1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Raiva

História Ele é Ômega - Raiva


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Olaaaaaa, voltei! Desculpem por postar tarde de novo, mas eu acabei saindo tarde do meu apartamento e cheguei em casa meio atrasada.
Mas então, eu AMO esse cap, ele pode ser meio triste, mas acho ele muito fofo. Ele serve para LITERALMENTE esclarecer as coisas, tanto para vocês quanto para o Naruto, porque ele é um idiota lerdo kkkkk

Capítulo 13 - Raiva


- Ele acordou - Diz Sasuke para Minato enquanto esperavam o médico voltar para o consultório - Tá com raiva - Olhou para baixo.

 

- Vocês vão se resolver, sempre foi assim - Passou as mãos nos cabelos negros do jovem.

 

- Desculpe interromper senhores, mas essa mulher disse que quer vê-los - Diz a enfermeira abrindo espaço para uma mulher morena.

 

- Mãe.

 

- Meu filhote - Abraçou o moreno que começou a chorar - Calma meu amor, vai dar tudo certo.

 

- Ele nunca mais vai querer falar comigo - Apertou a morena nos braços.

 

- Calma Sasuke vocês vão conversar e se resolver, acredite, Naruto não dura 1 semana sem você - Minato.

 

- Trouxe roupa para você, essa aí tá toda amassada - Mikoto.

 

- Obrigado - Pegou a muda de roupa e entrou no banheiro para trocar e saiu - Eu vou falar, ou pelo menos tentar falar com Naruto quando sair daqui.

 

- Com licença Senhor Uchiha, desculpe a demora - O médico volta - Sua gengiva sofreu muito nesse cio, eu nunca tinha ouvido falar de algo assim antes, deve ser um ômega e tanto - Sorriu, e o moreno tentou retribuir - Bem aqui tem um analgésico para melhorar a dor, mas sinceramente o melhor remédio seria ficar perto do seu ômega, porque parece que seu corpo estava tão desesperado para mantê-lo que praticamente te obrigou a marca-lo, não tinha como resistir, não sei como aguentou até chegar a esse ponto.

 

- Obrigado Doutor, mas não sei se essa última parte vai ser possível.

 

- Olha, por toda experiência que eu tenho nessa área, eu afirmo em dizer que quanto maior a dor maior o sentimento e como eu disse antes nunca vi nada parecido com o seu caso, não desista ainda.

 

- Certo, vou tentar - Sorriu e abriu a porta - Obrigado.

 

- De nada.

 

Na casa dos Uzumaki...

 

- Eles estão voltando - Informa Kushina sentando ao lado do filho.

 

- Imaginei, ele ficou nervoso.

 

- Como sabe?

 

- A marca lembra? - Apontou para o próprio pescoço.

 

- Sim, mas essa conexão de saber como o outro se sente demora um tempo para acontecer - Estranhou Kushina.

 

- Se demora ou não eu não sei. O que eu sei é que eu não estou afim de vê-lo - Se levanta e segue para o quarto.

 

- Mas você vai - Disse antes que ele subisse a escada - O único motivo para ele não ter te esperado acordar foi que eu prometi que conversariam. Ou você preferia que eu o deixasse sangrar até você acordar?

 

- Tudo bem então, eu vou esperar no meu quarto.

 

A cabeça do Uzumaki não conseguia processar as informações direito. Num primeiro instante não sentiu de verdade raiva por ter sido marcado, o sentimento era até de felicidade, mas então pensou em Sasuke, no quanto todas as meninas caiam aos seus pés e ele poderia ter alguém bem melhor do que si para ser seu parceiro. E também que o moreno tirou o direito dele de escolha, afinal ele acabara de se tornar um ômega e de repente já era ômega de alguém.

 

Sentiu o nervosismo de Sasuke aumentar e sentiu seu cheiro. Logo depois ouviu a porta lá de baixo ser aberta. Ouviu e sentiu cada passo do alfa na escada, e também o nervosismo dele ao encarar a porta.

 

- Entra logo, minha mãe disse para eu falar com você então eu vou, mas vai ser rápido- Diz seco e rude, sem olha na direção da porta.

 

- Oi - O moreno diz já acostumado com o jeito do loiro quando está com raiva - Por mais que eu ache que você não vai aceitar, quero pedir desculpa pelo que fiz, não devia ter ficado aqui, eu devia ter me controlado e ido embora.

