1. Spirit Fanfics >
  2. Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo >
  3. Novos Amigos

História Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo - Novos Amigos


Escrita por: VictorHerondale

Notas do Autor


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Esse ficou mais curto pois estou doente e não queria deixar vocês sem capitulo novo.

Capítulo 2 - Novos Amigos


Ao chegar no colégio com a minha mãe eu, bato a porta do carro com força como já havia dito para a minha mãe. Ela me olha eu sorrio, outros alunos também me olham, um morde o lábio ao me ver e eu pisco para ele. Começo a entrar pela porta da escola, todos me olhavam, eu andei por todos os corredores do colégio procurando a minha sala, até eu encontrar duas meninas, uma tinha cabelo branco longo que chegava até a bunda e a outra tinha cabelo curto até o ombro.

-Olá, vocês sabem aonde é a sala de aula de fisica? - Pergunto olhando as mesmas elas ficam de bocas aberta quando me olham, eu sorrio e repito. - Oii estou falando com vocês! Vocês sabem aonde que é?

-Sim nós sabemos! Estavamos indo para lá agora! - Disse a de cabelo grisalho. - Bem mas qual é o seu nome?

-Que legal! - Meu nome é Katherine e o de vocês?

-Eu sou a Rosalya e essa daqui é a Kim! - Disse a de cabelo grisalho me olhando e começando a andar até a sala de aula.

Nós conversamos bastante até chegarmos na sala. Nós entramos na sala de aula.

-Senta no meio de nós duas Kath! - Disse a Kim.

-Isso sente-se ao nosso lado! - Confirmou a Rosalya.

-Okay meninas! - Falei e me sentei no fundo com elas.

-Ah e Katherine eu gostei muito das suas lentes e do seu estilo! - Eu dei um sorriso amigável.

-Obrigada Rosa! - Disse sorrindo.

O professor chega na sala de aula.

-Olá alunos eu sou o professor Faraize! Bem todos devem me conhecer menos a nossa nova aluna a Katherine! - Eu dei um sorriso. - Levante-se Katherine! - Ouço o que o mesmo diz e eu me levanto. - Diga quem você é. - Fui até a frente da classe.

-Olá pessoas eu sou a Katherine Miller, tenho 16 anos, vivo com a minha mãe e eu amo ro... - Percebo que os meninos de ontem estavam me olhando. - Shit... - Falei baixo e eles sorriram. Eu fiquei com vergonha.

-Aconteceu alguma coisa srtª. Miller?

-Não... Não senhor! - Disse sorrindo. - Bem como disse eu gosto de Rock e não gosto que mentem para mim! - Sorrio, mordo o meu lábio e volto para a minha mesa.

-Okay Katherine! Alunos essa é a nova aluna Katherine Miller, espero que tenham gostado dela e não role briga. - Ele olha para duas meninas uma loira de cabelo comprido e uma de cabelo preto que também tinha cabelo comprido.

-Meninas eu vi este dois ontem na praça quem são eles? - Perguntei olhando a Kim e a Rosalya.

-Quem eles? - ela apontou para trás na direção dos dois.

-Sim! - Bati na mão dela. - Não aponta. - Dei uma risadinha.

-Eles são irmãos! - Ela disse sorrindo e eu olhei para trás. - O ruivo se chama Castiel e o moreno se chama Nevra! - Eu olhei para frente quando o Nevra me olhou.

-Eles são muito lindos. - Deixei escapar e senti um toque em meu pescoço.

-Quem é lindo? - Era o Nevra.

-N-niguém... - Eu acabei por gaguejar.

-Okay. Bem... Gostei das lentes Katherine! - Ele sorrio e eu também mas sorri com vergonha.

-O-obrigada! - Gaguejei novamente e vi ele ir se sentar.

-Meu Deus ele falou comigo! - Deixei escapar eu e elas começamos a dar umas risadas.

As aulas acabam, eu dou o meu número para as meninas e vou para casa. Ao chegar em casa em jantei e fui dormir.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...