1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Confusão

História Ele é Ômega - Confusão


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Me desculpem estar postando a essa hora, mas é porque eu tava trabalhando desde as 7:40 até às 22:40. Isso se chama crise.
Eu estou muito cansada e a minha irmã ate falou para eu não postar, mas achei que seria muita sacanagem.
Enfim, eu não revisei muito bem então pode ter alguns erros, mas eu gosto muito deste capítulo, espero que vocês também.

Capítulo 7 - Confusão


Sasuke acordou sentindo um cheiro maravilhoso, abriu os olhos e viu o ômega deitado em seu peito, viu também que uma das pequenas dele pernas estava entre as suas, cutucando o pequeno gigante ali embaixo que parecia já ter acordado há algum tempo.

 

Bate um desespero e ele tenta tirar o loiro de cima de si, mas o garoto só acaba o apertando mais forte.

 

- Nhg! - Sente Naruto pressionar o joelho em seu membro - Não, Droga... - Sussurra.

 

O que ele não sabia, era que Naruto estava acordado, acordara antes dele, mas estava tão confortável que não quis sair. Quando percebeu que Sasuke estava duro ficou muito envergonhado, mas sabia que isso era perfeitamente normal na idade deles e até por ele, que provavelmente é alfa, sentiu seu cheiro doce à noite toda e isso deve ter efeito em seu corpo. E ouvi-lo gemer o deixara animado, mas não queria deixar o moreno desconfortável.

 

- Sasuke você faz muito barulho - Diz contra seu peito e sente o moreno tensionar - To com fome - Levanta e se senta cama de costas para ele.

 

- Como consegue comer tanto? - Riu e se levantou de costas para o amigo, indo em direção ao banheiro - Troca de roupa aí a gente desce para comer, vou tomar um banho já volto.

 

Naruto agradeceu por ter continuado de costas, pois corou igual a um tomate, tinha plena noção do que o amigo ia fazer no banheiro, por sua causa.

 

- A-Aham ok - Levantou e se espreguiçou ouvindo o moreno apressado.

 

Eles desceram depois e comeram juntos, mas Naruto não estava conseguindo se comportar normalmente e por isso optou por ir embora cedo, com a desculpa de que prometeu para a mãe que iria sair com ela.

 

- Filho, por que voltou mais cedo?

 

- Esse negócio do Sasuke ser alfa tá me enlouquecendo, é como se não fossemos mais as mesmas pessoas! - Ele passa por ela e senta no sofá emburrado.

 

- Como assim?

 

- A gente sempre dormiu junto, na mesma cama, SEMPRE! Mas ontem pareceu errado, como se fosse em outro sentido, de repente nós não somos mais dois meninos, somos um ômega e um alfa, é tão estranho.

 

- Hahahahahaha - Ruiva gargalhou.

 

- Do que a senhora está rindo? - Perguntou emburrado.

 

- Você é tão bobo, isso é coisa da sua cabeça, afinal, você e a Sakura também sempre dormiram juntos, não? Mesmo sendo um menino e uma menina.

 

- É verdade - O menino suspirou - Tenho que parar de parecer uma menininha virgem perto dele - Corou depois do que falou.

 

- HAHAHAHAHAHAHAHAH - A ruiva se contorcia de rir.

 

- Para de rir mãe! Não tem graça! - Subiu em cima da mulher no chão e sacudiu-a - Mãeeeeee para!

 

Minato entrou em casa para almoçar e presenciou tal cena.

 

- Vou fingir que meu filho não está tentando matar minha mulher e vou em direção a cozinha comer.

 

- Naruto! Sai de cima, você não está me deixando respirar... - O loiro continuou lá, mas em questão de força sua mãe parecia mais uma beta ou quase um alfa de tão forte e acabou por cima - Você é muito criança.

 

- Olha quem fala - Respondeu ele.

 

- Me respeite! Sou sua mãe! - Deu um tapa em sua testa e se levantou.

 

- Mãe a senhora tem uma mão muito pesada - Esfregou o local se levantando.

