1. Spirit Fanfics >
  2. Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo >
  3. Nevra e Katherine

História Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo - Nevra e Katherine


Escrita por: VictorHerondale

Notas do Autor


Olá pessoas lindas eu já estou melhorando então vou tentar escrever este capitulo um pouco maior. Este capitulo foi dedicado ao Nevra e para a Katherine. Beijos e aproveitem o episódio.

Capítulo 3 - Nevra e Katherine


Após dormir eu tenho um sonho muito esquisito envolvendo os dois alunos Castiel e Nevra. Eu estava em uma floresta, perto de um riacho e eu sentia como se estivesse sendo observada, até ver os dois se aproximarem de mim, eles estavam tentando me atacar, eles tinham os olhos totalmente pretos com apenas um pontinho vermelho em seus olhos escuros, eles me atacaram e começaram a sugar o meu sangue sem parar. Eu acordo depois de ficar totalmente assustada, eu estava toda suada, peguei o meu celular e mandei mensagem para as meninas.

-Kim e Rosa vocês vão para escola hoje? - Se passam dois minutos e a Kim responde.

-Eu vou mas vou embora mais cedo.

-Eu também vou mas vou matar as duas últimas aulas para ficar com o meu namorado! - A Rosa manda isso e eu fico meio cabisbaixa por ficar sozinha nas últimas aulas.

-Okay então nos encontramos na frente do colégio? Ah e me digam qual cor de lente vocês gostam. - Enviei para elas.

-Okay! Eu gosto de amarelo! - A Rosa enviou.

-Eu gosto de verde! - Enviou a Kim.

-Okay.

Me levantei da cama, fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei um vestido decotado preto, uma meia-calça preta rasgada por estilo, coloquei as minhas lentes brancas, peguei as lentes verdes e as amarelas. Desci as escadas indo até a cozinha, me sento na mesa, ao lado de minha mãe.

-Oi mãe! - Disse sorrindo.

-Oi filha! - Ela também sorriu. - Tudo bem filha?

-Sim estou bem mãe e você? - Disse pegando um pão.

-Também estou filha! - Ela também sorriu, ela comeu um pedaço de pão e começou a tomar um copo de leite.

-Mãe vamos? - Disse depois de tomar um pouco de café.

-Vamos!

Ouço ela dizer, eu vou até o carro, abro a porta, entro, coloco o sinto e te espero. Ela entra no carro, liga o carro e acelera. Ao chegarmos no colégio.

-Tchau mãe! Bom dia de trabalho. - Disse, sai do carro, fechei a porta com cuidado e fui até as meninas.

-Oi Kat! - Ouvi as duas dizerem. - Trouxe as lentes? - Ouvi a Kim perguntar animada.

-Oi meninas! Eu trouxe sim! -Falei e peguei as lentes.

Dei a verde para a Kim e a amarela para a Rosalya. Vejo elas porem.

-Uau ficaram maravilhosas! - Falei sorrindo.

-Obrigada. - Ouvi as duas dizerem.

-Estão sincronizadas hoje! - Eu e elas demos risadas. - Meninas eu preciso contar um sonho que tive ele era estran... - O sinal tocou. - Mas depois da aula.

-Okay!

Nós fomos para sala de aula, nos sentamos na frente do Nevra, do Castiel e de mais dois alunos. Os outros dois alunos tinham cabelos grisalhos estilo os da Rosalya, eles haviam faltado na última aula, então nem havia visto eles.

-Rosalya quem são eles? - Perguntei baixo me referindo aos dois.

-Quem o Lysandre e o Valkyon? Eles são os meus cunhados. - Percebi que ela sorrio. - Eles não são muito de falar.

-Seus cunhados? Pensei que eram seus irmãos! - Dei uma risada.

-É eu sei várias pessoas dizem isso! - Ela rio também. - Mas e então nos diz sobre o seu sonho.

-Okay mas falarei baixo. - Contei todo o meu sonho a elas e percebi que o Castiel e o Nevra ouviram. - Pronto foi esse o meu sonho.

-Nossa amiga que estranho! Mas pelo jeito parece que alguém esta apaixonada e indecisa! - Ela disse alto rio, eu também ri, mas tampei a boca dela e olhei para traz, fiz sinal como se ela estivesse louca para o Nevra e para o Castiel que nos olhava, o Nevra deu uma risada baixa enquanto o Castiel revirou os olhos, eu fiquei vermelha e voltei o meu olhar para a Rosalya, o sinal tocou e eu fui para a aula de teatro que o Nevra também tinha, ele me parou no corredor e falou comigo.

-Oi nós não podemos conversar muito bem ontem que tal conversarmos um pouco hoje? - Eu fiquei vermelha de vergonha.

-C-claro! - Disse envergonhada te olhando. - O que quer conversar? - Perguntei e voltamos a andar.

-A sei lá me diz o que gosta de fazer?

-Eu gosto de ouvir música, assistir filme, ler livros, assistir séries e de desenhar! - Disse o olhando. - E você?

-Legal! - Ele sorrio fofo e sexy. - Eu gosto de ouvir música, assistir filmes e de beber sang...suco! - Ele sorrio novamente.

'COMO ELE É LINDOOOO!!!' Pensei alto em minha mente.

-Legal. - Disse sorrindo, ao chegarmos na sala de aula, todos nos olharam e eu fiquei com vergonha. Me sentei no fundo da sala e você se sentou ao meu lado.

-Bem alunos, eu sou o professor Marcus sou o professor de teatro. Bem alunos eu quero que vocês escolham os seus pares e eu direi o que vocês vão fazer! - Todos arrumaram os seus pares e o Nevra se aproximou.

-Bem só sobrou nós! - Ele disse sorrindo.

-Pois é! - Eu concordei sorrindo.

-Bem alunos, agora vocês iram imitar as ações do seu parceiro.

-Pode começar! - Eu e o Nevra falamos ao mesmo tempo e rimos também. - Pode começar Katherine!

-Okay Nevra! - Disse sorrindo, fiz alguns movimentos e ele imitou certinho. - Até que você é bom!

-Eu faço o meu melhor! - Eu ri.

-Tah okay agora a sua vez!

-Okay! - Ele fez uns dois movimentos e no terceiro eu acabei me desequilibrando e acabei por cair sobre os seus braços. Você me segurou e eu fiquei com vergonha. - Acho que alguém já está madura nesta matéria! - Dei uma risada ao perceber que era uma piada sobre eu ter quase caido. O sinal toca e todos começam a ir embora, o Nevra me da o número dele e eu fico totalmente envergonhada.

-Tchau Nevra! - Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Eu fui embora para a minha casa, jantei e fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostados meus Herondales <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...