1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Que simbolo?

História Eldarya War - Que simbolo?


Escrita por: Soochan

Notas do Autor


oeoeoeoeoeooeoee pessoar sorry again por demorar

Capítulo 9 - Que simbolo?


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Que simbolo?

Cap 9 ele respondeu ao meu abraço, consegui escutar a respiração dele, como se estivesse aliviado, e eu não estava diferente , não queria solta-lo e ele provavelmente não queria tambem, pois ele me envolvia em seus braços com força. -Khalis...? - escuto Erzarel atras de mim. Eu olho para Nervra um pouco envergolhada e me viro a Erzarel - Ta tudo bem? a Miiko quer te ver - disse ele - O que aconteceu? - perguntou Nervra - Nada - eu disse calma - Um dos cavaleiros conhece Khalis - como assim? - perguntou Nervra - Não é nada para se preocupar - eu falei - Como não?! sabe que podemos usar isso contra ele! - disse Nervra - Ainda não, Miiko tem que falar com ela antes, venha Khalis - Disse Erzarel se virando mostrando o caminho, Nevra segurou em meu braço -Voce pode acabar com toda essa Guerra, voce sabe que pode~~ disse ele olhando em meus olhos -não, eu não sei de nada ~~soltei meu braços de suas mãos e acompanhei Erzarel. No meio do caminho existia um silencio enorme entre nós dois, até que Erzarel se pronunciou - Então.. voce e o nervra estão... -Transando? ~~eu perguntei o cortando e completando sua frase e continuei - Serio que voce está preocupado com isso ? - Não, é que desde que a gente ... sabe -Transou? - É.. a gente nunca mais... -Transou...? ~~eu parei na frente dele o encarando - Desculpa Erzarel, mas tem muita coisa acontecendo, eu não sei que simbolo é esse no meu colar, não sei da onde aquele cara me conhece, não sei o que eu significo para aquele cristal, minha melhor amigo esta em eldarya, graças a mim ela corre perigo, e agora sou reponsavel por ela, a Miiko me odeia e quer me colocar em uma prisão porque acha que eu sou uma traidora e que estou aqui apenas para ajudar os cavaleiros. -Então voce não quer... - Transar..?!. Miiko abre a porta no mesmo momento, olha para nós dois assustada - Khalis entre por favor... ~~eu entrei e me sentei -Bom, voce já provou sua lealdade, por isso não vai para a prisão, mas vamos precisar de respostas sobre tudo - Bom Miiko, temos um objetivo em comum porque eu tambem gostaria de saber ~~desviei meu olhar para Leiftan ele estava com uma marca perto de seu peito, a mesma marca que tinha em meu colar, eu comecei a ignorar completamente tudo que Miiko estava falando, e olhava fixamente para a marca no peito dele, Desviei meu olha para seus olhos e ele estava me encarando de volta, se eu tinha alguma chance de saber sobre o meu passado, essa chance era com ele, mas Leiftan era muito misterioso por algum motivo que eu ainda não sabia -Enfim, voce está dispensada ~~Foi a unica coisa que eu ouvi de Miiko o que eu voltar a olhar para elA - Voce estava prestando atenção ? -S-sim ~~ me levantei e fui embora, eu encostei na porta e resolvi ir até o quarto de Leiftan, abri a porta devagar para ninguem escutar, e comecei a mexer em suas coisas ainda bagunçadas por causa da ultima viagem, vi uma caixa preta de baixo de sua cama, nessa caixa havia fotos antigas, de seus pais ambos tinham um colar com o mesmo simbolo, continuei mexendo em suas coisa e encontrei uma foto de uma meulher cujo nome era Salle, era a mulher do cristal, ela tambem tinha esse colar, na verdade era o MEU colar, a ultima foto era uma foto de Leiftan não muito velho e de seus pais, atras da foto estava escrito ''em memoria de salle''. Escutei um ruido guardei a caixa correndo e peguei a fotos e coloquei dentro do bolso da minha blusa, olhei para os lados para garantir que ninguem havia me visto, e corri para meu quarto. Vejo um volume enorme em cima da minha cama, era Calliyx e Erzarel -Ai meudeus do céu voce tem um quarto agora sabia?! ~~Call se levanta com um sorriso no rosto - É que eu queria falar com voce, e ele estava aqui, tava com comida me ofereceu ae rolou, ops.. ~~Eu me virei e fechei novamente a porta do quarto e fui procurar Leiftan.


Notas Finais


POOOOW TA CHEGANDO HEIN A BICHA VAI CONSEGUIR RESPOSTAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...