1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse Adeus >
  3. Ele me acalmou

História Ele disse Adeus - Ele me acalmou


Escrita por: JinnieHae

Notas do Autor


Oi bebês ^^
Olha eu aqui com mais uma short fic que seria uma One.
A fic sera curta,uns três ou 4 caps.
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Ele me acalmou


Fanfic / Fanfiction Ele disse Adeus - Ele me acalmou

 

 

Eu gostaria de poder contar a vocês uma história feliz,ou melhor,com um final feliz. Na verdade a história que contarei pode não ter tido o melhor dos finais, não foi como nos filmes românticos ou nos dramas que todos os personagens vivem felizes para sempre. Não é ficção, é a vida real. Embora nessa história tenha muitos momentos felizes,  divertidos e muito romance. Ainda assim é uma história triste. Mas é a minha história, é a minha história de amor.

A história de como eu me apaixonei por Jung Hoseok e de como ele me disse Adeus.

Tudo começou em uma manhã ensolarada de Segunda Feira, meu primeiro dia depois das férias de trinta dias que ganhei após meus superiores perceberem o quanto eu estava sobre carregado, eles constataram o obvio, ser enfermeiro chefe na  ala de Oncologia do maior hospital de Seattle  é muito estressante mas  amo o que faço, estudei para isso afinal de contas. 

Eu estava atrasado ,passei trinta dias maravilhosos dormindo  e acordando tarde, era de se esperar que eu me atrasasse  mesmo odiando atrasos. Passei pelas grandes portas principais do Hospital Hans Thomas, corri em direção as escadas mas notei no grande e redondo relógio na parede que faltava dois minutos para meu horário, eu precisava estar na sala dos enfermeiros as sete em ponto, o enfermeiro chefe quem distribui as tarefas para os outros enfermeiros e eu não podia deixar meus aprendizes esperando. Resmunguei algum palavrão que nem me lembro bem,eu estava sendo obrigado a ir de elevador.      

Um detalhe importante sobre Min Yoongi: Eu odeio elevadores, odeio entrar naquela caixa metálica cheio  de pessoas, odeio me sentir preso. Posso  dizer que sou quase  um claustrofóbico. Mas bem, eu estava atrasado e  minhas pernas curtas   não  seriam  tão  rápidas  quanto o  elevador e por essa razão fui obrigado a entrar naquele elevador.

Estava cheio de pessoas,eu por ser pequeno consegui me espremer entre elas até chegar no fundo, me encolhi no canto e fechei meus olhos. O Hospital tem vinte andares e o departamento de Oncologia onde trabalho fica no decimo – sim, eu costumava subir dez andares todos os dias pela escada – O elevador começou a subir e meu estomago se revirar, meu ar começou a faltar e minha testa suar frio. Estava ficando nervoso que até mesmo minhas mãos tremiam. Estava pronto para ter um ataque quando senti algo  em minhas orelhas,era  fones de ouvido, uma musica calma invadiu meus ouvidos e logo me vi envolvido pela melodia lenta e bonita da musica que nem mesmo percebi que meu desespero sumiu. Com os olhos fechados eu apenas viajei pela musica,quando o elevador parou no meu andar e eu abri os olhos notei que já não tinha quase ninguém,apenas duas ou três pessoas e um rapaz de toca preta me olhando.

Ele tirou os fones das minhas orelhas e sorriu mostrando os dentes. Aquele foi o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.

 - A musica sempre me acalma — Sua voz era bonita assim como seu sorriso e rosto. Eu me lembro bem que sorri timidamente.

  -Obrigado —Agradeci mantendo um sorriso nos lábios. Ele piscou e saiu do elevador então eu voltei para a realidade e percebi que aquele também era o meu andar, corri para fora do elevador vendo a figura do rapaz  entrar na sala de espera do Dr. Kim, não me lembrava de ter o visto ali antes então deduzi que ele estava ali apenas para acompanhar alguém.

 

Como se fosse ontem eu me lembro das roupas que Hoseok usava; uma calça jeans com rasgos nos joelhos, regata preta com o nome Guns N' Roses estampado, tênis brancos e uma toca preta que cobria quase todo seu cabelo deixando apenas alguns fios caídos sobre a testa. Tão lindo.

 

Fui para a sala onde eu deveria ter estar a cinco minutos antes, acabei chegando atrasado no final.

Os enfermeiros internos de enfermagem ja estavam la, todos sentados nos sofás com copos de café em mãos e sorrisos nos rostos. Guardei minha bolsa no meu armário e vesti minha camisa branca com meu nome escrito no bolso, meu uniforme.

 

  - Me perdoem pelo atraso pessoal, foi o efeito das férias —Brinquei e peguei os prontuários na mesa que haviam sido deixados ali pelo enfermeiro que estava me substituindo.

  - Bem vindo de volta Yoongi— Anne disse com seu típico sorriso e eu sorri de volta, era uma menina doce e simpática. Agradeci e continuei lendo os papeis em minhas mãos.

