1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Amar?

História Ele é Ômega - Amar?


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Heyy! Nem acredito que consegui postar, ufa!
Ainda to com meus pais em copaCABANA, mas até quarta eu volto, ou seja, vai dar pra cumprir o prazo UHULLLL!!
E daqui há duas semanas mais ou menos eu vou postar segunda, quarta e sábado, para terminar antes que as aulas comecem, porque mudei de escola e vou fazer o terceiro ano em outra e não vou ter como dar atenção para essa fic.
Enfim, espero que gostem, pq eu gosto muito desse cap heheheh

Capítulo 12 - Amar?


Era o terceiro dia dentro daquele quarto, o último dia de cio de Sasuke e por mais que tivesse mais consciência seu corpo parecia mais sedento, como se quisesse aproveitar muito antes daquele ômega escapar.

Acordou de um jeito um tanto inusitado. Sentiu um calor vindo de suas partes baixas e um leve peso sobre si.

- Nhg - Gemeu acordando - Ahh Naruto, mas o que...? - Abriu os olhos dando de cara com a bunda do loiro que soltava lubrificante.

O garoto está de quatro em cima de si, chupando o seu pau como picolé.

- Bom dia - Diz o menino virando a cabeça e vendo o moreno, logo depois chupa forte a cabeça de seu pênis e sopra.

- Ahh Narutooo - Segura com força as coxas dele, fazendo-o gemer e enviar vibrações para seu membro.

Gostando da reação do menor resolve retribuir o favor. Morde a parte interior de sua coxa e sente ele tremer. Sobe lambendo até o saco onde chupa uma das bolas e depois engole seu membro sentindo-o gemer diretamente no seu próprio.

Viu aquele buraquinho rosa se contrair e soltar mais lubrificação, atiçando seus sentidos. Deixou seu pequeno membro e abaixou seu quadril, o fazendo quase sentar em seu rosto. Subiu e lambeu a fenda se deliciando com o gosto. Circundou a entrada e inseriu sua língua.

- Ahhh Sasuke! - Aquilo era maravilhoso, sentia a língua dele dentro de si, como se o estivesse beijando - Ahhhhh!

O moreno agarrou a ereção dele movimentando. Naruto voltou a trabalhar na do moreno. Ambos estavam muito próximos ao ápice, o maior foi antes se derramando na pequena boca e logo depois o sentindo gozar em sua mão.

- Ahhh - Gemeu prazerosamente.

- Já cansou? - Perguntou vendo o pequeno cair para o lado - Eu nem comecei.

O Uzumaki sorriu e engatinhou até ele se sentando em seu colo.

- O que vai fazer comigo? - Perguntou rente à seus lábios.

O outro resolveu não responder e o beijou mordendo seu lábio e explorando sua boca, tão erótico, sensual.

- Você é tão lindo - Beijou seu pescoço - Chega a ser pecado te corromper assim, não acha?

- Mas é muito bom - Suspirou agarrando seus cabelos.

- Ah é? Gosta disso Naruto? - Deixou um chupão roxo em sua clavícula junto aos outros, todos feitos por ele - Gosta do que faço com você?

- Sim, muito - Arranhou sua nuca.

- Eu também gosto muito - Apertou sua cintura - Você me tira do sério, é o único que faz isso. Mas eu gosto tanto, mexe comigo de um jeito que ninguém mais consegue - Prendeu um dos mamilos dele entre os dentes.

- Ah - Gemeu - O q-que quer dizer com isso? - Estava confuso, não tinha muita consciência ainda para processar as informações.

- Eu te amo - O beijou.

Essa informação fez o coração do loiro bater ainda mais rápido, suas pernas tremeram e seu corpo esquentou, o que era isso? Não conseguia pensar, os estímulos do Uchiha não deixavam.

Começou a rebolar sobre o membro dele, espalhando sua essência sobre ele.

- Sasuke - Parou e levantou um pouco encaixando o membro dele em sua entrada, sentando devagar - Ahh - Era tão bom se sentir preenchido.

As mãos do alfa seguraram seu quadril, fazendo-o subir e descer. Não era sedento e selvagem como de costume no cio, mas sim devagar, cheio de carinho, era romântico.

Em um momento seus olhares se conectaram e não desviaram. O ato ficou mais intenso, o clímax se aproximava.

- Sasuke... - Sentou forte e rebolou, gozando enquanto olhava fundo nos olhos negros - AH! - Sentiu seu interior se contrair.

Sasuke sabia o que viria agora, aquela dor absurda, provavelmente seu cio se findaria agora e quase não aguentou a última vez, sabia que ia ser pior agora.

- Naruto desculpe - Sentiu a dor lhe atingir, não tinha como resistir, segurou os cabelos loiros e mordeu fortemente seu pescoço, enquanto gozava bem fundo nele.

- AHHHH - O loiro gritou de dor, aquilo doía muito.

Logo depois o moreno deitou e dormiu exausto.

Naruto estava paralisado, a consciência lhe abatia aos poucos, o cio já tinha acabado? Olhou para baixo e viu que estava no colo de Sasuke, o membro de ainda estava em seu interior e saia um pouco de sangue de sua boca.

Se levantou sentindo aquele líquido viscoso escorrer por sua perna, mas suas pernas fraquejaram e ele acabou caindo em cima do moreno, o mesmo o abraçou que nem um urso e deitou de conchinha consigo.

Decidiu deixar seus problemas para mais tarde, principalmente aquela dor no pescoço, depois descobriria o que era.



