1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Então é assim que é o amor? - Fim

História Ele é Ômega - Então é assim que é o amor? - Fim


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Ai meu deus, já to chorando kkkk não sei como descrever o que essa fic foi para mim, no inicio eu estava meio relutante em escrevê-la porque não achava o enredo muito bom. No entanto vocês começaram a favoritar e comentar e isso foi me motivando a escrever mais, tanto que eu não planejava mais de 12 capítulos!
Então acho que no fim o mérito de todos esses favoritos e comentários é de vocês, parabéns pelo excepcional apoio e obrigada também, vejo vocês numa proxima fic que eu venha escrever, ou quem sabe um extra dessa aqui ;P

Capítulo 20 - Então é assim que é o amor? - Fim


- Então... - Sasuke começou. Queria conversar com Naruto, estava ficando nervoso.

- Vamos DANÇAR! - Sakura puxa o loiro antes que o moreno começasse a falar.

A música era animada, o alfa Uchiha apenas observava a dupla de ômegas dançando, felizes mexendo ao som da música chegava a ser sensual a forma que dançavam juntos.

- Vamos lá? - Pergunta o Hyuuga chegando ao seu lado.

- Eu não sei dançar - Explica.

- Eu também não e nem preciso - Sasuke expressou dúvida - Olha ali - Indicou com a cabeça para um casal - O Pain não sabe dançar, mas a Konan sim. Ele apenas fica por trás com a mão na cintura dela enquanto ela o guia.

- Ah! Mas isso é meio perigoso não? Ficar em contato com essa região de baixo - Falou sem jeito.

- Bem, se ele reclamar, afinal não é como se não fosse culpa dele também né? - Piscou e seguiu para a pista e o mais novo logo atrás.

- Olha só temos dois belos alfas como companhia - Diz Sakura se aproximando do namorado e ficando de costas para ele encostando em seu peito e piscou para o loiro.

- Não sabia que dançava - Diz nervoso se aproximando do alfa.

- Não danço, mas você sim - Virou o ômega e se encostou nele, assim como o casal de amigos a sua frente.

Depois de um tempo o Uzumaki já estava mais relaxado, dançava e rebolava sendo seguido pelo moreno atrás de si.

De repente a pista ficou escura e só uma luz piscando a iluminava. Os casais gritaram em aprovação. Naruto viu Neji começar a beijar o pescoço de Sakura e pressionar o quadril contra o dela.

Sentiu o nariz do Uchiha em seu pescoço.

- Seu cheiro - Inspirou fundo - Tão bom - Apertou sua cintura, já fazia um tempo que o loiro sentira algo o cutucar por trás. Olhou para frente com vergonha que os outros o vissem, mas todos estavam muito preocupados com seus próprios pares, inclusive sua amiga que beijava sedentamente seu namorado - Naruto - Sussurrou rouco em seu ouvido.

- Sasuke - O ômega estava totalmente arrepiado e à mercê daquela voz. Se virou de frente para o moreno - Sasuke, eu... - Seus lábios se esbarravam - Quero... - Lambeu os próprios lábios e puxou os cabelos negros - Você... - Declara olhando no fundo de seus olhos.

Sasuke sorri quase rasgando suas bochechas, puxa o loiro pelo pescoço e cola seus lábios o beijando avidamente. Podia até ouvir as palmas na sua mente e um 'finalmente'.

- SAKURA! - Ouviram Neji gritar e se separaram notando um forte cheiro de cereja no ambiente - Sasuke leva ela! - Neji pede para o moreno.

Sasuke olha para o loiro que acena e depois pega a rosada no colo, levando-a para o lado de fora. Os alfas não atados já estavam ficando agitados e alguns começaram a seguir o Uchiha com a ômega, mas dois alfas param na porta assim que ela passou e impuseram suas fortes presenças, fazendo-os se afastar.

- Nossos namorados são tão fortes! - Deidara pula no pescoço do ômega Uchiha que sorria, feliz por ver seu namorado totalmente inerte ao cio de outro ômega e inclusive a protegendo dos outros.

- São mesmo - Mandou um beijo no ar para o namorado na porta.

Sasuke do lado de fora ligou para seu pai e pediu-o para vir buscar a rosada.

- Sasuke... O Neji... Cadê ele? - Perguntava a garota se contorcendo em seu colo.

- Não sei - Sentiu pena da menina, ela lhe lembrava Naruto - Naruto - Chamou.

O loiro sentiu, sentiu que seu alfa precisava de si e correu em direção à saída.

- Sasuke - Chamou - O que foi?

