1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Futuro Traçado

História Ele é Ômega - Futuro Traçado


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Olá, eu só queria dizer que ESSE É O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS, sério, eu amo com todas as forças, foi muito bom de escrever e sempre volto para lê-lo!
Enfim, espero que gostem!

Capítulo 16 - Futuro Traçado


Hidan estava no carro de Kakuzu nesse momento e eles estavam indo para a casa do moreno.

 

- Se você não começar a falar eu vou te largar no meio da rua - O moreno estava se corroendo de curiosidade e preocupação. Havia saído mais cedo da faculdade só para arrumar a casa para receber Hidan, pois sabia que o mais novo gostava de ir para lá.

 

- Sempre um amor - Sorriu triste - Eu não sei como te contar isso.

 

- Não pensa, só fala - Mandou o moreno já entrando na garagem de seu prédio.

 

- E-Eu sou ômega... - Informa e quase voa para frente com a freada brusca do mais velho - Kakuzu!

 

- Você é ômega!? - Perguntou surpreso.

 

- É-É, será que você pode estacionar logo? - Pediu sem graça, o outro estava lhe encarando. O viu respirar fundo e estacionar o carro.

 

- Vamos? - Perguntou já saindo.

 

- Han... Sim - Seguiu o homem até o elevador.

 

Kakuzu morava em um apartamento um pouco grande para quem vive sozinho. Não era o mais top do top, mas tinha seus luxos.

 

O moreno até tinha condições de pagar o apartamento mais caro da cidade, já que seus pais lhe davam uma gorda mesada por mês contanto que não fossem vistos em público com ele. Isso se dava pelo fato de que, quando nasceu, o alfa tinha algumas deformações no rosto que os médicos tiveram que consertar e até hoje era possível ver as cicatrizes.

 

Aquilo acabava assustando as pessoas e como seus pais viviam da aparência não gostavam de mostrar o filho que viam como defeituoso. Por isso que Kakuzu gosta tanto do dinheiro, pois essa era a demonstração de "amor" que seus pais lhe davam.

 

Eles chegaram na porta e o moreno abriu entrando e seguindo para a cozinha.

 

- Kakuzu... - Chamou.

 

- Como você sabe? Como pode saber? Nem fez o exame ainda.

 

- Para garotos é o gênero mais fácil de descobrir, a gente é muito diferente de betas e alfas - Se arrependeu de ter falado aquilo no momento em que começou. O maior o olhou de cima abaixo e Hidan corou.

 

- Eu nunca tinha notado, para mim você sempre ia ser baixo por ser muito mais novo do que eu, mas você é tão pequenininho - Se aproximou do albino.

 

- Vá se foder, Kakuzu! - Virou irritado indo em direção à sala.

 

- Espera! Eu só to surpreso, acho que nunca imaginei que isso de verdade poderia acontecer.

 

- Tá, tá, não importa - Sentou no sofá preto espaçoso.

 

- Hidan - Chamou sentando no sofá de lado, virado para o mais novo.

 

- O quê? - Perguntou se virando para o maior que estava muito perto.

 

- Posso sentir seu cheiro? Antes do cio você não cheira forte o suficiente para ser sentido de longe.

 

- Han? - Corou envergonhado - Tu-Tudo bem.

 

Viu o maior se aproximar parando entre suas pernas e se aproximando de seu pescoço. Tremeu quando sentiu o hálito quente em contato com sua pele. Aproveitou para inspirar fundo e sentir o cheiro do alfa, ele tinha cheiro de canela.

 

O maior não se segurou e beijou aquela pele quentinha.

 

- K-Kakuzu... - Se arrepiou.

 

Ele levantou a cabeça e olhou para o menor corado na sua frente, tão perto... Foi chegando o rosto para frente e beijou aquela boca pequena.

 

De início o garoto se assustou, mas não durou muito, logo enfiou a mão nos cabelos cumpridos do parceiro puxando o para perto e abrindo os lábios, dando passagem para o maior. Kakuzu apertou suas coxas totalmente envolvido pelo gosto doce do menino.

