1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Conspiração

História Ele é Ômega - Conspiração


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Heyy, quanto tempo! Desculpem, essas festas de fim de ano foram cansativas e ainda por cima nós estamos fazendo umas mudanças no meu quarto e dos meus irmãos e como se não bastasse meu pai decidiu deixar tudo incompleto em casa e vir para um apartamento em copacabana!

O PIOR, EU NÃO TROUXE O MEU COMPUTADOR! Sério eu sou muito besta, tudo que consegui foi pegar o pen drive com alguns caps dentro, to usando o laptop da minha mãe, mó bosta pq não posso salvar nada pq se não fica registrado...

Enfim, espero que gostem, postarei o próximo assim que possível.

Capítulo 11 - Conspiração


"TOC TOC"

 

- Ah Sasuke! Que bom que é você... - Diz a ruiva quando abre a porta - Sabia que tinha um alfa aqui. Enfim, vou deixá-los, depois trago algo para comerem.

 

Saiu deixando o moreno perplexo para trás, mas ele não teve muito tempo para pensar, logo caiu no sono.

 

- MIKOTOOO CONSEGUIMOS! - Gritou ao telefone.

 

- Do que você está falando Kushina? - Perguntou sem entender - Onde está Sasuke, tá tarde.

 

- Ele está no quarto, com Naruto, parece que o cio do meu filho ativou o de Sasuke! Sinto muito, mas acho que ele não poderá passar o aniversário com vocês - Coçou a cabeça sem graça.

 

- Sério? - A morena estava sem palavras - Parece que esse é o melhor presente de aniversário para ele - Ainda não acreditava - Kushina o Naruto vai ficar grávido! O fato dos dois estarem no cio aumenta as chances!

 

- Ih fica tranquila, ele já tomava anticoncepcional para controlar os homônimos, só vou dar um jeito de fazê-lo tomar, podo na comida, diluindo na bebida, sei lá, mas vai dar certo - Sorriu feliz.

 

- Depois do cio não vai ter como eles ignorarem a atração que sentem um pelo outro! Vamos ser da mesma família!!

 

- Sim!!

 

As mulheres estavam felizes e seus maridos também ficaram assim como o irmão e o primo de Sasuke e a Sakura, já que tiveram que explicar o motivo do cancelamento do churrasco.

 

 

 

 

Sasuke acordou quente e viu o loiro ao seu lado, notou que ainda estava escuro, olhou para o relógio e viu 01:23 da manhã e a data, aquela data lhe dizia alguma coisa, "Hoje é meu aniversário!" Lembrou-se.

 

Voltou seus olhos para o ômega e começou a beijar-lhe as costas, já que o mesmo dormia de bruços, foi descendo até chegar no buraquinho Rosa, lambeu e ouviu um barulho vido do menor, lambeu de novo, demorando mais e depois rodopiando a língua como se fosse entrar. O cheiro do loiro começou a ficar forte.

 

- Ahn! Ahh... Sasuke... - Gemeu levantando os quadris e afastando as pernas.

 

Aproveitou o espaço e penetrou a língua naquele orifício, provando o gosto doce que já vazava.

 

- Sabe Naruto... Hoje é meu aniversário - Informa enquanto enfia dois dedos nele.

 

- Ahh P-Para-be-béns! - Nem tinha muita noção do que havia falado.

 

- Então que tal você me dar um presentinho? - Para as carícias e senta de costas para a cabeceira e começa a masturbar seu pênis já totalmente duro.

 

Viu o loiro se virar para si com um sorriso travesso e engatinhando até parar entre suas pernas.

 

- Feliz aniversário - Diz sensual e se abaixa beijando a virilha dele e afastando sua mão.

 

Lambeu dos testículos a cabeça daquele membro grande e grosso, chupou a cabeça, fazendo o moreno grunhir, desceu mais, indo até onde podia e voltando.

 

Nunca tinha feito isso antes, mas Sasuke nunca tinha recebido antes e os baixos gemidos eram uma prova de que seja lá o que está fazendo agrada o maior.

 

Seu canal se contraia em ver o moreno assim, resolveu levar uma de suas mãos lá, se dando um pouco de prazer, enquanto a outra auxiliava sua boca.

