1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Beijo

História Ele é Ômega - Beijo


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


AHHHHHHH 301 FAVORITOS!!!!!! EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO CORAÇÃO! <3

Capítulo 19 - Beijo


Sexta-feira pré-baile. Os meninos haviam acabado de voltar da loja onde pegaram suas roupas e Naruto foi para casa de Sasuke.

- Vamos ver um filme? - Perguntou Naruto.

- Aham - Sasuke ligou a TV em um canal qualquer que estava passando um filme qualquer. Estava mais preocupado com o fato de que o ômega estava tão perto de si. Seu braço circundava a cintura dele e a cabeça loira estava encostada em seu ombro.

- Sasuke, achei que você ia ver o filme e não ficar me encarando - Acusa o loiro.

- Ah é... - Diz, mas não muda sua postura.

- Sabe o que isso tá me lembrando? - Pergunta ainda olhando para a TV.

- Hn?

- Aquele dia que fomos no cinema com a minha mãe... - Agora sim ele prendeu a atenção de Sasuke - Você lembra? A gente quase... - Não completou a frase.

- É - Concordou. O loiro olhou para cima, ficando muito próximo do rosto do outro.

- Você ia me beijar? - Pergunta e sua respiração bate na boca do moreno.

- Sim - Responde sinceramente e vê o loiro morder o lábio - E você? - Pergunta olhando os lábios dele, notando que este fez o mesmo.

- Eu... - Não conseguia formar a frase, estava hipnotizado pelos olhos negros e os lábios finos.

Sasuke não aquentou e venceu aquela distância entre eles. Atacou os lábios carnudos com gula. No início o loiro se assustou, mas depois cedeu, agarrando os fios negros e abrindo a boca para que aprofundassem o ósculo.

O Uchiha apertou a cintura dele mais forte, trazendo-o para perto e Naruto no embalo subiu no colo dele rebolando, já sentindo o membro endurecer abaixo de si. O maior aprovou a atitude e desceu as mãos em direção às nádegas fartas e apertou forte, fazendo o ômega gemer e findar o beijo.

Naruto abre os olhos, então arregala-os tendo noção do que acabaram de fazer e cora que nem um tomate.

- E-Eu vou indo - Desceu do colo do moreno com pressa - Tá tarde né? Minha mãe deve estar esperando - Calçou os tênis e pegou o terno.

- Naruto - Sasuke chamou sem sucesso.

- Até amanhã - Saiu correndo do quarto sem olhar para trás.

Chegou em casa e sentou na mesa da cozinha onde a mãe estava.

- O Sasuke me beijou - Ele diz e a mulher dá um salto pelo susto que levou.

- Porra Naruto! Vai assustar a sua mãe - Diz a ruiva irritada.

- Ahn... A senhora sabe que é a minha mãe, né?

- Só não faça mais isso - Respirou fundo - Então, o Sasuke te beijou, o que que têm? Ele já fez isso antes.

- Mãe nós não namoramos!

- Naruto me poupe, dormiram juntos semana passada e, pelo que a Mikoto falou, bem juntos - Sorriu maliciosa - Você aceitou ir ao baile com ele e a Sakura disse que agora ela fica sobrando entre os três.

- Mas ele me beijou, hoje, eu não sei como olhar para ele. E pior, ele pode pensar que eu fugi, que não quero nada.

- Por que não aproveitou e se declarou? - O menino pareceu pensar sobre isso, teria sido o momento perfeito para iniciar uma conversa.

- Aí como eu sou idiota! - Deu um tapa na própria testa - Tenho que falar com ele.

- É, tem mesmo, mas antes vamos fazer essa sobrancelha Naruto, tá parecendo que você só tem uma.

- Mãe!

- Aproveita e depila a virilha também porque depois que você e o Sasuke conversarem não vai dar tempo dos últimos preparos né?

- MÃE! - O menino estava totalmente corado. Mas no final ele acaba cedendo aos caprichos da ômega.

Logo já eram 14:00 do dia seguinte e Sakura estava tocando a sua campainha.

- Já vai - Abriu a porta para menina - Olá!!

- Oi Naru! - A menina sorria sem parar - To tão animada para hoje!

- Nem fala to até tremendo - Eles riram e seguiram para o quarto.

- Já falou com o Sasuke? Sobre aquele assunto.

- Não, mas... Ontem ele me beijou - Corou lembrando do acontecido.

- O QUE!? - Ela perguntou surpresa.

- É, só que eu fiquei tão nervoso que sai correndo.

- Você precisa mandar uma mensagem para ele.

- Que mensagem?

- Uma dizendo que precisam conversar hoje, no baile.

- Ok.

Ele mandou a simples mensagem e Sasuke respondeu apenas um "OK", o que só deixou o ômega mais nervoso.

Fizeram tudo para ficarem os mais perfeitos ômegas da festa hidrataram os cabelos, Sakura fez escova, utilizaram um daqueles truques malucos para clarear os dentes, fizeram as unhas, no caso Naruto só cortou. Passaram hidratante, o de Sakura era de cereja já que tinha o cheiro parecido com o seu que era muito fraco ainda.

- Agora as roupas - Diz a rosada, o loiro tira o roupão que usava revelando seu corpo semi nu, coberto apenas pela cueca box - Você não vai de cueca né?

- O que? Por que não? - Perguntou.

- Naruto você acha mesmo que depois de você e o Sasuke conversarem, vocês não vão... - Ela bateu as costas de uma das mãos na palma da outra.

- SAKURA! Não fala isso, tá parecendo a minha mãe - Repreende totalmente envergonhado.

