1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Uma amiga

História Eldarya War - Uma amiga


Escrita por: Soochan

Capítulo 7 - Uma amiga


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Uma amiga

Cap 7  -Quem é essa?! - pergunta Miiko confusa -É  minha amiga- começo a bater no rosto dela para que ela acorde, em alguns instantes ela acorda olha nos meus olhos e me da um tapa -AI! PORQUE VOCE FEZ ISSO? -Eu pergunto confusa e escuto uma risada no fundo, provavelmente de Erzarel e Nervra - Primeiro por esse tapa que voce me deu, segundo porque voce sumiu - Ela levanta a cabeça e olha para todas as pessoas em seu volta e franziu a testa - Khalis onde nós estamos? quem é essa gente- pergunta ela sussurando em meu ouvido -ARG QUE OTIMO MAIS UMA HUMANA! ISSO VIROU O QUE ?CABARÉ? - gritou Miiko - Eu nem sabia que voce conhecia essa palavra - Eu li no seu diario - Que diario? - tem uma folha em cima da sua mesa onde voce escreve suas intimidades e deixa lá exposta para todos- falou miiko e completou- voce parece que é doente escreve tudo em segunda pessoa. Eu fico assustada e escuto a voz de Calliyx e me levanto em direção a Miiko - Eu não fiz isso, nunca gostei de diario - eu falei - Bom, eu vi ontem anoite- falou Miiko e continuou - Fui até o seu quarto pra falar contigo mas voce não estava, estamos sob ameaça novamente os cavaleiros pretos estão voltando, precisama comunicar a todos . Fiquei paralisa olhando para Miiko e ela não parava de falar -Ainda não sabemos que tipo de conexão é essa sua e do cristal e eu não sei mais o que fazer...eu tenho que prender essa menina, QUEM É ELA?! - Kero se aproxima de miiko e passa mão em seu cabelo para acalma-lá. Calliyx se levanta cambaleante - Alguém pode explicar o que está acontecendo ? - me viro para Calliyx e a confronto - O que voce está fazendo aqui? como veio parar aqui? - Estamos te procurando - ''estavamos''? voce e quem ? - Babs, Gabis. (parece stranger things) eu não sei como vim parar aqui e não sei porque voce está aqui, mas eu quero ir embora -Disse calliyx assustada - Não pode, não tem como voltar para o mundo humano - eu falei com a voz calma - Khalis ela vai ser sua responsabilidade - Disse kero e completou - acho que voce sabe o que fazer. Eu abaixei a cabeça confirmando, mas ainda estava completamente confusa alguém aqui de Eldarya estava me espionando, e fazendo esse tal ''diario'' segundo Miiko era só uma folha, quem poderia fazer isso?!, a voz de calliyx ecooava em minha cabeça atormentada ''khalis? khalis?'' - Ei! está tudo bem? - perguntou ela se jogando em minha frente - está sim - eu respondi e completei - Eu sei que é confuso e em prometo que vou te explicar tudo, Eldarya está em guerra, e voce só vai ter duas opções ou faz o teste para alguma guarda ou vai ser presa - como assim guarda? voce passou por isso tambem? - não exatamente, tem coisas que voce não entende, na verdade nem eu entendo, eu to confusa mas tudo vai ficar claro em algum momento, apenas tente acreditar em mim, ok? - ok - falou ela muito calma Calliyx sempre foi meio fodasse pro mundo e só deixava a vida levar ela, era corajosa, calma, e safadona. Eu a levei até meu quarto onde explicaria tudo para ela, tudo que aconteceu até agora e como iria ser sua vida em eldarya e como nós poderiamos achar um portal para nós levar ao mundo humano novamente. - Khalis? - sim..- eu respondi a Calliyx - quem era aquele homão?! - perguntou ela toda assanhada - o de cabelo azul? - Não bobinha, aquele tem cara de kenga fresca, os de olhos negros - Ah! Nervra ele é lider da guarda da sombras - acha que eu tenho chance? - claro é so mostrar as pernas pra ele. Ela sorriu e se jogou na cama. 


Notas Finais


sorry pessoar pc ta roem de escrever o que vcs acharam ? Khalis esta laskada, que conexão que ela tem o o cristal? e quem está espionando ela? e o que significa o colar dela em eldarya? como era o passado dela?? será que Call vai ajuda-la msm? bjs da tia kawaai fiquem na paz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...