1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Alfa

História Ele é Ômega - Alfa


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Olaaaa, então, ansiosos? Acho que muitos estão esperando pro esse capítulo, eu gosto dele, gosto muito mesmo e espero que gostem também. Finalmente algo interessante depois desses úlimos dois que não tiveram muita ação. Ouso em dizer que é agora que a história realmente.
Enfim sem mais delongas tá ai mais um >.<

Capítulo 10 - Alfa


Naruto estava entediado. Ia da casa para escola e da escola para casa. Seu cio ia chegar essa semana, então não podia ficar saindo, se não ia ser atacado por algum alfa no meio da rua, seu cheiro já estava mais forte, ele podia sentir.

 

No entanto o pior para ele era o fato de que amanhã, quinta-feira, seria o aniversário de Sasuke e ele não poderia passar o dia com o moreno, até porque lá tem um alfa não atado, que é Shisui, e já causou muitos problemas para ele.

 

- O que quer Baka? - Ouviu sua doce voz.

 

- Estou entediado Saki, são três dias sem sair de casa e amanhã é aniversário do Sasuke e não vou estar com ele - Choramingou ao telefone.

 

- Naruto eu realmente não posso agora, estou ocupada ajudando minha mãe na clínica. Mas passa para a sua mãe rapidinho?

 

- Han? Minha mãe?

 

- É Naruto, só passa para ela, vou resolver seu problema.

 

- MÃEEEEEEEEE! - Gritou ainda ao telefone.

 

- Porra Naruto meus tímpanos! - Praguejou a Haruno.

 

- O que foi filho? - Pergunta Kushina na porta.

 

- É para você - Estende o telefone e ela pega.

 

- Alô?

 

- Tia Kushina?

 

- Sakura! Como vai minha flor? Soube que está namorando.

 

- Estou sim, ele é maravilhoso!

 

- Que bom, quero conhecê-lo.

 

- Pode deixar - Riu leve - Tia faz um favor para o seu filho?

 

- Han? Claro.

 

- Liga para os Uchiha e manda o Sasuke ir praí', como o Naruto não poderá ir lá amanhã ele podia passar hoje com ele.

 

- Boa ideia! Vou ligar sim Sakura, obrigada.

 

- Nada, eu que agradeço, tenho que trabalhar e o Baka fica me ligando - As duas riram - Tchau, até logo.

 

- Até, querida.

 

Desligou o telefone e devolveu ao filho que só escutava tentando entender o que se passava naquele momento.

 

- O que ela queria?

 

- Já vai saber - Diz a ruiva já pegando o celular e discando - Vai por uma roupa descente e arruma o quarto - Entra nos contatos do celular - O nome do Sasuke é "Teme" e um coração azul?

 

- É.

 

- O da Mikoto seria "Mãe do Teme" é um coração vermelho?

 

- Sim senhora.

 

- Só você Naruto - Clicou e pôs no ouvido.

 

- Naruto? - Escutou a mulher atender.

 

- Não, sou eu - Diz a Ruiva e sai do quarto.

 

Naruto deu ombros tirou o pijama e pôs um dos shorts que sua mãe comprara para si, com o cio chegando estava muito quente, era preto e trançado dos lados, mas não dava para usar cueca com um short curto daqueles, então pôs uma calcinha azul escuro. Pôs também uma blusa azul clara larga que deixava um ombro exposto.

 

Tinha limpado o quarto no dia anterior por não ter nada para fazer, então só precisou tirar algumas roupas do chão e arrumar a cama.

 

Nesse meio tempo se perguntou porque diabos sua mãe o mandou arrumar o quarto!

 

- Pronto - Diz a matriarca voltando com o celular - Está bonito.

 

- Estou com calor, para quem você ligou?

 

- Mikoto - O menino esperou ela continuar - Sasuke está vindo para cá.

 

- Por que?

 

- Porque não poderá passar o dia com ele amanhã, então ele vem, até porque você não pode sair de casa, seu cheiro tá cada vez mais forte.

 

- Por que não me falou? E-Eu vou trocar de rou...

 

"DING DONG"

 

- Vai atender, eu estou sem sutiã - Manda - E pare de besteira qual é o problema dele te ver assim? - Saiu do quarto e o garoto logo depois.

 

Desceu as escadas e abriu a porta.

 

- Oi Teme! - Cumprimentou.

 

- Aleluia, achei que não fosse me deixar entrar - Sorriu e bagunçou os cabelos loiros e entrou.

 

Eles se encararam e Sasuke notou a roupa tentadora de Naruto.

 

- Sasuke! - Diz uma ruiva - Olá, que bom que veio, vou lhes deixar a vontade, tenho que ir para o restaurante ajudar, está lotado. Se comportem!

 

Passou por eles e foi em direção à garagem pegando o seu carro e indo.

 

- Parece que somos só nós - Diz Sasuke.

