1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Baile, exame, pai...

História Ele é Ômega - Baile, exame, pai...


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


ME PERDOEM!!! Eu não consegui postar ontem porque tá tendo uma "reforma" no meu quarto e o meu computador acabou ficando soterrado no meio de algumas coisas e como ele tem a tela queimada, se eu movesse a posição dela para pega-lo ia ficar tudo branco!
Enfim, maloquei o pc da minha mãe e aí vai mais um cap!

Capítulo 17 - Baile, exame, pai...


- Por que você tá me olhando assim? - Pergunta Sasuke. Vendo o loiro lhe encarar de soslaio.

 

- Acho que não devia ter falado aquilo para o Hidan, pode dar falsas esperanças para ele e se o Kakuzu não estiver afim?

 

- Ele está! Não precisa se preocupar.

 

- Como pode ter certeza?

 

- Porque ele é muito amigo do Sasori, que namora que Deidara, que é o melhor amigo do Itachi - Informou.

 

- Foi o Itachi que te disse?

 

- Não - O garoto fez cara de dúvida - Shisui é muito amigo de Kakuzu também - Piscou para ele.

 

O garoto revirou os olhos.

 

- Meninos!! - Ouviram Sakura chamar - Vocês têm algo para fazer a tarde?

 

- Não - Responderam.

 

- Vamos alugar as roupas para o baile? É que do jeito que as meninas são as roupas femininas já devem estar acabando e eu não queria ir sozinha...

 

- Vamos!! - Naruto concorda animado.

 

- Por mim tudo bem, que tal as três?

 

- Ok, vamos nos encontrar naquela famosa, a Chunin? - Pergunta Sakura.

 

Os meninos acenaram e seguiram seu caminho para casa.

 

- Passo aqui para irmos juntos? - Pergunta o moreno antes do ômega entrar.

 

- Claro - Sorriu e entrou em casa indo direto para a cozinha comer.

 

Depois tomou banho, passou seu hidratante, era engraçado pensar nos hábitos femininos que adquiriu nesse meio tempo, como passar hidratante, alguns alfas até passavam, mas era sim um costume visto como feminino.

 

Logo ele é Sasuke estavam andando em direção à loja que combinaram mais cedo.

 

- Aleluia, achei que não iam chegar nunca - Reclama Sakura.

 

- Testuda são 15:03, nem estamos atrasados - Diz Sasuke olhando as horas no celular.

 

- Não me chame assim Uchiha! - Respirou fundo - Vamos, o Neji já tá lá dentro.

 

Eles entraram e logo os vendedores os abordaram.

 

- Com licença, o senhor é ômega? Não sinto seu cheiro - Perguntou um vendedor para Naruto.

 

- Sou sim - Tirou parte do casaco mostrando a marca - É que eu sou marcado.

 

- Oh sim - O homem ficou surpreso, o loiro era tão jovem - E vai vestir terno ou vestido?

 

- Han? - Naruto não entendeu.

 

- Naruto alguns ômegas machos usam vestido - Explica Neji.

 

- Ah! - Entendeu - Não, terno por favor - Informa ao vendedor.

 

Então os meninos vão para um lado e Sakura para o outro.

 

Dois homens estavam tirando as medidas de Sasuke e Neji enquanto uma mulher tirava as de Naruto.

 

- Wow, você tem uma bunda bem grande! - Diz é o garoto cora até o último fio de cabelo, ainda mais quando ouviu a risada de Sasuke ao seu lado.

 

Ao final, depois de terem escolhido cores e tudo mais, saíram dos provadores.

 

Neji usava um terno preto com blusa branca, colete e gravata. Sasuke estava com um terno preto com uma blusa azul marinho e gravata preta.

 

Eles se entreolharam.

 

- Que isso hein - Sasuke brincou.

 

- Só acho que vou morrer de calor, mas tudo bem.

 

- Até o final da noite você vai estar sem blusa.

 

- Acho que esse aí é você não? - Riram.

 

Sasuke se dirigiu ao vestiário em que o Naruto estava.

 

- Ei Dobe, precisa de ajuda? - Perguntou.

 

- Preciso... - Respondeu baixinho - Fiquei entalado, a calça não entra, mas também não sai - Respondeu com vergonha.

 

- Tudo bem - Entrou pela cortina.

 

- S-Sasuke! Era para você chamar a moça.

 

- Deixa de besteira, deita as costas no chão - Pediu e o garoto, com um enorme bico, obedeceu.

 

Era engraçado a calça tinha entrado até a coxa, mas sua bunda ficou de fora.

 

Sasuke começou a puxar de cima, liberando tecido e puxando aos poucos para baixo.

 

- Esse terno ficou bonito em você - Naruto diz olhando para seu corpo.

 

- Obrigado e me desculpe, mas acho que você fica melhor se esse aqui - Riu tirando a calça enfim.

 

- Idiota - Se levantou, estava apenas de cueca - Obrigado.

 

- Sempre que precisar tirar uma roupa pode me chamar - Brincou e o garoto corou dando socos nele enquanto ria.

 

- Senhor a calça coube? - Ouviu a moça perguntar do lado de fora.

 

- Não coube - Diz Sasuke saindo do provador dando um susto na mulher - Não ficou presa na coxa - Entregou a calça a mulher.

 

- Amor você está lindo! - Sasuke ouve Sakura dizer.