- Tá tá tá, mas você não vai de cueca - Abre a gaveta de roupa íntima e pegou uma caixa lá no fundo.

- Como você sabia? - Pergunta vendo a menina abrir a caixa onde guarda suas calcinhas.

- Sou amiga da sua mãe sabia? - Ele revirou os olhos e ela riu - Essa aqui - Estendeu uma preta trançada atrás com uma fita laranja.

- Ele vai achar que foi de propósito - Pegou corado.

- E não é para ser? - Pergunta.

O menino respira fundo e troca, ficando muito envergonhado.

- Você está muito sexy! - Diz para ele.

- Eu já fico nervoso só de pensar em quando ele me viu assim, acho que vou desmaiar quando ele me vir assim - Se olhou no espelho e tapou os olhos - Que vergonha.

- Põe logo a calça e esquece disso. Ele sabe o quanto você fica desconfortável com isso, quando ele vir vai achar fofo - O garoto já tinha posto a calça.

- Você acha? - Perguntou.

- É tão engraçado o quanto você é tímido quando se trata do Sasuke - Apertou a bochecha dele já abotoando sua camisa.

- Hmpf! - Se soltou dela de birra e terminou de ajeitar a camisa.

- Deixa de ser bobo - Puxou e terminou de arruma-lo e ele começou a ajudá-la.

Na casa dos Uchiha...

Neji e Sasuke estavam no quarto do último.

- Tá perdendo para gravata ou é impressão minha Sasuke? - Pergunta o meia velho vendo o outro com o dedo preso no tecido.

- Isso é muito difícil! - Conseguiu desprender seu dedo.

- Você que é idiota - Ficou de frente para ele e ajeitou a gravata.

- Princesas já está quase na hora - Shisui aparece na porta com Sasori.

- O teu primo que é retardando e não sabe dar nó de gravata - Neji explica.

- Sasuke, por que você ainda tem perfume - Pergunta o ruivo vendo seu armário aberto e três perfumes lá.

- Sei lá - Deu ombros.

- Isso não é importante! Vamos logo, nossos ômegas nos esperam - Shisui fala já seguindo para baixo, a limusine preta já os esperava.

Os quatro alfas entraram e o motorista começou a ir em direção à casa de Deidara, onde o loiro e Itachi se encontravam.

"DING DONG"

- Eles chegaram - Deidara avisa ao amigo - MÃE ATENDE, JÁ ESTAMOS DESCENDO!

- Olá - A mãe do menino atende.

- Oi, tudo bem com a senhora? - Pergunta Sasori para a sogra.

- Danna... - Deidara chama descendo as escadas.

- Dei... - Como ele estava lindo, o terno branco, típico de ômegas machos, era apertado e ele não usava gravata - Você está lindo - O menino sorriu para si.

- Sua puta loira, me espera - Desce o ômega Uchiha, trajando um terno cinza escuro com uma blusa branca.

- Você gosta de desafiar as regras de etiqueta - Shisui se aproxima do namorado.

- Não, só acho besteira isso de que o terno do ômega tem que ser mais claro pois representa sua pureza, to nem aí! - Da um selinho no namorado - Por que? Não gostou? - Perguntou triste.

- Você fica lindo de qualquer jeito - Beijou sua testa - E acho que combina com você - Sorriu sendo retribuído.

O Uchiha mais velho usava um terno preto com blusa preta. Sasori escolhera um preto também, só que com blusa branca e gravata vermelha.

- Vamos os meninos estão esperando.

Entraram na limusine e cumprimentaram os demais lá dentro, logo seguindo para casa de Naruto.

- Será que dá pra você parar de tremer!? - Pergunta Neji.

- Ele disse que precisamos conversar e se ele decidiu que não quer nada? Ou talvez ele tenha se irritado por eu tê-lo beijado ontem.

- Você o bei...

- Sasuke, Neji! - A ruiva abriu a porta.

- Oi Tia, já estão prontos? - Pergunta o moreno.

- Ih sabe como eles são né? - Eles riram - Ah! - Se lembrou de uma coisa - Você e Naruto podem vir para cá depois do baile para... Bem... Você sabe - Ela sorriu - Sabe como é né? Seu irmão e primo devem ficar na casa de vocês - Riu.

- O-O QUE!? - O alfa pergunta totalmente corado e seu amigo se segura para não rir.

- Nós não vamos esperar acordados, então tudo bem né?

- E-Eu... Ele... - Estava perplexo.

- Sakura - Neji diz rouco e paralisa ao ver a namorada descer a escada - Wow, você está linda - Trajava um vestido rosa sem alça, com uma saia de voil em degradê.

- Você acha? - Deu uma volta fazendo o vestido voar e ele apenas acena, incapaz de dizer qualquer coisa - Obrigada - Deu-lhe um beijo.

- Sakura sua bagunceira do caralho! Como espera que eu durma em um quarto naquele estado!? - Desceu emburrado e quando olhou para frente e viu Sasuke seu coração falhou uma batida e ele tropeçou, quase caindo de cara no chão se não fosse pelo alfa Uchiha que o segurou - Oi - Cumprimentou ainda sendo segurado pela cintura.

- Oi - O deixou em pé e ajeitou seu terno - Pelo visto encontrou uma calça que te sirva - Riu.

- Idiota - Se emburrou, ele não podia simplesmente dizer que estava bonito?

- Ficou bem em você - Naruto corou, agora o bastardo lia mentes?

- Você também.

Depois de tirarem uma foto seguiram para o carro e assim para o baile.


Notas Finais


O próximo é o último ='( espero que gostem =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...