- Você ouviu... - Balançou a cabeça para se focar - Traga o frouxo do Neji aqui! Aquele idiota não vai deixar a ômega dele passar o primeiro cio sozinha né?

O ômega foi buscar o Hyuuga, bem quando o carro do pai de Sasuke chegou e eles entraram.

- Estou fadado a presenciar primeiros cios, só pode ser isso - Diz o mais velho quando seu filho entrou no carro com a menina - Para onde vamos?

- Para casa do Neji, assim que aquele idiota chegar - Diz Sasuke.

- Eu posso machuca-lá - Argumenta o perolado entrando no carro. Logo suas pupilas se dilatam - Deus... - Respira fundo, olha para o lado encontrando Sasuke.

- Ei cara não me estranha não - Põe as em frente ao corpo - Eu só não tenho nenhuma intenção de deixá-los transar no meu carro.

- Neji? - Sakura pergunta ao lado do Uchiha encolhida.

- Oi meu amor, estou aqui - Pôs uma das mãos na coxa dela
- Saki, eu posso te machucar...

- Por experiência própria eu afirmo que não vai e olha que você nem está no cio - Diz Naruto entrando no banco de passageiro - O cio anestesia tudo, a gente não sente nada, não importa o quão bruto você seja - Encarou Sasuke pelo espelho com um olhar acusatório.

- Desculpa? - Perguntou sem graça.

- Sakura... - O cheiro da garota estava cada vez mais forte e o pobre Hyuuga não estava se aguentando.

Sasuke liberou sua presença para amenizar a situação, mas isso acabou excitando a ômega.

- Ahhh - Ela pôs a mão na barriga e se curvou.

- Merda - Neji apertou o braço da porta.

- Chegamos! - Diz o Uchiha mais velho.

- Neji vai logo! Abre a porta! - Manda Sasuke.

- Eu não consigo - Respondeu.

Naruto desceu do carro e abriu a porta onde o alfa estava e o puxou pela orelha até a porta da casa.

- Abre logo! - Ordenou e o alfa assim fez - Vai lá para cima e tira esse terno porque é alugado e não quero problemas.

O alfa obedeceu. O loiro voltou para o carro e junto a Sasuke levaram a menina para dentro. Naruto tirou o vestido dela pondo em cima do sofá e logo subindo com a ômega que usava apenas uma lingerie vermelha.

A porta do quarto estava aberta, então o loiro só a empurrou para dentro.

- Sakura... - Foi a última coisa que ouviu antes de sair correndo, pegar seu alfa, trancar a porta e jogar a chave por de baixo dela.

- Neji - A menina não se aguentava em pé.

Ele não precisava mais se segurar certo? Ela pediu por isso, ele podia simplesmente fazê-lo.

Após breves segundos de autorreflexão ele venceu a distância que os separava e beijou a menina.

Era doce, mágico, a garota estava insaciável se agarrava a si como se sua vida dependesse disso.

Pegou suas pernas fazendo-a prende-las em volta de sua cintura. Levou a menina até a cama deitando-a de costas.

- Rápido, por favor... Doí... - Pedia, eles já estavam com pouca roupa então não demoraria.

No entanto, antes de tudo ele devia fazê-la gozar, para acabar com a dor eminente.

Beijou seu pescoço e levou a mão ao fecho do sutiã, abrindo com maestria. Assim que estavam soltos ele desceu os beijos abocanhando um.

- Ahhh - O súbito prazer a fez arquear as costas. Ele continuou alternando de um para o outro, fazendo com que sua lubrificação escorresse mais e mais.

Se livrou da calcinha a jogando em qualquer canto. Desceu a boca até a virilha da menina deixando chupões e uma mordida.

- Neji... - Ela suplicou.

Não aguentando ouvir o tom necessitado da menina e o maravilhoso cheiro vindo daquele lugar, ele lambeu sua intimidade provando daquele doce que ativava seu paladar.

Chupou-a todinha até que chegasse a um estrondoso orgasmo. Já ia no embalo penetra-la quando se lembrou "camisinha". Sakura ainda não tinha passado pelo cio, então não tomava anticoncepcional.

Com pressa abriu sua gaveta e pegou um dos pacotes laminados. Sakura tentava, inutilmente, se aliviar com os dedos.

- Pronta? - Perguntou massageando a intimidade dela com a sua.

- Sim, rápido! - Ele a fez olhar em seus olhos enquanto entreva lentamente - Ohh deus! Isso é bom, é muito bom!

A menina rebolou indicando que poderia se mover mais rápido e ele o fez. Ia e vinha com cada vez mais força.

