1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Pequenos agrados

História Ele é Ômega - Pequenos agrados


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Hey! Então gente, só faltam mais dois capítulos para eu terminar de escrever e por isso vou ser boazinha e postar quarta e sábado a partir de agora. Então vão ser dois capítulos por semana espero que gostem :D

Capítulo 5 - Pequenos agrados


Sasuke entrou desolado em casa. Não falou com ninguém só sentou no sofá e ficou.

 

- Acho que ele está hipnotizado - Cochichou Shisui com o namorado.

 

- Talvez o Naruto tenha feito sucesso e deixado ele de lado - Itachi se aproximou do irmão - Sasuke? - Passou a mão na frente dos olhos dele fazendo-o sair de transe.

 

- Han? Oi - Piscou diversas vezes - O que foi?

 

- Eu que pergunto, você entrou todo estranho em casa, demorou a chegar, o que aconteceu?

 

- Eu acho que o Naruto está com medo de mim - Abaixou o olhar triste - Ele saiu correndo, eu não sabia o que fazer... - Esfregou as mãos no rosto e passou no cabelo para tirá-lo da frente.

 

- O que você fez que possa ter causado isso? - Perguntou sentando ao lado do irmão enquanto seu primo sentava na mesa em frente aos dois.

 

- Eu não sei. Quando eu vi o Hidan mexendo com ele fiquei com raiva, ele estava dizendo coisas sujas enquanto passava a mão pelo corpo do Naruto - Apertou as mãos sobre a calça com raiva - Depois aconteceu muito rápido, eu puxei o magrelo pelo ombro com tanta força que ele caiu no chão, aí eu abracei Naruto para conforta-lo e falei para Hidan nunca mais mexer com ele. Só que aí eu fiz alguma coisa sem perceber, um som saiu da minha garganta, sei lá, mas no momento seguinte o idiota estava encolhido atrás do amigo dele e Naruto não estava mais do meu lado. Eu o encontrei chorando atrás do muro da escola - Uma lágrima desceu de seu olho e ele secou rapidamente - Ele levantou os braços como seu eu fosse bater nele, mas eu nunca faria isso! Eu não sei o que fazer, ele nem quis falar comigo direito quando o deixei em casa.

 

- Sas... - Abraçou o irmão sentando em uma das suas pernas - Calma, isso pode ser uma notícia melhor do que imagina - O garoto levantou a cabeça - Sui mostra para ele - O maior acenou - Vê se foi isso que você fez - Levantou e sentou atrás do namorado o abraçando.

 

- Você pode sair da sala amor, não precisa escutar.

 

- Tudo bem, eu aguento - Apertou-o.

 

- Ok então - Respirou fundo e rosnou, não tão alto para não assustar o namorado, mas ainda assim o sentiu tremer atrás de si. Pegou-o e puxou para seu colo o acalmando - Shii calma  - Passava a mão nas costas do ômega.

 

- Foi isso o que aconteceu, Naruto ficou assim - Olhou para o irmão - O que foi isso?

 

- Nós, alfas temos instintos animais como sabe. Então quando queremos muito proteger alguém coisas assim acontecem - Beijou o pescoço do menino no seu colo que estava mais calmo - Ficamos tão desesperados para afastar o mal dessa pessoa que acabamos liberando a presença em voz para assustar o inimigo, mas os ômegas são sensíveis demais e isso acaba os afetando, é como se o medo atingisse todo o seu corpo, o instinto natural deles é correr, entende? - O mais novo acenou.

 

- Pera... Isso quer dizer que eu sou...

 

- Alfa? Provavelmente, mas só terá certeza depois do exame no final do ano.

 

- Talvez o fato de você conviver muito com Naruto o esteja afetando - Diz Itachi finalmente calmo - Além de você gostar dele ele é ômega e você alfa, deve estar despertando seus hormônios mais cedo.

 

- Mas como? Muita gente convive com ele, por que afetaria apenas a mim?

 

- Por que você gosta dele, já é natural sentir desejo por ele. E se você for mesmo alfa, ele sendo ômega só aumenta o seu desejo por eles, já que também é natural alfas desejarem ômegas.

 

- Que confusão.

 

- Mas isso é muito bom - Diz Shisui - Porque aumenta as suas chances de ficar com ele, porque afinal Ômegas também sentem uma atração natural por nós, não é amor? - Beijou o pescoço do garoto entre suas pernas, que agora estava sentado de frente para o irmão.

 

- Oh cale a boca! - Diz o baixinho - Mas isso é uma verdade, vocês têm um cheiro que meu deus! É muito bom!

 

- Nem tanto, mas quando eu abraço você ou a mamãe ou o Naruto meu dia fica melhor - Diz Sasuke - Vocês têm um cheirinho doce, quando o Naruto chega perto da vontade de morder - Falou sem perceber com os olhos brilhando - Ehh... Quer dizer... - Ficou sem graça.

 

- Own! Só espero que não saia mordendo Ômegas por aí hahahah - Riu Itachi.

 

- Idiota - Tentou, mas não conseguiu não sorrir - Vocês são uns retardados, vou falar com a minha mãe.

 

Se levantou e foi em direção à cozinha, onde sabia que a mãe estava.

 

- Até a próxima... - Ouviu a mãe dizer e desligar o telefone - Oi Sasuke.

 

- Olá, quem era?

 

- Kushina, me contou sobre o que houve hoje na escola. Você está bem?

 

- Estou, quem me preocupa é o Naruto.

 

- Ah ela disse que ele está bem, só ficou com um pouco de medo, mas está bem.

