ve-lo , ele estava com as mãos amarradas. -Nevra..? -achei que voce não queria me ver -Não posso deixar voce morrer -Não pode fazer nada -Nevra, Eu te...Obrigada~~ eu disse me recompondo -Eu tambem te amo. Me encostei nas grades -Nervra a gente pode fugir, não precisa aceitar isso -iai nos dois vamos ser julgados e mortos, não posso fazer isso com voce. ele se aproximou da grade tambem e eu o beijei, consegui emfiar minhas mãos na grade e tocar seu rosto, ele não queria mostrar mas estava um pouco molhado com suas lagrimas ele tirou seu broche da guarda das sombras e colocou em minhas mãos -não acredito que me apaixonei por um vampiro, isso é taão crepusculo~~ ele sorriu . Eu olhei em seus olhos ainda proximos um do outro -Eu sempre vou estar com voce... Call e Erzarel  abre a porta eles estavam juntos Call tinha ficado com uma cicatriz proximo ao seu olho  -Está na hora. Nos olhamos uma ultima vez e Eu sai da sala e fui para o lado de fora para a execução, estavam todos do lado de fora, Nevra estava com a cabeça coberta com um pano preto e Leiftan estava o levando, eu sentei ao lado de Kero -Kero eu não posso ver isso~~ eu falei tremendo -Voce pode acordar ~~olhei para Keroda cabeça de Nervra sendo decapitada  e escutei o barulho logo tudo ficou escuro, eu estava tonta, abri meus olhos, eu estava em um hospital, minha mãe estava ao meu lado, minha mãe humana -Filha! voce acordou!  voce ficou em coma - que? ~~era tudo realmente um sonho? não pode ser era tudo tão real, eu ignorei o que minha falava, ignorei a presença dela e corri, corri o mais rapido que podia e fui ate o bosque onde era o postal para Eldrya onde eu cai, meu celukar toca era Calliyx -oi! sua mae tinha me avisado que voc...-onde vc ta?? -eu casa, porque ? -Voce esta com alguma coisaa?! lembra de alguma coisa?! ou sei lá algo estranho -Uma cicatiz aparaceu... voce ta bem? -to,eu tenho que desligar. Eu desliguei o telefone, fui até p centro daquela roda que era o portal Kero tinha me dito que não existia portal de volta, mas eu estou aqui e não sei como, coloquei a mão na calça do hospital e encontrei o broche da guarda da sombras de Nevra, me sentei na grama e fechei meus olhos e sonhei com Nevra ao meu lado.


Notas Finais


AMO VCS BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...