1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Encanto de Erzarel

História Eldarya War - Encanto de Erzarel


Escrita por: Soochan

Capítulo 3 - Encanto de Erzarel


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Encanto de Erzarel

Cap 3                                                                                                    Ora, nunca te vi aqui, quem é voce? - fiquei hipnotizada olhando para ele e paralisada -Não está me ouvindo? - disse ele interropendo meus pensamentos, volto a realidade e balanço minha cabeça confusa, limpo meu rosto que estava  sujo com minha lagrimas e maquiagem que eu tinha passado antes de vir para esse mundo e mantenho minha pose, como se nada me incomodasse -Eu sou Khalis. - Ah, a garota nova né ? Miiko me falou de voce, seu primeiro dia e já teve que ir para guerra, dia agitado não? - disse sorrindo -Pois é - Eu disse tentando disfarçar a forma como ele me chamou atenção, ele era muito bonito, MUITO bonito mesmo, nunca senti isso mas te quero homem, sou toda sua se voce quiser, mas é obvio que eu nunca diria isso para ele, mas ele parece ser tão legal -ah! Erzarel! já conheceu nosso mascote inutil ?! -disse Nervra se aproximando -Acabei de conhecer, sorte minha é do Vallkyon não precisar cuidar dela!! -Disse Erzarel. Não definitivamente ele não é legal, mas vou manter isso no meu pensamento. -Onde está Kero? quero falar com ele - disse Erzarel - Ele está arrumando a bagunça que os cavaleiros pretos deixaram - disse Nervra e completou - Ele está pedindo nossa ajuda -Quem precisa da nossa ajuda ? - perguntou um homem da cabelo branco que tinha aparecido atrás de Nervra -Vallkyon ?! porfavor não venha por atrás! voce me assustou - disse Nervra arrepiado. Vallkyon abriu um pequeno sorriso - Essa é a Khalis ? -perguntou ele olhando para mim -Sou sim -eu falei estendendo a mão para ele -Fiquei sabendo que foi bem na sua primeira missão - disse Vallkyon -Bem?! ela foi descoberta!! - Disse Nervra -Ela só precisa treinar mais -Disse Vallkyon - diz isso porque ela não está na sua guarda - disse nervra -Extamente -Disse Vallkyon sorrindo.                                         Eu preferi ir na frente antes que m atacassem com mais ofensas. Erzarel passou por mim, ele tinha um cheiro magnifico eu tenho vontade de cantar para ele e fazer uma dança sexy ''YOU BODY IS MY PARTY '' se controla Khalis...se controla .                          Fomos para  o lado de fora, Kero já tinha tirado os corpos dos elfos mortos eu fui até o local onde eu quase havia sido estrupada e lembrei daquelas cenas, e de Nervra me salvando , não quero depender de ninguem aqui -Nervra me disse que voce quase foi estrupada aqui-disse erzarel - ele não precisa contar para todo mundo- eu disse -AH MAS ELE VAI -disse Erzarel. Revirei meus e Erzarel se aproximou de mim para pegar uma arma que estava grudada na parede, ele olhou em meus olhos e eu senti a respiração dele de perto, ele se aproximou do meu ouvido e falou com a voz linda dele - Vamos limpar essa sujeira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...