 

- É... - Fecha a porta - Vamos assistir um filme! Quer pipoca?

 

- Hum claro - Seguiu o menor para a cozinha - Que filme?

 

- Você escolhe, amanhã é seu aniversário e como não vou te ver pode escolher o que quiser.

 

- Humm então que tal Invocação do Mal 2? Só vi o primeiro.

 

- Você abusa né? Mas tudo bem, com o cio vindo a freira vai ser a última coisa da qual vou lembrar - Terminou de estourar as pipocas na panela e pôs em um pote - Refrigerante?

 

- Por favor - O loiro pega a garrafa na geladeira, mas não consegue abrir - Me dá isso Dobe! - Ele pega a garrafa e abre sem muito esforço.

 

- Mas... - Estava de boca aberta. O moreno riu e pegou dois copos os servindo.

 

- Vamos - Pegou os copos e se dirigiu a sala e viu o menor o seguir.

 

Sasuke se sentou no sofá e pôs os copos na mesa, Naruto sentou ao seu lado e fez o mesmo, mas quando pegou o controle para ligar a TV, ela não ligou.

 

- Não acredito - Levantou e tentou ligar no botão do aparelho. Mas não ligou - Deve estar fora da tomada - Abaixou e olhou atrás do reck, dando uma visão extremamente privilegiada para Sasuke, decidiu que os shorts de Naruto eram a sua peça favorita - Não sei o que aconteceu, vamos ver lá no quarto então - Se virou de frente e o moreno levou um susto - O que você tá fazendo sentado? Vamos logo!

 

Pegou a pipoca e subiu para o segundo andar. Outra vez deixou o Uchiha tentado com a sua bunda quebrando de um lado para o outro conforme subia as escadas.

 

- Nossa, seu cheiro está forte aqui - Já havia notado na escola que o cheiro do menino estava assim, mas em seu quarto estava mais intenso.

 

- É que eu passei dias aqui sem sair - Deu ombros.

 

Se sentaram na cama e Naruto alugou o filme. A primeira parte já foi aterrorizante, comia compulsivamente, até que a pipoca acabou, assim como a bebida, então se cobriu com o cobertor.

 

De repente sentiu um braço lhe puxar pela cintura para perto do corpo quente.

 

- Medroso - Sorriu. E Naruto relaxou quando seu corpo colou ao dele.

 

No entanto com o passar do filme o nervosismo do menor ia aumentando e seu cheiro intensificando.

 

- Acho melhor pararmos de ver o filme, você está muito tenso, vai acabar adiantando o cio.

 

- Sasukeeee - Quase um gemido. "Oh não será que já começou?" - Droga! Tá tão quente - Sentia os sinais do cio lhe atingindo - Oh deus! - Se curvou sobre as pernas do moreno com a dor repentina na barriga.

 

- Naruto - Sasuke sentiu o desejo lhe apoderar, o que era isso? Seu corpo estava quente, aquele cheiro invadia seu espaço lhe entorpecendo os sentidos - Jesus o que é isso? - Já notava uma onda nervosa atingindo seu baixo ventre.

 

- C-Começou Sasuke - Olhou para o moreno que tinha a cabeça jogada para trás - Sas... - Sentiu um forte cheiro amadeirado se instalar no local - Alfa.

 

- Naruto eu não consigo controlar... Me deixe fazer isso, por favor - Olhou nos olhos azuis, sua pele pálida já se encontrava corada e o suor brotava-lhe a pele.

 

Mal ouviu o que o outro disse, estava completamente tomado. Se aproximou, sentando em seu colo, sentindo as mãos do maior subirem por suas coxas e apertando, suspirou em deleite perto da boca do outro.

 

- Me beije - Não precisou dizer duas vezes.

 

O maior esmagou os lábios contra os seus, sugando o inferior para que abrisse a boca, o que o loiro fez de bom grado, dando liberdade para que o outro explorasse sua boca com um beijo devastador.

 

As mãos apressadas puxaram a camisa azul do moreno para cima, revelando seu corpo muito bem trabalhado. Sem pudor algum, Naruto passou as mãos por todo seu peitoral, sentindo todos os músculos.

 

Sasuke também não perdeu tempo, subiu suas mãos para a bunda do garoto, apertando com gosto fazendo-o gemer e o cheiro de sua lubrificação se instalar no ambiente.

 

- Ah Naruto... - Sentiu aquele aroma maravilhoso que só o excitou ainda mais.

 

Tirou-o de seu colo e se levantou, puxou o ômega para a beira da cama e tirou sua camisa, empurrou seu peito para que se deitasse e abriu seu short, descendo-o por suas pernas grossas e se surpreendeu com o que viu.

 

- Calcinha? - Passou o nariz pela pele coberta pela renda azul - Ah Naruto assim você me enlouquece...