- Eu te amo - Declarou - Você é tão linda! - Beijou seu pescoço.

- Alfaaaa - Ela arranhou suas costas - Ahhh eu vou...

Ele a beijou, engolindo todos os seus gemidos enquanto ela se derramava, sendo seguida por ele imediatamente.

- Eu também te amo - Ela responde, antes que o calor se apodere de seu corpo e ela só pense em fuder.




No carro...




- A festa já deve estar acabando - Comenta Sasuke.

- Vocês preferem que eu já os deixe em casa? - Pergunta o mais velho.

O moreno olha para Naruto que só afirma, por algum motivo, nervoso.

- Vamos para casa sim, pai - Responde.

Logo eles chegam a casa do loiro, que fica ainda mais nervoso e Sasuke não entende porque.

- Sasuke - Abaixa o olhar para suas mãos - Você não quer... Hamm... Entrar? - Perguntou o ômega hesitante.

- O que? - Perguntou de boca aberta, era isso mesmo o que tinha ouvido? - É-é claro - E segue o loiro para fora do carro se despedindo do pai.

- Não faz muito barulho que eles devem estar dormindo - Diz o loiro abrindo a porta devagar.

Foram direto para o quarto, Sasuke estava inquieto por conta da ansiedade do menor.

- Naruto - Começou - Sobre o que você disse na festa, naquela hora - O outro corou - Era isso que ia me falar, quando disse que queria conversar? Foi isso que decidiu?

- Hamm... - Estava mais corado e seu coração batia sem parar - É... Era isso... - Estava tão envergonhado que só olhava para baixo.

- Sério? - Estava tão feliz que não conseguiu conter o sorriso que se espalhava por seu rosto.

- É, eu sei que foi pouco tempo e tudo mais, é que pode parecer que não é de verdade e tal, mas eu não consigo parar de pensar em você e em ficar com você - Andava de um lado para o outro, tropeçando nas palavras - Droga, como fui me apaixonar por você tão rá... - Sasuke o beijou.

O loiro demorou um pouco para responder, mas logo enfiou as mãos nos cabelos negros do outro e fechou os olhos.

- Acredito em você - Sussurra bem perto de sua orelha e a morde.

- Sasu... - Suspira. Sente as mãos do Uchiha tirarem seu paletó, gravata e camisa calmamente - Ngh! - Geme quanto ele aperta seus mamilos.

- Você gosta disso, não gosta? - Pergunta descendo a boca até um dos botões rosas e chupando.

- Ahnn - Já era resposta o suficiente para o outro.

Desceu para o fecho da calça abrindo se deparando com algo curioso, olhou para cima procurando alguma vergonha na cara do outro, não era ele que detestava calcinhas? Mas o menino estava de olhos fechados aproveitando as carícias. Então o moreno continuou dando vários beijinhos no cós da peça íntima enquanto descia as calças do menor.

- Ahnn - Gemeu assim que o maior beijou seu membro sobre a calcinha. Foi quando lembrou que usava aquela peça peculiar. Quase caiu para trás.

- O que foi? - Pergunta Sasuke enquanto o segurava pela cintura impedindo sua queda.

O menino apenas pôs as mãos entre as pernas cobrindo sua vergonha e olhou para o lado.

- Não me diga que está com vergonha - Mordeu seu pescoço de leve e sentiu-o arrepiar em seus braços - Eu já vi tudo que você tem para esconder aí.

Ele se emburrou e olhou de soslaio para o corpo do alfa que ainda estava completamente vestido.

- Está incomodado por ser o único ficando pelado? - Riu maldoso e o garoto se soltou de si e sentou na cama se cobrindo com o travesseiro - Naruto - Chamou rouco e sexy e o garoto olhou. Tirou o paletó - Observe - Soltou a gravata devagar, depois foi desabotoando um a um os botões da camisa, deixou-a deslizar por seus ombros revelando seu peitoral perfeito. O ômega mordeu o lábio inferior de excitação - Gosta do que vê? - Pergunta malicioso e o outro abre a boca sem nada sair.

- Ha-ham... E-eu... É... Você... - Balbuciou.

- Que bom - Riu e o menino corou, sua mente estava uma bagunça, sabia que já havia feito aquilo antes, mas era diferente ele não conseguia se comportar da forma como foi no cio.

Seus pensamentos foram deixados de lado quando o moreno abriu a calça e tirou, ficando apenas de cueca.

- Naruto - Chamou - Tira para mim - O loiro prendeu o ar.