 

- Deixa de frescura, vamos logo! - E todos foram comer.

 

Depois do almoço Naruto subiu tomou um banho e pôs pijama, porque não existe roupa melhor que pijama.

 

- O que você está fazendo? - Pergunta sua mãe entrando no quarto sem bater.

 

- Mãe a senhora não pode entrar no meu quarto assim, agora que eu atingi a puberdade isso não pode acontecer.

 

- Só na sua cabeça né? Sai logo dessa cama e se arruma.

 

- Aonde vamos? - Pergunta sem entender.

 

- Sair ué! Não foi isso que disse ao Sasuke? - Acenou - Então, vamos ao shopping!

 

- Mãe isso era só uma desculpa - De repente a mulher começou a tirar suas roupas do armário - O que a senhora está fazendo?

 

- Vamos doar as suas roupas e vender as mais novas em um bazar.

 

- Por que!? - Não estava compreendendo, que história era essa de se livrar de suas roupas!?

 

- Ué filho, você mesmo disse, agora você é um adolescente, essas roupas são de indefinidos, tamanho padrão e essas coisas. Vamos comprar roupas de ômega!!

 

- Mas hein!? Não é como se o meu corpo tivesse mudado da noite para o dia sua maluca!

 

- Me respeite! - Socou o topo de sua cabeça - Seu corpo vai mudar, é uma tradição refazer o guarda-roupa depois do primeiro cio! Vamos por favor Naruto! Vai ser legal!!

 

- Aff! Mas vou manter algumas de minhas roupas! - A ruiva acenou e com ele separou as roupas que doaria, as que venderia e as que manteria.

 

Acabou que foi divertido, a mulher fez ele trocar de roupa umas 500 vezes, mas as pessoas acabaram por se juntar e como o loiro adorava atenção tacou o foda-se e começou a entrar na brincadeira, desfilava, mandava beijinhos e posava para fotos.

 

Tinha até alfas e betas homens lá, mesmo não sendo esse o setor da loja para roupa deles, era no andar de cima. Estavam encantados com a beleza daquele ômega carismático.

 

- Olá docinho, qual o seu nome? - Pergunta um jovem grisalho de cabelos cumpridos e óculos redondos - Eu me chamo Kabuto.

 

- Desculpe, mas estou acompanhado - Olhou para a ruiva.

 

- Da sua mãe? - Perguntou incrédulo, ele não era dispensável.

 

- Isso mesmo, tchaau - Diz voltando ao provador. Mas sem querer passa os olhos por um par de ônix bem conhecidos - Sasuke? - Sussurra. O garoto acena para si e ele retribui.

 

Quando voltou estava corado, sua mãe tinha lhe dado um short não muito curto para garotas, mas bem pequeno comparado ao tipo de roupa que usava antes e uma blusa cigana laranja.

 

- Mãe! Que roupa é essa? - Olhou para cima e viu a ruiva com os olhos brilhando, vomitaria arco-íris se pudesse. Ao seu estava Sasuke totalmente paralisado e babando em suas pernas lindas, assim como todos os outros homens dali.

 

- Você tá lindo filho!

 

Ele pensou outra coisa, estava sexy, pelo menos era o que via ao notar o olhar dos outros sobre si, via desejo, muito desejo. Sasuke havia desviado o olhar "talvez ele não me ache interessante" pensou ficando um pouco triste.

 

A verdade é que o Uchiha não queria que ele visse o quanto desejava, então apenas desviou o olhar para a ruiva ao seu lado.

 

Depois de mais algumas trocas eles foram ao caixa, Kushina fez questão de levar pelo menos 3 pares de shorts mesmo que Naruto não se sentisse muito à vontade em usá-los.

 

- Sasukezinho o que está fazendo no shopping sozinho? - Pergunta ela fora da loja.

 

- Eu vim com Shisui e Itachi, mas teve uma hora que eles foram ao banheiro juntos e não os vi mais, então saí andando e acabei vendo uma muvuca na loja, entrei e vi o Naruto ofuscando a beleza alheia - Riu e Naruto corou, aquilo foi uma indireta para dizer que ele era bonito?