 

Terminou o beijo mordendo o lábio inferior do pequeno.

 

- Hidan, desculpa - Se afastou ficando ereto.

 

- Cale a boca - Subiu em seu colo e o beijou. Sentiu as mãos do mais velho subindo por suas coxas e apertando a sua bunda com gosto.

 

- Ah - Suspirou - Kakuzu...

 

- Droga garoto tem noção de a quanto tempo quero fazer isso? - Mordeu seu lábio - Te pegar assim - Apertou novamente suas nádegas.

 

- Tarado - Riu - Devia ter feito antes então - Rebolou em cima do colo dele.

 

- Hidan... - Segurou a cintura dele o impedindo de continuar - Não podemos.

 

- Mas eu quero - Passou a mão direita por seu peitoral em direção à barra da blusa.

 

- Você não teve seu primeiro cio ainda, seu corpo não está pronto para isso - Segurou a mão dele e deu um beijo. O menino fez uma cara de desânimo, mas logo sorriu maroto.

 

- A gente não precisa ir até o final, Kuzu - Sussurou em seu ouvido - Podemos só brincar um pouco... - Moveu a mão para o meio das pernas do outro, apertando seu membro sobre a calça.

 

- Você tem umas ideias bem interessantes hein... - Beijou seu pescoço e subiu as mãos puxando a camisa do ômega para cima e depois tirou-a.

 

Hidan era lindo, tinha curvas definidas e um corpo magro. O maior se curvou e deixou um forte chupão em sua clavícula, depois desceu e capturou um de seus mamilos mordendo e depois chupando.

 

- Nunca achei que isso pudesse ser tão bom - Diz o menor entre baixos gemidos e o outro sorri ainda prendendo seu mamilo entre os dentes.

 

Desce com a boca até o cós da calça e morde a pele do garoto, depois abre o botão e o zíper, descendo suas calças até retirá-las completamente.

 

Deita o garoto no sofá e sobe em cima dele.

 

- N-Não vou ser o ú-único a ficar pelado aqui - Emburrou-se.

 

O maior riu e se levantou tirando a camisa também possuía algumas cicatrizes no peito e nas costas. No entanto, diferente das do rosto, aquelas eram das encrencas que se metia quando mais novo e alguma delas inclusive, por causa do garoto no seu sofá que vivia se metendo em briga com caras maiores.

 

Tirou o cinto e abriu o botão logo descendo a calça. Pôs as mãos no elástico da cueca e viu o menino focar ainda mais em si e morder os lábios. Tirou a peça de uma vez e sorriu com o olhar desejoso do ômega sobre si.

 

- Parece que estou com menos roupa que você agora - Diz divertido.

 

- E-Eu... - Não conseguia desviar a sua atenção da ereção do mais velho, "Kakuzu é enorme!", obviamente aquilo condizia com sua altura, era o alfa mais alto que conhecia.

 

- Vamos, Hidan, tira a cueca - Respirou fundo e voltou sua atenção para o que o alfa lhe mandara fazer.

 

Tirou a box expondo a bunda branquinha e empinada e o pequeno membro totalmente duro.

 

O mais velho subiu em cima de si.

 

- Você é uma graça, sabia? - Pergunta enquanto sobe em cima dele.

 

- Sou nada - Fez um bico que Kakuzu fez questão de morder.

 

- É sim - Subiu as mãos por sua perna e apertou sua bunda, agora diretamente. O menino rebolou nas mãos dele gostando do contato.

 

Trouxe uma de suas mãos para o meio das pernas do mais novo e o estimulou com força.

 

- Ah - Gemeu elevando os quadris em busca de contato - Kuzu... Eu nunca fiz isso antes... - Olhou para o lado envergonhado por expor sua insegurança.

 

- Tudo bem, só faça o que sentir vontade.

 

- Qualquer coisa?

 

- Qualquer coisa.

 

Juntou coragem e empurrou o alfa para trás, ficando sentado em seu abdômen.