  - Sentimos sua falta, aquele Mark é um chato —Jimin um coreano como eu e mais novo da equipe disse com um bico e todos concordaram.

  - Certo pessoal ,não deixarei vocês nas mãos dele mais. Agora vamos trabalhar. Anne pelo o que li aqui você esta sendo responsável pelo o Sr. Spark, certo?  —Ela concordou com a cabeça — Vá ver como ele esta e depois procure pelo Dr. Josh, ele está precisando de enfermeiros para ajuda-lo na radioterapia.

  Anne concordou e pedindo licença antes de sair da sala. Continuei distribuindo os afazeres da minha equipe de cinco internos. Por último ficou Jimin, ele sorria até seus olhos sumirem, ele sabia que restava apenas um paciente e seria ele a cuidar dele.

  - Jimin você ficou um mês longe da ala infantil, Mark é chato mesmo—Brinquei e ele fez uma careta— Pode voltar a cuidar do Taehyung.

O mais novo me abraçou a agradeceu. Todos da ala de Oncologia sabia do envolvimento de Jimin com a irmão mais velho de Taehyung, Jungkook.  Os dois se gostavam desde a entrada do pequeno Tae no hospital apesar de nunca terem se assumido.

  - Obrigado Yoongi, você  é o melhor! —Fez um sinal com o polegar e eu não pude deixar de rir com a gesto infantil — Vá ver o TaeTae depois ,ele diz estar com saudades de você —Park pegou um pirulito do copinho sobre a mesa e saiu sorrindo.

  Eu realmente iria ver Taehyung, o pequeno menino de sete anos estava naquele hospital a tanto tempo que acabei me apegando a ele.

 

Confesso que senti falta de ir até a ala infantil nos dias que fiquei longe, apesar de ser triste ver aquelas pequenas crianças doentes era sempre revigorante.  Aquelas crianças era uma fonte de inspiração, tão pequenas e tão cheias de esperanças. O sorriso nunca sumiam do rosto delas apesar da situação que se encontravam.

Entrei o quarto onde Tae ficava e lá estava Jimin terminando de medir a temperatura do pequeno enquanto JungKook o olhava como um bobo.

  Me aproximei da cama do garotinho que chupava um pirulito e então fui notado, ele sorriu mostrando seus dentinhos.

  - Suga!! —Exclamou feliz por me ver e abriu os braços para que eu o abraçasse e assim o fiz.  Tae me chamava de Suga desde que o conheci, dizia que eu parecia um cubinho de açúcar.

  - E ai garotão, o que você aprontou enquanto estive fora? —Questionei o pequeno após me livrar de seus bracinhos. Aquele pequeno era bem levado e adora aprontar com as enfermeiras chatas.

  - Eu não fiz nada, só fiquei aqui deitadinho ou brincando com as outras crianças!

  - Isso é o que ele diz, pergunte para a enfermeira Lisa o que ele fez com o cabelo dela—JungKook disse ganhando um revirar de olhos de Taehyung.

  - O que você fez com ela, TaeTae? —Perguntei e o menino sorriu sapeca pedindo para que me aproximasse mais.

  - Eu colei chiclete no cabelo dela e ela teve que cortar para poder tirar —Segredou e riu com as mãozinhas na boca.

  - Você é uma pestinha mesmo mas sabe de uma coisa? —Perguntei e ele negou com a cabeça com o tipico jeito infantil—Ela mereceu!

Tae gargalhou e foi inevitável não rir junto com ele. Notei a touca de ursinho fofa que estava em sua cabeça, provavelmente estava protegendo seu cabecinha careca. Tae havia perdido os cabelos a alguns meses por conta do tratamento.

  - Gostei da toca, vou querer uma assim!

  - Foi o ChimChim quem me deu—A criança olhou para Jimin e sorriu —Eu gosto dele mesmo ele querendo namorar meu irmão.

  - Tae! —Jungkook chamou a atenção do pequeno com o rosto corado, Jimin gargalhou e Taehyung deu de ombros.

  —Yoongi—Eric um dos internos me chamou da porta— O Dr. Kim esta te chamando.

  - Ah, Obrigado por avisar Eric.  Eu preciso ir —Me despedi deles e deixei um beijo na testa de Taehyung prometendo que voltaria mais tarde.

 

Segui para a sala de Kim SeokJin um dos Oncologista  e meu melhor amigo. Bati na porta e não esperei para que me respondesse apenas abri e entrei.

  - Me chamou? —Perguntei parando em frente a sua mesa.

  - Sim, tem um paciente esperando para iniciar o tratamento  quimioterápico na sala de tratamento.  Vá até lá e faça o que sabe fazer. —Jin me entregou a ficha do paciente e eu corri meus olhos pela folha. 

  - Certo, irei lá então —Sorri para meu amigo e me virei para sair mas antes que abrisse a porta ele me chamou.

  - Yoongi,cuide bem dele! —Pisquei para ele e saí.