 

- Meu queridinho é o ômega mais lindo desse mundo! - Ela o abraçou.

 

- Mãe me larga, você me fez passar vergonha isso sim.

 

- Mentira que você tava adorando - Diz ela sorrindo vitoriosa.

 

- Ah que seja, mas isso não...

 

- Calcinhas! - A ruiva interrompeu o filho - Vamos - Puxou os dois garotos e entrou na loja de lingerie.

 

- O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI!? - O loiro se exaltou.

 

- Vamos comprar calcinhas! - Os dois coraram da cabeça aos pés.

 

- A senhora não pode comprar isso outra hora? De preferência quando estiver sozinha!?

 

- Não são para mim bobinho, são para você - O loiro pifou, parou de andar e ficou lá com os olhos arregalados.

 

- Naruto - O moreno o sacudiu - Ei Naruto... NARUTO! - Deu um peteleco em sua testa.

 

- Eu sou homem sua doida! - Grita balançando a mãe.

 

- E daí? Todo ômega tem calcinhas, aposto que se olhar em volta verá pelo menos um na loja.

 

O loiro olhou e era verdade, tinha um pequeno ruivo vendo um catálogo.

 

- Se todos têm eu já não sei, mas o Itachi tem, e olha que ele não é muito chegado a roupas mais femininas e delicadas - Sasuke fala.

 

- Afff! Até tu? - Olhou para o moreno - Está bem - Se deu por vencido - Mas você - Segurou Sasuke e o puxou para um lounge que tinha alguns alfas - Fica aí!

 

- Por que? - Perguntou ele.

 

- Porque é vergonhoso, não é o tipo de coisa que se faça com o melhor amigo alfa ou beta, sei lá - Explica, meio exaltado.

 

- Ok então - Pegou uma revista ao lado e abriu, mas logo fechou corado - Era o catálogo.

 

O loiro bateu na própria testa e se afastou.

 

- Ali está ele - Ouviu sua mãe falar e apontar para si enquanto falava com uma atendente.

 

- Foi deixar seu namorado no lugar? - Perguntou a morena simpática rindo.

 

- Ele não é meu... - Perdeu a fala quando a mulher se ajoelhou em sua frente tirando uma fita métrica do bolso, medindo seu quadril e sua bunda.

 

- Uou você tem uma bunda bem grande! - O loiro corou, até porque ainda não tinha saído do campo de visão de Sasuke e sentia seu olhar queimando em si - Venha, vou te mostrar os modelos para o seu tamanho, a propósito, me chamo Shizune.

 

- Naruto - Cumprimenta e segue a mulher agradecido por Sasuke não poder mais vê-los.

 

Acabou por ficar muito envergonhado, os modelos eram totalmente sensuais, nada casto, tudo rendado. Se recusou a deixar a mãe ver os modelos que experimentou. Mas em troca teria que levar pelo menos cinco.

 

Depois de escolhido foram ao caixa e pagaram. Naruto abraçou aquela sacola como se sua vida dependesse disso, não querendo que ninguém visse o que estava lá dentro.

 

- Vamos deixar as compras no carro e pegar um cinema, que tal? - Os dois concordaram e assim fizeram.

 

Sasuke acabou por descobrir que havia sido deixado para trás por seus parentes que já estavam em casa e esqueceram dele.

 

- Não fique triste, te deixamos em casa depois - Riu Naruto debochado.

 

- Não sei se agradeço ou te bato.

 

- Eu sou um ômega indefeso, não pode me bater, é contra natureza! - Fez cara de horrorizado.

 

- Que filme vamos ver? - Pergunta a ruiva.

 

- Decide mãe, é você que vai pagar mesmo.

 

A mulher acabou escolhendo um de ação e romance, sobre um ômega que era espião e utilizava seu cheiro para seduzir os homens e conseguir informações. No entanto ele teve de unir forças com um alfa que não gostava muito dele por vê-lo como um oferecido.