 

- Naruto - Chamou e puxou sua cabeça - Eu quero te foder agora - O menino suspirou em antecipação, beijou os lábios vermelhos pelo trabalho feito anteriormente, enquanto deitava o menor e o penetrava.

 

- Ahhh Sasu...ke... - Era tão bom, só havia feito isso uma vez com o moreno, mas era como se tivessem feito muitas vezes antes.

 

O moreno beijou seu pescoço deixando chupões, desceu para a clavícula e depois os mamilos capturando entre os dentes e chupando.

 

- Ahhh e-eu vou! - Ia agarrar sua própria ereção, mas o alfa não deixou.

 

- Não... Hoje é meu dia lembra? - Mordeu seu lóbulo, sabia que ele gostava - Você vai gozar só por trás hoje - Viu o desespero tomar a expressão do outro.

 

O ápice se aproximava e novamente Sasuke sentiu um formigamento na gengiva, só que mais forte, bem mais forte.

 

- Ahhh - Gritou de dor e prazer ao mesmo tempo enquanto se derramava no interior do outro que o acompanhou despejando seu gozo nos lençóis.

 

 

 

Na casa dos Uchiha...

 

14:27

 

"DING DONG"

 

- Deve ser a Kushina - Mikoto levanta e abra a porta e vê a mulher ruiva sorrindo maléfica e retribui o mesmo sorriso.

 

- VITÓRIA! - Gritaram juntas se abraçando.

 

- Trouxe vinho para comemorar, só falta a Saku...

 

A campainha interrompeu a ruiva.

 

- Cheguei para comemorar - Diz a rosada entrando. Atrás dela o namorado, Neji.

 

- Alguém me explica o que aconteceu? - Perguntou Neji sentando ao lado dos colegas de classe.

 

- Sasuke e Naruto estão passando o cio juntos - Explica Itachi.

 

- E isso - Apontou para as três mulheres se abraçando - É uma conspiração pró SasuNaru.

 

- Ahh entendi - Olhou para namorada super feliz - Elas são malucas.

 

- Põe malucas nisso - Diz Minato ao lado de Fugaku - Prezer Namikaze Minato - Estendeu a mão para Neji.

 

- Hyuuga Neji - Apertou a mão dele.

 

- Vamos comer! - Chama Mikoto.

 

Todos se sentam à mesa e começam a comer.

 

- Então minha querida louca mulher e sua cúmplice, o que querem conversar com a gente? - Pergunta Fugaku.

 

- Não sou louca!

 

- Não imagina, você só trancou seu filho e sobrinho num quarto porque pressupôs que eles ficariam juntos - Fugaku.

 

- Deu certo não deu? - Apontou para Itachi e o namorado.

 

- Enfim! - A ruiva se manifesta - É o seguinte, temos que que estar cientes do que pode dar errado quando o cio acabar.

 

- Pode ser que Naruto ache que Sasuke não gosta dele ou o contrário, que foi só por instinto - Diz Itachi.

 

- Mas então é só fazer um dos dois confessar - Diz Shisui.

 

- Mas não sabemos se Naruto gosta mesmo dele - Mikoto.

 

- Ele sente uma grande atração por Sasuke, não seria difícil fazê-lo gostar dele - Sakura.

 

- Só os manteremos próximos como sempre - Itachi.

 

- Certo - Kushina.

 

- E se Sasuke marca-lo? - Pergunta Minato - Sei que o Sasuke é uma pessoa racional e que ele tem muito controle, mas é de Naruto que estamos falando, Sasuke sempre gostou dele, somado a atração natural alfa e ômega, mais o fato de ser o primeiro cio dele e Naruto também estar no cio - Listou - Sinceramente, não sei quem se seguraria.

 

- Não sei como Naruto reagiria a isso - Sakura.

 

- Eu ia dar uma porrada nele se ficasse de viadagem - Kushina.

 

- Achei que você ia dizer que ia bater no Sasuke - Shisui.

 

- Não digo que acho legal se ele morder, mas de verdade, acho que o Sasuke só vai morde-lo se for inevitável, e sabe o que dizem, quando a dor é tamanha que não se pode aguentar quer dizer que essa é a pessoa certa - Sorriu - Confio nele.


Notas Finais


Beijinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...