Sasuke andou até ele ficando em pé ao lado da cama, se encurvou e beijou-lhe os lábios.

- Por favor - Pediu segurando uma das mãos do ômega e a dirigindo para o elástico da box.

Ele pôs a outra mão no quadril dele e desceu a peça, sem olhar para baixo, com vergonha.

- Ahh bem melhor - Continuou beijando-o. As mãos hesitantes do loiro foram subindo por seu tronco, delineando cada músculo por qual passavam. Sasuke sorriu entre o beijo e resolveu fazer o mesmo.

Subiu em cima da cama ficando entre as pernas do loiro e esfregou sua ereção na dele, ainda coberta.

- Ahhn... - Fincou as unhas nas costas dele e sentiu sua lubrificação sair.

O alfa pareceu perceber, já que respirou fundo e apertou o corpo abaixo de si.

O Uzumaki desceu uma das mãos até o membro do outro, perdendo um pouco da vergonha, o outro pareceu aprovar e fez o mesmo. No entanto, ao invés de pegar apenas o do loiro abaixando um pouco sua calcinha, juntou os dois em uma masturbação dupla.

- Ahh... Sasu... - Era tão quente, como se o fogo corresse por suas veias. Mantinha uma mão na boca abafando os gemidos, seus olhos estavam fechados e a face corada.

"Tão lindo..." Pensou o moreno se abaixando e beijando sua bochecha quente.

- Sasuke - Chamou necessitado e mais da sua lubrificação escorreu, passando pela calcinha e molhando a cama.

- Tá bom - Entendeu, tirou a mão do outro de si e terminou de tirar a última peça que ainda cobria seu corpo, sentindo o cheiro de seu ômega ainda mais forte - Seu cheiro é tão bom - Respirou fundo em seu pescoço e deixou um chupão - Seu corpo, tão quente - Desceu por sua clavícula até seus mamilos chupando ambos até que ficassem bem vermelhos - E seu gosto - Beijou-lhe entre as coxas para logo depois lamber todo aquele líquido que escorria - Delicioso...

Tudo que Naruto fazia era gemer diante da atenção que seu corpo recebia. Puxou os cabelos negros e o beijou sedentamente, abrindo ainda mais as pernas e as envolvendo em torno do quadril do Uchiha.

- Por favor - Pediu arranhado de leve sua nuca - N-Não aguento mais esperar... - Súplica suspirando.

E como Sasuke poderia negar algo aquele ômega? Ainda mais naquele estado, pedindo desse jeito?

O alfa mirou seu membro e foi adentrando o ômega devagar. O outro ia soltando gemidos em seu ouvido enquanto se acostumava com a invasão.

Ele sentia o prazer do maior em estar dentro de si, sentia pela marca e isso de uma certa forma amenizava a sua dor, fazendo-a quase que sumir.

O mesmo valia para o Uchiha que não precisou de um sinal para se mexer, pois já sabia que o outro tinha se acostumado.

Então era assim que é ter uma marca?

Os movimentos foram aumentando a velocidade, Sasuke entrava e saía com violência, suas costas eram arranhadas na tentativa do parceiro de descontar tamanho prazer.

Os músculos do moreno começaram a doer por conta do esforço, o loiro então, os rodou ficando por cima. Começou quicando em uma velocidade absurda que só deixava os dois mais imersos naquele momento mágico. Sentiam tudo um do outro o prazer, a excitação, o desejo e o amor tudo se intensificava.

O maior, com uma das mãos, apertava com força a bunda do loiro, a outra estava em sua cintura guiando os movimentos. Já o menor mantinha o rosto do outro em seu pescoço gemendo no seu ouvido, o que só deixava o alfa ainda mais excitado.

Estavam chegando no limite, a sincronia era absurda, palavras não eram necessárias, quase lá. Naruto sentou forte e se derramou entre eles gemendo alto no ouvido de Sasuke que o apertou mais forte enquanto gozava dentro de seu interior cada vez mais apertado.

O moreno beijou por cima da marca, fazendo o outro estremecer, era muito sensível naquela área. Levantou o rosto e deu um beijou simples nos lábios vermelhos e inchados.

- Eu te amo - Surpreendentemente quem falou isso foi Naruto. O moreno sorriu e encostou suas testas.

- Eu também te amo - Beijou seu nariz - Naru - O garoto não pode deixar de sorrir com o apelido.

Ficaram abraçados por mais um tempo, até que o loiro caiu no sono. O Uchiha retirou-o de seu colo e o deitou, ficando ao seu lado e o abraçando, dormindo de conchinha.

Então é assim que é o amor?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...