 

Eles compraram os ingressos e a pipoca e foram para a sala 9 onde ia ser. Sentaram na penúltima fileira, Sasuke na ponta, depois Naruto e Kushina.

 

O engraçado era que os atores do casal principal eram muito parecidos com Sasuke e Naruto. O alfa era interpretado pelo ator Sai, que se deixasse o cabelo crescer era o Sasuke e o ômega era interpretado por Menma, basicamente o Naruto moreno.

 

Teve um momento que o vilão apareceu de repente com a sua cara toda desconfigurada e Naruto levou um susto segurando forte a mão de Sasuke ao seu lado, o moreno riu e entrelaçou seus dedos.

 

- Eu vou sentar mais na frente, aqui tá longe e eu não consigo ler a legenda - Sussurrou Kushina e os meninos acenaram, a ruiva desceu vitoriosa, tinha visto as mãos juntas e resolveu deixá-los.

 

Mais uns instantes de filme e teve uma cena quente o ômega havia confessado que perdera a concentração porque se preocupou com o alfa, porque estava apaixonado por ele. Então eles se beijaram e começaram a tirar as roupas.

 

Sasuke respirou pesado e apertou a mão de Naruto, o mesmo corou e prendeu o ar.

 

Agora os atores estavam na cama "sem roupas" e "transando".

 

Sasuke olhou para Naruto e o loiro virou para ele assim que o ômega disse: "Me faça seu" e o alfa o mordeu.

 

O olha do moreno era intenso, ele estava sério, desceu o olhar para a boca do mesmo e Naruto soltou todo ar quando notou o que o moreno queria e lambeu os lábios notando que também queria.

 

Eles estavam próximos, sentiam suas respirações se chocarem, a cena do filme já tinha mudado e eles nem haviam notado, estavam muito perto, os lábios já se esbarravam, até que...

 

"POW! POW! POW! AHHHHH PETER(o alfa interpretado por Sai)!"

 

Eles levaram um susto com o súbito barulho e se afastaram.

 

Ficaram até o final do filme sem se olhar, com vergonha, na volta para casa não se falaram, apenas um "tchau".

 

- Desembucha! - Manda Kushina.

 

- O que? - A mulher apenas lhe lançou um olhar impaciente e ele bufou - E-Eu... Quer dizer... Nós... Hum a gente meio que... - Olhou para baixo corado - A gente q-quase se beijou.

 

- O QUE!? - Naruto pensou que ela estava surpresa, mas não - E POR QUE NÃO SE BEIJARAM LOGO?

 

- MAS HEIN!? C-Como assim?

 

- Ah filho, você acha que eu sou idiota? Eu vi vocês de mãos dadas, por isso, inclusive, que eu desci - Naruto estava passado com tal informação - Mas então, por que não se beijaram?

 

- Levamos um susto com o filme, do nada teve tiro, aí a gente se afastou e ficou aquele clima estranho, mas foi melhor assim - Diz olhando para a janela.

 

- Por que melhor? O Sasuke é um bom menino, vocês se conhecem desde sempre e não tem perigo dele ser ômega, então com certeza podem ficar juntos.

 

- Mas é por isso mãe! Ele é meu melhor amigo e sim, ele é o cara mais perfeito, só que a minha vida toda ele era como eu e de repente tem um precipício entre a gente!

 

- Então construa uma ponte. Não deixe isso te afetar assim.

 

- Não dá mãe, eu quero que seja como antes, apenas amigos, até porque ele nem sabe o gênero ainda e pode acabar se sentindo pressionado por uma relação assim - Suspirou - Isso é coisa da minha cabeça, vai passar, é só por eu estar "sozinho" - Fez aspas com a mão - Que eu me sinto assim, meio carente e comecei a olhar para os outros garotos de jeito diferente, o Sasuke é só o que mais tem contato com isso.

 

- Se você diz... - Preferiu deixar quieto.

 

Quando chegou Naruto foi direto para o quarto dormir.

 

"Tenho que ligar para Mikoto" pensou Kushina observando o filho.


Notas Finais


Obrigada por lerem e pela paciência :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...