1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. De onde voce me conhece?

História Eldarya War - De onde voce me conhece?


Escrita por: Soochan

Notas do Autor


Galere me perdoa muito me sorry msm, gomene onegai e tudo mais de desculpas, vida ta complicada DOMARA, LIVROS, FICS, SERIES E TUDO MAIS quero evitar que isso aconteça novamente, me desculpa dnv e espero que vcs gostem bjs da luz

Capítulo 8 - De onde voce me conhece?


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - De onde voce me conhece?

Cap 8 -BICHA ACORDA! - diz Call (calliyx) subindo em cima de minha -mdz garota.. o quee voce tem? - a gente tem que resolver como vai ser que eu vou ficar aqui, sabe.. falar com a miiko, o teste para a guarda e tudo mais e NERVRA - NERVRA?! - eu perguntei confusa - sim, quero aquele safado. Eu sorri e me levantei, me troquei e fui me encontrar com miiko. Fui até a sala do cristal onde geralmente ela sempre estava, Miiko que não era facil, ficamos quase uma hora discutindo até que eu falei - eu me resposabilizo pelas merdas que a Call fizer. Miiko sorriu com os olhos e  repondeu -Humas tem a sorte de fazer merda, se alguma de voces duas falhar, vão para a prisão, não me importo se voce ou ela tem conexão com cristal ou se são as salvadoras do mundo. Call ficou do lado de fora me esperando - Vamos. - eu falei - para onde? - ela perguntou -Falar com Kero - convenceu ela?! -bom.. acho que sim, mas não faça merda - NUNCA que eu faria isso, sou pura responsabilidade. Eu balancei a cabeça e ri novamente, era otimo ter uma conhecida em Eldarya, uma conhecida confiavel. Fomos até Kero - Deixa eu adivinhar... teste né -Falou Kero olhando para Call - Exatamente bonitão - disse call - Sua amiga usa algo não legalizado? - perguntou ele sussurando em meu ouvido, mas eu o ignorei. o Chifre de Kero brilhou uma cor de arco iris, o livro do teste veio flutuando até sua mão, eu me sentei pois sabia que iria demorar, encostei a cabeça na porta, enquanto Call e Kero faziam o teste, eu escuto um estrondo enorme, como se fosse uma explosão, eu me assusto e me levanto devagar, Call e Kero olham para mim assustada - Fiquem aqui- Eu falei para acalma-los, eu abri a porta lentamnete, desviei meus olhos para a parte de baixo, onde ficava a entrada principal e a porta estava destruida, Havia  dois guardas da guarda de Vallkyon e ficavam lá a comando deles, os dois estavam no chão cercados por sangue, eu desci até os corpos ambos estavam com a garganda cortada, eu não sabia o que fazer, olhei mais adiante e vi que haviam mais corpos, eu segui o rastro de sangue, chegando perto da sala do cristal Miiko e Leiftan estavam em posição de ataque na frente da porta, era apenas um Cavaleiro, apenas ele conseguiu matar todos os seguranças de Eldarya, escuto Valkyon indo para cima dele com um machado, o caveleiro pega Valkyon pelo pescoço e o levanta, olha nos olhos dele, e depois joga ele contra a parede -VALKYON!! -eu gritei e corri para ajuda-lo. O cavaleiro olhou fixamente para mim, desceu de seu cavalo e veio em minha direção Miiko tentou ataca-lo mas ele segurou sua cabeça e a tacou com força na parede, como se não fosse nada, Leiftan ficou apenas observando o que o cavaleiro iria fazer, eu me abaixei para ficar proximo a Vallkyon e olhei para o cavaleiro que se aproximava de mim -é voce...? é voce mesmo ?? - ele falava como se me reconhecesse, eu me levantei e peguei minha espada -de onde voce me conhece? - eu perguntei assustada. Ele passara suas mãos em meu rosto, e eu o virei em seguida levantei minha mão com a espada mas ele segurou minha mão e a manteve no ar -Não pode - disse ele. Atras dele Call aparece com um pequeno canivete - MOORRE DIABO! - e coloca o canivete em suas costas, logo depois ele desapareceu como poeira e seu cavalo tambem, me ajoelho assustada, eu sinto que já o vi, mas onde?! -Estão todos bem? - perguntou Kero - EU QUERO KHALIS NA PRISÃO AGORA! - Eu?! porque???! - ACHA QUE EU NÃO VI COMO O CAVALEIRO TE OLHAVA ?! VOCES SE CONHECEM - CALA BOCA MIIKO, NÃO SEI NEM QUEM EU SOU NESSE INFERNO! - AGORA!!! - Miiko calma - Disse leiftan - e voce ?! voce não fez nada!. Vallkyon levantou a cabeça - calma pessoal eu to bem - disse ele meio tonto -Leiftan, fale com miiko deixe ela calma. Leiftan afirmou com a cabeça e empurou miiko ate a sala do cristal. esperamos tudo se acalmar os corpos serem tirados e a porta ser consertada, metade dos mortos eram da guarda das sombras e da obsdiana, eu me perguntava onde Nervra estava, estava começando a ficar preocupada Quando tudo parecia mais calmo e Vallkyon estava recuperado -Calliyx, em qual guarda voce caiu? - perguntou Vallkyon -Guarda Obsidiana, vamos trabalhar juntos -na verdade voce vai trabalhar para mim -Khalis não gostei do Vallkyon quero o Nervrinha - Vai por mim fica com o Vallkyon - eu falei - Bem, vamos começar o treinamento perdemos muitos hoje - Vou deixa- los a sós. Eu sai deixando apenas os dois e Kero. fechei a porta e abaixei a cabeça, deslizei minha cabeça para a direita e Nervra estava na minha direção, nao consegui evitar meu sorriso e nem minhas atitudes, corri em direção a ele e o abracei.


Notas Finais


BOM PESSOAR TA AE OTO CAPETA, AMO VCS BJS DE J HOPE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...