Enquanto eu caminhava pela corredor do hospital em nenhum momento passou pela minha cabeça que em minhas mãos estava a ficha de Jung Hoseok. O cara bonito que me ajudou no elevador, o cara por quem eu me apaixonaria tão rapidamente quanto um piscar de olhos.

Entrei na sala grande onde os pacientes faziam a quimioterapia, tinha poltronas espalhadas pela sala e cortinas as separando. E em uma dessas poltronas estava Hoseok, sentado com os olhos fechados e balançando os pés, tão despreocupado que nem parecia que estava prestes a iniciar um tratamento cruel e doloroso.

 

  - Jung Hoseok —O chamei assim que me aproximei, ele abriu os olhos e sorriu ao me ver.

  -  Você!?  Fico feliz que seja você a me dar uma ajudinha aqui —Ele piscou e eu dei uma risadinha colocando os papel sobre a mesinha ao lado da poltrona. 

  - Eu sei que ja te agradeci mas obrigado por mais cedo.  Meu nome é Min Yoongi—Estendi a mão para ele e ele a apertou.

  E naquela aperto de mão eu senti uma corrente elétrica correr por todo meu corpo.

 Enquanto eu pegava os remédios e  agulha sentia o olhar de Hosoek sobre mim e devo dizer a vocês que senti meu rosto esquentar. Era até mesmo assustador o modo que aquele homem mexia comigo.  

  - Sabe, eu conheço quase todos os pacientes e não me lembro de você — O olhei após colocar a agulha em seu braço — Você é novo por aqui?

  -Faz duas semanas que estou vindo fazer quimio —Hoseok parecia tão normal ao falar, nem mesmo parecia afetado pela sua condição — E você estava onde? 

  - Ah, eu estava de férias —Sorri sem jeito e me afastei.  — Não tem ninguém te acompanhando?  É aconselhável que traga alguém junto nas sessões da quimioterapia.

  Então Hoseok me sorriu mais uma vez e fechou os olhos encostando a cabeça para trás.

  - Você esta comigo, Min Yoongi—Disse por fim e naquela simples frase eu senti meu coração se derreter.

Coloquei os remédios no soro  que o mesmo entrasse em lentamente em sua corrente sanguínea. Jung Hoseok  era um paciente em  recidiva, ele tinha câncer no sangue, Leucemia, e  estava passando pelo tratamento novamente, seu câncer havia voltado de maneira mais agressiva.

Eu sempre trabalhei com pessoas em situações parecidas ou até piores que Hoseok  estava naquele momento mas o modo como ele lhe dava com aquilo era admirável. Seu câncer havia voltado e ela agia como se estivesse tudo bem. Ele costumava dizer que ele era a esperança e por isso nunca desistiria de se curar.

Hoseok de fato foi minha esperança.

 

Depois de quase uma hora Hoseok terminou a sessão e sua aparência já não era mais a mesma, ele estava pálido e com tontura. Essa é a parte cruel da quimioterapia,ao mesmo tempo que ajuda ela atrapalha. Ela é uma droga, literalmente.

Me lembro que mesmo não estando bem, Hoseok sorriu pra mim.

 - Quer que eu chame alguém para te levar pra casa – Eu disse a ele após ter tirado a agulha e o soro – Você precisa descansar.

- Um taxi – Eu arregalei os olhos e ele  sorrio fracamente e acariciou meu rosto – Pode me levar até a saída e me ajudar com o taxi –Pediu com a voz mais baixa que o normal e foi naquele momento em que percebi que Jung Hoseok precisava de mim.

Eu fiz o que ele me pediu, o levei até a saída do Hospital e é até mesmo engraçado de lembrar, eu estive duas vezes enfrentando meu medo de elevadores em um único dia e com a mesma pessoa mas por mais incrível que pareça, eu não senti medo da segunda vez.

No dia eu não entendi o porque mas hoje eu sei, eu estava com ele e por isso me sentia seguro.

Hoseok encostou a cabeça em meu ombro e eu passei o braço por sua cintura o deixando apoiado em mim. Tantos anos trabalhando ali,eu sabia bem como os efeitos da quimio  eram terríveis e o quanto os pacientes sentiam-se fracos.  Eu chamei o taxi e o ajudei entrar e pedi ao taxista que o ajudasse e entrar em casa quando chegasse nela.

Antes de fechar a porta,Hoseok segurou minha mão e se esforçou em dar um lindo sorriso e então  do bolso de sua calça tirou uma caneta e escreveu na palma da minha seu numero.

- Me ligue, acho que irei precisar mais vezes de você – Ele piscou e eu tremi.

Fiquei vendo o carro sumir pela rua movimentada, eu sorri feito um bobo enquanto olhava para sua letra bonita rabiscada em minha mão e tratei de agendar seu numero logo.

E foi assim que eu conheci Jung Hoseok, o homem mais lindo, interessante e apaixonante que já existiu. Pelo menos pra mim.

 

 (....)

 

''Não dá pra saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você  pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.''

 

 

 


Notas Finais


E então, devo continuar a postar?
Aviso importante: É uma sad fic então preparem os corações.
Beijos e perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...