 

- Por que não está vestida? - Pergunta o Hyuuga.

 

- É surpresa - Deu um beijinho nele - Verá no dia - Olhou além do namorado procurando os amigos - Fiu fiu Sasuke, cadê o Naruto?

 

- Entalou na calça está esperando outra - A rosada riu.

 

- Vão se trocar e pagar os ternos, eu fico com ele.

 

- Mas eu quero ver - Sasuke diz.

 

- Não vai não! - Naruto põe a cabeça para fora - Só no dia - Voltou para dentro, mas sem antes ver a tristeza no rosto do moreno.

 

Os alfas então se dirigiram até os vestiários e Sakura entrou no de Naruto.

 

- Por que não me contou que ia com o Sasuke? Foi ele que me disse.

 

- Ué, porque isso foi ontem à noite, não tinha como te dizer.

 

- Tudo bem, mas então, quando vai dizer para ele?

 

- Dizer o que?

 

- Que está apaixonado por ele, que você quer tentar - Diz como se fosse óbvio.

 

- O que!? Eu não... Eu... - Suspirou - Não sei se vou dizer.

 

- Por que não!? Aquele alfa lindo te quer e você quer ele, qual é o problema!?

 

- Senhor seu terno - Diz a vendedora interrompendo a conversa e estendendo a roupa para dentro do vestiário. Naruto pegou e começou a se vestir.

 

- Exatamente por isso, ele é lindo e maravilhoso, tem todas as meninas aos seus pés, podia muito bem arrumar uma pessoa melhor para ele do que eu. Uma menina organizada, não escandalosa, educada, inteligente. Ele nem sabe o gênero das meninas ainda - Explica terminando de se vestir.

 

- Naruto - A menina fica de frente para ele - O Sasuke é apaixonado por você há muito tempo, se isso tudo que disse agora fosse realmente um problema ele não estaria mais, ele é a pessoa que melhor te conhece no mundo e ama tudo em você, diga para ele que você se sente assim também - Ela passou a mão em seu rosto fazendo carinho - Você está lindo - Sorriu para ele.

 

- Obrigado - Sorriu - Vou falar com ele.

 

Depois disso eles seguiram para o balcão para preencher a papelada.

 

E seguiram para suas casas.

 

1 semana depois...

 

- Naruto você está vindo!? - Perguntava Hidan no celular.

 

- To indo, calma cara - Respondeu saindo de casa e encontrando com Sasuke.

 

- Como calma!? Meu pai nos fez chegar mais cedo porque ele queria que eu fosse o primeiro da fila, sendo que é por ordem de chamada! - Diz o albino.

 

- Hidan, o Kakuzu não disse que ia resolver? - Perguntou e o garoto afirmou do outro lado - Então confia nele, vai dar tudo certo e se não der eu e Sasuke o adoramos como nosso filho - Riu da própria brincadeira - Ele até tá aqui olha - Pôs no viva voz.

 

- Oi - Diz.

 

- São um casal assumido agora? - Perguntou na maldade e o loiro corou.

 

- Idiota! - Tirou do viva voz e pôs na orelha - Chegamos em breve tchau! - Desliga emburrado.

 

- A Sakura ficou até 2h da manhã me perguntando se você fosse beta eu ainda te amaria e depois de eu dizer sim 500 vezes ela passou a perguntar se achava que o Neji acharia o mesmo.

 

- Puxado... - Coçou a parte de trás da cabeça, Sasuke parecia tão leve em falar que o amava por que ele não podia fazer o mesmo?

 

Logo chegaram e encontraram Neji na sala de espera.

 

- Já começou? - Pergunta Sasuke.

 

- Começa em oito minutos - Afirma o alfa olhando para o visor do celular.

 

- A Sakura tá muito nervosa? - Naruto.

 

- Tá brincando? Ela me beijou disse que me amava umas trinta vezes antes de sentar na fila.

 

- Acho que isso é um sim - Vasculhou a sala com os olhos parando em uma mulher branquíssima de olhos roxos e cabelo platinado - Acho que são os pais de Hidan - Indicou com os olhos para Sasuke.

 

- É...

 

Ouviram a chamada começar e conforme os nomes iam saindo os familiares iam se levantando.

 

Até que chamaram pelo Hidan.

 

- Cadê o Kakuzu!? - Perguntou Naruto no desespero para Sasuke.

 

- Eu não sei, vamos lá! - Saíram da sala logo depois dos pais dele.

 

Hidan mordia os lábios e olhava para baixo, andava devagar sem nenhuma pressa de chegar ao seu destino.

 

Naruto e Sasuke se encontravam a uma certa distância apenas observando.

 

- E então? - Pergunta seu progenitor com a voz grossa. O albino estende o papel tremendo e quando o homem lê arregala os olhos e depois os estreita - Isso é alguma piada?

 

- Pai...

 

- Cale a boca! Sua aberração! Filho meu não é ômega! - Pegou-o pela gola da camisa - Você envergonha a nossa família... - Levantou a mão.

 

Sasuke e Naruto perceberam tarde demais e correram em direção ao colega, mas não chegariam a tempo.

 

Hidan apenas fechou os olhos e se encolheu esperando pelo golpe.

 

Que nunca veio.

 

- Sugiro ao senhor que largue o meu ômega.


Notas Finais


Me desculpem, de novo, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...