1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu irmão? (Imagine Jay Park) >
  3. Prazer, Jay Park!

História Ele é meu irmão? (Imagine Jay Park) - Prazer, Jay Park!


Escrita por: NamClara

Notas do Autor


Espero que gostem bolinhos ❤😘

Capítulo 2 - Prazer, Jay Park!


Fanfic / Fanfiction Ele é meu irmão? (Imagine Jay Park) - Prazer, Jay Park!

"Fui em um dos meus piores momentos, e não imaginei conhecer você em um lugar como este..."


Olá me chamo S/N, tenho 18 e atualmente moro na Coréia. Meus pais estão brigando muito, e minha mãe achou melhor eu ir para outro lugar e deixa-los se resolver.

Eu vim com uma amiga, Alice. Passamos quase pela mesma coisa, então ela me entende. Chegamos aqui a alguns dias e hoje vamos para um festa.

Ja está quase na hora, subir as escadas e fui até meu quarto tomar um banho. Fiz uma maquiagem leve e coloquei (capa), a Alice já estava pronta então pedimos um táxi e formos pra festa.

[...]

Chegamos na festa e logo peguei um bebida, a Alice pegou uma pra ela e se sentou em uma mesa. Estava dançando até que chegou um homão juntando nossos lábios ele pediu passagem e eu sedi. Com a falta de ar, nos separamos e nos perdermos no meio da multidão.

Fui até a mesa aonde a Alice estava, e fiquei um tempo lá. Logo me levantei e fui pegar outra bebida, e lá estava aquele homão.

***: Prazer Jay Park.

S/N: Prazer S/N. - disse dando um gole -

"Como alguém pode ser tão gostoso assim?"

Me levantei e ele veio atrás de mim, acabamos ficando de novo e o levei a mesa aonde na qual a Alice não saia. Nos sentamos e ele colocou a mão na minha cintura.

A Alice saiu pra pegar um nova bebida e do nada apareceu outro homão.

"Acho que estou no paraíso!"

***: Aonde você estava Jay? Eu estava te procurando.

Jay Park: Achou - disse colocando a mão no rosto e tirando - S/N esse é o Gray, Gray essa é a S/N.

Gray: Prazer - disse dando um gole e se sentando na mesa -

Logo a Alice vem e se senta ao lado do Gray, saio com o Jay pra dançar e trocar de bebida.

[...]

Já tava muito bêbada, já tinha ficado com o Jay umas 5 vezes. Olho a hora já estava tarde, era 4:30 e amanhã preciso está acordada logo cedo.

S/N: Jay Park preciso ir embora.

Jay Park: Por que? Fica mas um pouco.

S/N: Não posso.

Jay Park: Então me dá seu número?

S/N: ****-****. - ele me abraçou e eu retribuir -

"Além de lindo e fofo? Não quero mas nada."

Pedimos um táxi e voltamos pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...