 

- Hum tá bom então - Ia se virar para ir.

 

- Filho! - A morena chamou - Kushina estava me falando que o Naruto perdeu muitas provas e as matérias nos cadernos dele não estão em dia, você podia ligar e oferecer ajuda né? Sabe como ele é orgulhoso e não vai pedir - A morena pede já pondo em pratica o plano das duas.

 

- Ehh... - Coçou a cabeça pensando se era uma boa ideia - Vou fazer isso.

 

- Você é de ouro mesmo - Beijou a bochecha do filho e saiu da cozinha.

 

O moreno pegou seu celular e ligou para seu amigo.

 

- S-Sasuke? - O loiro gaguejou nervoso ao atender.

 

- Hey dobe - Falou normal - Hoje aconteceu tanta coisa que até esqueci de te passar a matéria que você perdeu. Posso ir para aí hoje? Que eu aproveito e te explico.

 

- Hann - Naruto não sabia o que fazer, queria a ajuda, mas não queria falar sobre o que aconteceu na escola - Pode sim - Respondeu depois de um tempo - Vou avisar a minha mãe, até mais tarde.

 

- Até.

 

Desligou o telefone e foi se arrumar para ir à casa do amigo.

 

- MÃEEEEEEEEE! - Gritou Naruto em casa - O SASUKE ESTÁ VINDO PARA CÁ ESTUDAR COMIGO OK?

 

- OK! - A ruiva respondeu também gritando.

 

Naruto começou a arrumar o quarto, Sasuke detesta bagunça, não que isso algum dia tenha importado, mas de repente sentiu uma vontade de agradar o mais velho, afinal ele tem sido tão bondoso esses dias.

 

- Filho você quer que eu faça lan... - Ela parou - Quem é você e o que fez com o meu filho?

 

- Para mãe, o Sasuke não gosta de bagunça e como ele está vindo eu achei melhor arrumar.

 

- Mas você nunca se importou com isso.

 

- Eu sei, é só que ele tem sido tão bom comigo e ele sempre fica estressado quando vê o meu quarto e fica tropeçando nas coisas no chão - Suspirou, tinha guardado tudo no lugar, mas o chão estava empoeirado - Pega uma vassoura e uma pá para mim por favor? E eu gostaria que fizesse lanche sim, Sasuke não deve ter comido, só almoçado.

 

- Claro - Saiu deixando o filho. Seu coração estava amolecido, nem fez nada e o menino já estava pensando em agradar Sasuke.

 

Quando o Uchiha chegou Naruto estava tomando banho.

 

- Oi querido, Naruto está lá em cima tomando banho, pode subir.

 

- Obrigado - Foi em direção ao quarto sentindo aquele cheiro de morango maravilhoso - Assim que entrou quase teve eu ataque - Mas como? Tá limpo...

 

- Eu arrumei antes de você chegar - Naruto diz na porta do banheiro (é uma suíte) - Você tem sido tão legal comigo e eu sei o quanto te deixa irritado a bagunça do meu quarto.

 

- Isso foi muito fofo da sua parte - Ri tentando desviar o olhar do corpo do ômega só de toalha.

 

- Eu não sou fofo! - Diz emburrado com um enorme bico e as bochechas infladas.

 

"Como não é fofo!?!?" Pensou Sasuke.

 

- Já que você diz - O tom de sua fala mostra que a opinião totalmente contrária - Se veste logo e vamos estudar!

 

- Não vou me trocar na sua frente, com licença - Pega uma muda de roupas e vai em direção ao banheiro.

 

- Não é como se eu nunca tivesse te visto pelado, foi ontem mesmo que eu te dei banho, que frescura é essa agora?

 

- Somos de gêneros diferentes Sasuke - O moreno o olhou com uma cara de "quem disse?" - Me poupe Sasuke, eu também já te vi pelado há pouco tempo e posso afirmar que você não é ômega - Corou depois do que disse "eu acabei de admitir que fiquei olhando o pau dele!"

 

- Por essa eu não esperava - Riu - Mas é verdade, não vai rolar ômega para a minha parte. Ainda assim acho um exagero você ter toda essa frescura, a gente cresceu junto, no caso eu cresci porque você está do mesmo tamanho, mas... - O loiro jogou a bermuda em suas mãos na cara dele - Como eu dizia, não foi do dia para a noite que você virou ômega, só não tinha o título mesmo.

 

- Aff tá! Mas olha para o lado - Sasuke riu e relutante se virou para a janela, que estava fechada e refletia a imagem do quarto, ou seja, ele conseguia ver o loiro.

 

A bermuda ainda estava em suas mãos, ele fez questão de deixar cair ao lado da cama, onde o menor não pudesse ver, quase riu quando o loiro procurou por ela depois de cobrir aquele corpinho com uma blusa e uma cueca.

 

- Ué - O loiro proferiu e o moreno se virou vendo-o diretamente - Cadê a bermuda?

 

- Bermuda? - Se fez de desentendido.

 

Naruto deu a volta na cama a encontrando no pé dela. Ficou, consequentemente bem perto de Sasuke que quase pirou com a imagem dele abaixando para pegar o short e depois vestindo ainda de costas.

 

O ômega sentou em uma cadeira ao lado da cama e pegou um caderno.

 

- Pode começar professor - Riu e Sasuke também.

 

Passaram o resto da tarde estudando e depois começaram a copiar dos cadernos do Sasuke para os do Naruto.

 

Mais tarde eles lancharam e ficaram jogando vídeo game o resto da tarde até Sasuke ir embora.


Notas Finais


Até sábado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...