1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Sonho ?

História Eldarya War - Sonho ?


Escrita por: Soochan

Capítulo 2 - Sonho ?


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Sonho ?

Nunca tinha sonhado com algo do tipo sonhadado algo do tipo, era tudo muito real, os gritos de guerra, o sangue a espada que cortava o até mesmo o vento -KHALIS!! -dizia Nervra -VEM LOGO! - eu me virei e o segui, ele me deu uma muda de roupas e esticou os braços -me trocar? novamente-sim- eu olhei para as roupas era dos cavaleiros pretos -O-onde voce consegiu isso?-perguntei assustada-Peguei emprestado de um dos cavaleiros -disse ele com sarcasmo e completou -Anda logo! Não temos muito tempo -M-mas o que vamos fazer? - Vamos saber quem são os cavaleiros pretos -disse ele , eu segurei no braço de assustada - eu sou nova aqui! voce está louco? -quero ver se voce é boa mesmo -disse ele me olhando com seus olhos negros, ele me deu um broche da Guarda das sombras e colocou na minha roupa, no meu peito e falou para colocar por cima da armadura- se vista logo- disse ele -eu to sonhando... -eu disse olhando fixamente para ele - acredita mesmo que isso é um sonho ?- disse ele, e foi embora.                                                                                                  Depois de colocar a armadura por cima da roupa, eu encontrei um machado e o peguei e fui para a guerra. Passei pela escada do meu lado direito tinha uma montanha de elfos mortos, Kero estava gritando para a guarda Absinto preparar poções para bloquear as as entradas da sala do cristal, Kero deslizou o olhar para mim e sorriu com um cavaleiro preto em cima dele (provavelmente já morto) e o jogou para o lado e veio em minha direção me atacando, Kero me jogou contra a parede e se aproximou do meu ouvido - Vou te levar até proximo dos cavaleiros pretos, tente não levantar suspeita e colete mais informçãoes o possivel. Ele segurou meu braço com força, pelos cantos para não chamar muita atenção, um cavaleiro com armadura preta com detalhes vermelhos estava em cima de um cavalo, deduzi que era o líder, segurei o Kero pelo braço e o arrastei até o líder -Ele é da Guarda reluzente, o que faço com ele ? -vamos leva-lo disse ele.      minha  armadura era grande demais para mim, estava desconfortavel, levei Kero atrás de um cavalo não tinha nenhum cavaleiro branco, estamos a sós - Voce foi muito bem- disse Kero -Obrigada e tire o elmo da cabeça e joguei meus cabelos negros e sorri para Kero, logo um cavaleiro preto aparaceu átras de mim - estão precisando de ajuda para entrar na sala do cristo, eu fico com o cara da Guarda reluzen...                                                     Eu virei assustada e o cavaleiro parou de falar -IMPOSTORA! -Gritou ele. E eu sem mesmo sentir fiz um movimento rapido com meu machado batendo do lado da cabeça dele -Uau, não sabia que voce fazia isso - disse Kero - nem eu - respondi, nosso momento de paz durou pouco logo os outros cavaleiros apareceram, Kero pegou um punhal que tinha em sua calça, e os cavaleiros nós atacaram Kero estava se virando bem , Eu estava cercada com  tres cavaleiros ao meu redor e não sabia o que fazer o primeiro se jogou em cima de mim ele - até que voce é uma moça muito bonita, vamos te aproveitar o maximo -NÃO -eu gritei e repeti freneticamente ''isso é um sonho'' ''é um sonho'' ''apenas um sonho'' -EU QUERO ACORDAR. Eles queriam tirar uma parte da armadura, eu fechei meus olhos, e senti um peso sair de cima de mim olhei para cima e era Nervra ele tinha matado os cavaleiros pretos que estavam querendo me estrupar eu me levantei cambaleando pelos lados e com a respiração ofegante -VÁ PARA DENTRO, AGORA . Eu corri até a sala das portas e antes de passar pela porta escutei um barulho e os cavaleiros pretos falando para recuar.                                                                   Passei pela porta em prantos e Nervra gritando comigo -NEM MANTER A DROGA DE UM DISFARCE VOCE CONSEGUE -Disse ele e eu me virei avançando para cima dele -ME DESCULPA, MAS ALGUNS SEGUNDOS ÁTRAS EU ACHAVA QUE ISSO ERA UM SONHO -eu disse -É MAS NÃO ESTÁ, COLOCOU A VIDA DE KERO EM PERIGO -disse ele apontanod para Kero atras dele -Nervra calma.. ele foi bem para um novata que nem nasceu nesse mundo-disso Kero - isso não é o suficiente para a guarda das  sombras, vamos perder pontos e não vamos ficar em primeiro lugar como guarda - Disse Nervra tentando manter a calma e continuou - Quer saber, eu não ligo, voce não é problema meu, eu me recuso a isso! vou arrumar um jeito te de levar devolta -voce sabe que não tem como - disse Kero -eu vou falar com Erzarel - ele deve saber de algo -PARE DE CRIAR ILUSÃOES! -Disse Kero elevando o tom de voz - PRECISAMOS DELA! ELA TEM ALGUMA CONEXÃO COM O CRISTAL E NÃO SABEMOS QUAL- Nevra ficou assustado por Kero ter gritado, ele era sempre tão controlado, Kero abaixou a cabeça e Nervra se virou o clima começou a ficar mais tenso, eu sai em desparada pelo corredor com os olhos cheios de lagrimas , passei por alguem com cabelo azul que segurou no meu braço -Ora, nunca te vi aqui, quem é voce? - fiquei hipnotizada olhando para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...