 

- E-Eu quero fazer uma coisa - Chegou para trás sentando entre suas coxas - M-Mas eu não sei como se faz... - Olhou fixamente para o membro do outro e lambeu os lábios.

 

Kakuzu logo entendeu o que ele queria.

 

- Tudo bem - Pegou uma almofada e pôs embaixo da cabeça. Tomou uma das mãos do ômega e a pôs em seu pau, incitando-lhe a o tocar.

 

- Minha mão é pequena - Olhou triste vendo que ela mal fechava no entrono do membro do outro.

 

- Use as duas - Pronuncia já rouco totalmente excitado. O garoto obedece e movimenta as duas mãos para cima e para baixo - Isso.

 

- K-Kakuzu eu quero...

 

- Eu sei o que quer - Sorri passando o polegar nos lábios antes pálidos do menino, mas que agora se encontravam totalmente avermelhados e inchados - Abaixe-se - O menino o fez - Agora lamba o comprimento, deixe molhado que assim desliza mais fácil - O albino seguiu as instruções, lambeu de baixo para cima, envolvendo-o totalmente com saliva e deixando o moreno muito excitado - Está bom, agora chupe a cabeça e depois desça até onde conseguir - Hidan puxou a pele para trás deixando a cabeça vermelha exposta e chupou com gosto - Isso! - Ele então desceu a boca até onde dava, o que não era nem metade e cobriu o que sobrou com a mão - Droga! - Trincou os dentes, aquilo era tão malditamente bom! Segurou os cabelos brancos, incitando-o a continuar. O menino, hesitante, desceu uma das mãos até as bolas do mais velho e massageou ali recebendo um gemido em resposta. O próprio alfa se surpreendeu com a facilidade com que o outro lhe excitava, como assim um ômega havia acabado de fazê-lo gemer com um oral!? Se continuasse assim logo gozaria sem nem dar prazer ao parceiro - Hidan - Chamou.

 

- O que foi? - Perguntou receoso - Fiz algo errado? M-Me desculpe - Ficou triste.

 

- Não! Estava maravilhoso, muito bom mesmo - Sorriu - Mas eu não acho justo eu ficar aqui parado deixando todo trabalho para você - Beijou sua boca avermelhada - Vamos experimentar uma coisa? - O outro acenou - Ok - Se deitou - Fica de quatro de costas para mim - O grisalho assim fez, ficando totalmente exposto ao maior - Pode continuar o que estava fazendo.

 

O mais novo voltou-se que fazia antes, se abaixando e, consequentemente, se empinando ainda mais para o maior. Sorriu com a visão, Hidan era tão gostoso.

 

Fez o mesmo que antes instruiu ao garoto, mas no seu caso era mais fácil, o pênis dele era pequeno, por ser ômega. Mas ele estava quase em seu limite e se quisesse que o ômega gostasse teria que fazer algo a mais.

 

Largou o membro do menino, masturbando-o apenas com uma mão. A outra levou até a boca e chupou dois dedos, como o corpo de um ômega só começa a lubrificar depois do primeiro cio ele teria que improvisar. Quando supôs que era suficiente levou os dedos a entrada dele.

 

- Eu quero que você relaxe - Dito isso começou a massagear o anelzinho, relaxando o músculo, quando notou que estava bem relaxado introduziu um dedo.

 

- Ahn - Gemeu em desconforto.

 

- Dói? - Perguntou preocupado, talvez fosse cedo demais.

 

- Um pouco - De repente o sentiu encostar em um lugar que enviou um arrepio por tímida sua espinha - Ahhh - Gemeu.

 

O mais velho sorriu malicioso e começou a mirar somente lá, enquanto isso, voltava a chupa-lo. Isso faria o menor gozar mais rápido e sentir mais prazer.

 

O garoto voltou ao que fazia, gemendo constantemente, aquilo era bom, muito bom, fazia seu corpo tremer de excitação. Depois de um tempo sentiu que já estava no limite.