 

- Sasuke - Gemeu ao sentir um contato com aquela área sensível.

 

Sasuke o virou de costas e o pôs de quatro para admirar a visão, era fio dental... O membro dele fisgou dentro da calça ao ver que estava úmida e o líquido chegava a escorrer por suas pernas.

 

Era totalmente guiado pelo instinto, nunca havia feito isso antes, mas por algum motivo sabia que estava fazendo certo, afinal era um alfa.

 

Passou novamente as mãos pelas nádegas dele, separando-as e deixando o pano fino azul bem a mostra.

 

Se pôs atrás dele e beijou seu pescoço, colando suas costas em si, deixando seu membro duro bem na bunda dele.

 

- Sasuke por favor... - Suspirou pesado - Dói dentro de mim.

 

- O que você quer Na-ru-to? - Perguntou pausadamente em sua orelha e mordeu.

 

- Ah - Sentiu seu canal se molhar mais e rebolou - Quero você, quero que me foda e rápido!

 

Suspirou com a movimentação sugestiva, se afastou dele, virou-o novamente de frente e tirou sua calcinha.

 

- Me mostre como você fazia sozinho - Manda com um sorriso malicioso.

 

O menor sobe até os travesseiros para ter uma melhor visão do outro. Começa chupando os dedos e apertando seus mamilos.

 

- Nhggg... - Gemia. Depois desceu uma mão em direção a seu membro - Ahhh - Movia para cima e para baixo.

 

Sasuke abriu o zíper de sua calça, prendendo a atenção do outro, desceu por suas pernas, ficando apenas com a box vinho que denunciava sua grande, gigante ereção.

 

Naruto excitado desceu seus dedos para sua entrada e enfiou dois de uma vez.

 

- AHHH Sasuke... Vem logo...

 

O moreno tirou sua última peça, exibindo aquele mastro enorme e duro que vazava pré-gozo. O loiro suspirou e adicionou mais um dedo gemendo alto.

 

- Está pronto para mim, ômega? - Perguntou rouco já em cima dele.

 

- Oh deus, sim! Alfa por favor, não aguento mais...

 

O moreno pegou mão dele e tirou os dedos de seu interior, chupando-os em seguida, sentindo o gosto doce dele. Se abaixou e capturou os lábios vermelhos do menor enquanto posicionava seu membro na entrada dele.

 

- Ah! - Gemeu prazerosamente quando o maior introduziu a cabeça, para logo depois pôr tudo de uma vez, o cio não permitia cuidados e anestesiava a dor do loiro.

 

Não que Sasuke fosse realmente parar se ele pedisse, o desejo não deixava. Assim que entrou saiu novamente, dando uma forte estocada no interior do loiro.

 

- AHHH - Gemia se deliciando com o prazer dado - Isso!

 

Por mais que fosse lento, cada vez que entrava ia forte e fundo, queria vê-lo implorar.

 

- Sasukeeee... - Choramingou arranhando suas costas e apertando as pernas em sua cintura.

 

- O que quer? - Sussurrou rente à sua boca, mordendo seu lábio inferior.

 

- Mais rápido... Por favor... - Gemia e suplicava ao mesmo tempo.

 

- Você quer que eu vá rápido? - Perguntou e ele acenou com a cabeça - Quer que eu vá tão rápido e tão fundo que estará mancando depois?

 

- Ahhh Sasuke... - Excitou-se ao imaginar.

 

Ele se retirou de dentro do outro e sem deixá-lo reclamar, virou seu corpo e o penetrou forte, atingindo algo em seu interior que o fez tremer.

 

- AHHH! - Gritou em êxtase.

 

- Isso, grita para todos saberem que você está sendo totalmente saciado por mim - Ordenou, sem saber, impondo sua presença em voz, o que, nesse momento, só fez o loiro ficar mais excitado.

 

Metia fundo em um ritmo frenético, sem dar descanso a próstata do loiro que só sabia gritar e gemer coisas incoerentes. Seu estado paradisíaco se agravou quando o moreno agarrou seu membro esquecido e começou a masturba-lo na velocidade das estocadas.

 

- Eu... Não consi... Eu vou... SASUKEEEE! - Gozou em abundância em seu travesseiro.

 

O moreno sentiu um aperto em volta de sua ereção e não se segurou, fincou as unhas no quadril do outro e gozou fundo, revirando os olhos de tamanho prazer. Sua gengiva formigou, sabia o que era aquilo, mas não podia marcar o loiro.

 

Deitou ao lado do ômega exausto, mas que logo voltaria a se esquentar de novo, assim como si, já que acabara de entrar no seu primeiro cio.

 

Ia dormir um tempo até aquele calor voltar, no entanto...

 

"TOC TOC"

 

- Ah Sasuke! Que bom que é você...


Notas Finais


E então??? Por favor me deixe saber o que acharam XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...