- Minato - Chama Kushina sentada no sofá

- Eu sei - Tirou os olhos da tela do computador e encarou a mulher - O cheiro deles diminuiu, o cio deve ter acabado.

- Minato - Insistiu - Não era para o de Naruto ter acabado ainda.

- Isso significa que...

- Provavelmente - Respirou fundo - Se prepara para o pior.


Sasuke acordou primeiro, por volta das 17h, olhou para o lado e viu o loiro, assim como a enorme marca em seu pescoço, estava profundamente arrependido.

Se levantou sem acordar o menor e se dirigiu ao banheiro, tomando um rápido banho. Assim que saiu pôs a banheira para encher.

Voltou ao quarto e o pegou no colo, deixando no puf, trocou a roupa de cama e abriu a janela.

Pegou o Uzumaki de novo e o levou para a banheira dando banho nele. Chegava a ser engraçado, o sono dele era tão profundo que não acordava nem com toda a movimentação.

O vestiu e deitou na cama. Pegou a roupa suja e saiu do quarto. Deslizou as costas na porta, abraçou os joelhos e chorou, pela dor que ainda sentia na gengiva, pelo fato de não ter sido forte o suficiente para aguentar e porque aquilo era motivo o suficiente para que Naruto nunca mais falar consigo.

- Sasuke? - Kushina chamou doce.

- M-Me d-desculpe e-eu n-não me controlei - Apertou mais os joelhos.

- Ei está tudo bem querido - Se ajoelhou ao seu lado - Vem aqui - Abraçou o moreno que chorou compulsivamente em seu ombro.

Se afastaram e Minato, que estava ao lado dos dois, se assustou em ver sangue no ombro da mulher.

- Sasuke olhe para mim - O moreno olhou e o mais velho notou sangue em sua boca, muito sangue - Você está sangrando muito.

- É só por causa da marca, meu primo disse que doía - Olhou triste para baixo.

- Mas não assim, não a ponto de sangrar, você tem que ir para um hospital - Diz já se levantando e puxando o outro consigo.

- Não! O Naruto, eu tenho que falar com ele.

- Pode deixar que eu fico com ele e assim que você sair de lá vem para cá e conversarão - Diz Kushina.

- Vamos, falarei com seus pais - O moreno concordou e seguiram para o hospital.

Kushina logo pega o telefone e avisa a Mikoto que Sasuke foi para o hospital e os motivos, deixando claro que era para ela ir para lá.

Pegou a roupa suja e pôs para lavar, depois entrou no quarto vendo a bagunça que estava, tinha comida no chão e estava molhado, as coisas da mesa de estudos estavam no chão, algumas roupas ainda estavam no chão, entre outras coisas.

- Parece que se divertiram - Falou para si mesma.

- Humm - Naruto se espreguiça e abre os olhos - Mãe? O que tá fazendo aqui?

- Boa tarde dorminhoco - Sentou ao seu lado na cama e viu a enorme marca em seu pescoço - Dormiu bem?

- Dormi - Corou - O-Onde o S-Sasuke está? - As memórias do cio vinham aos poucos. Ele se sentou e virou a cabeça para a mãe - Ai! - Pôs a mão no pescoço e seus olhos se esbugalharam.

- Filho se acalme - Ela tentou por uma mão no ombro dele, mas ele levantou e foi em direção ao banheiro.

Todo o ar escapou de seus pulmões, ali estava uma marca de mordida forte, funda e bem visível.

- Não - Sussurrou e lágrimas caíram de seus olhos - Não! - Sentou no chão.

- Meu amor se acalme - Ajoelhou ao seu lado - Vai ficar tudo bem - Abraçou ele.

- Ele não podia ter feito isso - Chorou - Ele nem pediu! Nem está aqui! Cadê ele!? Me marca e vai embora!?

- Ele queria estar aqui, mas ele precisava ir ao hospital filho, mas assim que tiver alta ele vai ficar aqui com você.

- Eu não quero que ele fique comigo! Quero que ele fique bem longe!

- Depois nós falamos sobre isso, vamos comer que os empregados vão limpar o quarto - Se levantou e levou o filho junto.

Ela deu uma grande tigela de Lamen de porco para ele e nem assim o menino sorriu.

- Amor, o Sasuke foi para o hospital porque a gengiva dele estava sangrando, tem noção de quanta dor ele deve ter passado?

- Aposto que não doeu tanto quanto o rompimento de uma marca, porque é por isso que a gente vai ter que passar, dor, nunca mais vai ser a mesma coisa.

- Espera aí! Você não está realmente pensando em rompê-la está? - Kushina perguntou pasma - Tem gente que nem sobrevive a isso filho!

- E você sugere o que!? - Perguntou agressivo - Que ele fique preso a mim por obrigação!? Não, eu não quero isso - Se levantou e deixou o prato na pia.

- Mas filho ele te... - Parou, se alguém devia dizer isso para ele era o próprio Sasuke.

- O que!? Ele me ama? - Perguntou - Sim ele é meu melhor amigo, eu amo ele também, mas isso...- Naruto de repente parou e lembrou dos últimos momentos de cio.

"...Você me tira do sério, é o único que faz isso. Mas eu gosto tanto, mexe comigo de um jeito que ninguém mais consegue - Prendeu um dos mamilos dele entre os dentes.

- Ah - Gemeu - O q-que quer dizer com isso? - Estava confuso, não tinha muita consciência ainda para processar as informações.

- Eu te amo - O beijou."

- Me ama...?


Notas Finais


Comentem, muitos estavam esperando por isso e quero saber o que acharam!!! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...