 

- Kuzu eu...

 

- Eu também.

 

Com isso ambos intensificaram seus movimentos, já sentiam os espasmos correndo pelo corpo. Hidan veio primeiro, se derramando na boca do maior, que não tardou muito e o acompanhou.

 

O menor desabou naquela posição, deitando a cabeça nas pernas do maior. Ficaram um tempo assim, até as respirações voltarem ao normal.

 

- Vamos tomar um banho - Chamou o moreno.

 

- To cansado - Responde sonolento.

 

O maior se vira fazendo o menino deslizar para o sofá, depois se levanta e o pega no colo indo para o banheiro.

 

- Não... Eu to com preguiça... - Diz manhoso se encolhendo nos braços do outro.

 

- Não interessa, você tem que tomar banho, tá todo suado.

 

- E de quem é a culpa? - O maior revira os olhos - Pois bem, me de banho então.

 

- Como pode ser tão mandão em certas horas e tão obediente em outras?

 

- Cale a boca!

 

Kakuzu riu e o pôs bichão do box, logo ligando o chuveiro e dando banho no ômega que só resmungava sobre querer dormir.

 

Depois do banho, de estarem devidamente vestidos e de barriga cheia já que o outro tinha cozinhado eles sentaram na cama do alfa.

 

- Liga pro seu pai e avisa que vai dormir aqui, hoje foi sua última prova do ano e é sexta-feira.

 

- Ok, ele vai deixar mesmo.

 

Ele ligou e como esperado o mais velho deixou.

 

- Agora - Sentou encostando na cabeceira e pondo o menino de frente para si - Me conte o problema, Sasuke não teria me ligado só por causa do fato de você ser ômega.

 

- É... - Suspirou - Você sabe como meu pai é, né? Muito conservador, lá em casa o alfa é o chefe, manda em tudo e em todos e é casado com uma ômega, fêmea, que é meramente sua escrava sexual e tem sua marca. Mas isso não o impede de ter casos, principalmente com as betas - Mexia os dedos no colo inquieto e olhava fixamente para eles - Mas o pior é que ele vê ômegas machos como aberrações, até apoia aqueles grupos radicais de discriminação.

 

- Hidan... - Viu uma gota cair nas mãos dele.

 

- No início desse ano ele me disse que seu fosse beta ele ia me tratar como um de seus empregados até eu poder arrumar um emprego e caso não conseguisse seria seu emprega para sempre. Se eu fosse ômega ele me deserdaria ou me venderia para um de seus sócios como escravo sexual, já que uma aberração jamais viveria em sua casa - Ele já chorava compulsivamente.

 

- Calma - Pegou o menino é o pôs em seu colo como um coala - Eu vou resolver isso tá? Vou falar com seu pai depois do exame e você vai vir morar aqui comigo.

 

- Você não pode fazer isso, é demais, acabaria com a sua vida.

 

- Óbvio que posso e eu estaria mais do que satisfeito se acontecesse. Você é bolsista integral na escola e mesmo se não fosse, com o dinheiro que ganho dos meus pais da para sustentar eu, você, dois filhos e um cachorro.

 

- Eu mudaria sua rotina toda, eu sei o quanto é certinho e organizado.

 

- Eu já te pego na escola todos os dias, nós quase sempre passamos a tarde juntos. A única coisa que vai mudar é que eu vou ter com que dividir a cama.

 

- Kakuzu...

 

- Eu te amo desde que te vi apanhando daqueles moleques, quando a gente se conheceu, você é o mais próximo que eu tenho de uma família, me deixe fazer isso por você, por favor - Pediu beijando seu pescoço.

 

- Eu te amo, tanto - O apertou - Você é a pessoa mais incrível que eu conheço.

 

- Você aceita então? Vem morar comigo? - O garoto acenou e ele lhe deu um beijo, não luxurioso, mas apaixonado.

 

Passaram o resto da tarde fazendo planos para o futuro, juntos.


Notas Finais


E ai? O que acharam? Vejo vocês sexta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...