 

- O problema não foi você ter ficado, é supernormal alfas e ômegas passarem cios juntos sem manterem um relacionamento. Até agradeço, não consigo pensar em ninguém melhor para passar o cio comigo, para... - Corou - Eu ter perdido a minha virgindade com - Suspirou e olhou para ele que estava em pé ao final de sua cama - Mas você me marcou Sasuke, tem noção do que isso significa?

 

- Naruto eu sinto muito - Se aproximou ajoelhando ao seu lado.

 

- Não parece, você está calmo, está mais preocupado com a minha reação do que com o fato de que está preso a mim para o resto da vida! Eu consigo sentir seu coração em paz, enquanto o meu está uma bagunça! Como você não vê a merda que fez com a sua vida!?

 

- Porque para mim eu não fiz merda - Disse olhando para baixo.

 

- O que? - Esperava que ele realmente não tivesse dito isso.

 

- Meu coração está em paz porque eu te amo e agora eu sinto que te tenho, mesmo que só um pouquinho - Diz cada palavra olhando nos olhos do Uzumaki.

 

- Você está admitindo que fez de propósito? - Os olhos do moreno se arregalaram.

 

- Não! Meu deus Naruto, óbvio que não! - Segurou seu rosto entre as mãos - Eu sou apaixonado por você há mais de dois anos! E agora que eu te mordo eu sinto como se toda e qualquer chance que eu tivesse com você estivesse indo por água abaixo, mesmo que, teoricamente, estaremos ligados para o resto da vida - Lágrimas banhavam suas bochechas pálidas.

 

- Você é um idiota! - Se levantou deixando o moreno no chão chorando - Além de ter me marcado e tirado toda e qualquer escolha que eu pudesse fazer você também tem mentido para mim durante os últimos dois anos!

 

- Todo mundo sabia Naruto, você foi o único que não notou - Se levantou e sentou na cama, passando a mão pelos lençóis e lembrando dos dias anteriores passados ali, tinha sido perfeito - Se eu te contasse você não ia mais ser o mesmo, não íamos mais ser melhores amigos, você ia se afastar, o que é natural, até que eu parasse de gostar de você, só que isso não ia acontecer é o que aconteceu hoje é uma prova, a dor nunca é tão insuportável que não possa ser aguentava, mas até o médico disse que se isso aconteceu comigo é porque você é a pessoa certa e eu não vou deixar de amar você não importa o que aconteça - Olhou para o loiro perto da porta, seus olhos inchados e o nariz vermelho de tanto chorar, a boca tinha um pequeno corte de tão forte que a mordeu.

 

- Você me marcou - Ele estava mais calmo.

 

- Eu sei, me perdoe, eu sinto muito.

 

- Eu não consigo - Ele abaixa a cabeça e balança - Não dá, isso é grande demais, eu to com tanta raiva - Escorregou pela parede e enterrou o rosto nas mãos.

 

Sasuke entendeu que naquele momento o loiro precisava de um tempo só para ele, para pensar, se não ia explodir. Se levantou da cama e foi ao banheiro lavar o rosto, saiu e parou em frente à porta do quarto, ao lado do menor.

 

- Tome um tempo para pensar, eu vou entender qualquer decisão que tomar e te apoiarei não importa no que - Abre a porta - Eu amo você - Sentiu o coração do loiro falhar e atravessou a porta.

 

Desceu as escadas encontrando na sala um clima tenso de espera, todos olharam para ele assim que chega.

 

- Filho, você está bem? - Perguntou a morena se levantando e indo em sua direção.

 

- Não - Suspirou - Eu só preciso descansar.

 

- Como ele está? - Perguntou Kushina.

 

- Confuso, ele precisa de um abraço que eu não posso dar - Sorriu fraco para a mulher - Ele precisa pensar no que fazer, então não vai querer conversar, mas companhia é sempre bom.

 

- Obrigada - A ruiva sobe para o quarto do filho.

 

- Vamos para casa? - Pediu cansado, física e emocionalmente.

 

- Vamos sim, obrigada Minato, por tudo - Agradeceu a morena.

 

- Sempre que precisar.

 

E assim os Uchiha foram embora.


Notas Finais


Espero que gostem >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...