1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Sakura

História Ele é Ômega - Sakura


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Oi gente, to postando hoje porque amanhã u não poderei, espero que gostem, semana que vem vou postar terça e quinta ;)

Um aviso, esse e o 9 são meio devagar, mas eu precisava deles parã contextualizar o 10 e gente, que capítulo! Pra fechar o ano com chave de ouro kkk

Capítulo 8 - Sakura


Passaram o resto daquela semana sem se ver. Naruto estava com saudades, gostava do moreno perto de si, mas não tinha coragem de encarar Sasuke.

 

- Alô? - Ouviu a rosada no telefone.

 

- Oi Saki! Já voltou de viagem? Vamos nos ver! Por que não vem aqui para casa? - Perguntou ansioso de uma vez só.

 

- Ei ei calma raposinha, o que aconteceu?

 

- E-Eu preciso de você, preciso de uma amiga agora...

 

- E o Sasuke? - Perguntou sem entender, não que não quisesse ou se importasse de prestar ajuda ao amigo, só não entendia por que ele se o Sasuke mora mais perto.

 

- E-Eu... Ele... Não... A gente... - Não sabia como dizer.

 

- Tá entendi, chego aí em 20 minutos - Desligou. E discou outro número - Itachi?

 

- Oi Sakura - Cumprimenta educadamente.

 

- O Sasuke fez alguma merda? - Direta.

 

- Naruto? - O silêncio confirmou - Não, mas fala com ele, não se falam faz uns dias.

 

- Ah sim, obrigada, tchau.

 

- Sakura! - Chamou.

 

- O que? - Perguntou curiosa.

 

- Tem um amigo meu interessado em você, posso passar seu número?

 

- Quem?

 

- Hyuuga Neji.

 

- Sério? - Pergunta animada - Ahhhh ele é tão lindo, tão maravilhoso!!! Por favor passa para ele, mas eu vou me fazer de difícil então não estraga.

 

- Hahahaha tudo bem então, tchau.

 

- Tchau e obrigada - Desligou.

 

30 minutos depois estava na casa de Naruto.

 

- Está atrasada - Reclama o loiro irritado.

 

- Eu vim, não vim? - Ele bufou - Então pronto. Agora me diga, o que aconteceu entre você e o cosplay de papel?

 

- Ele é alfa.

 

- Ele tem 90% de chance de ser alfa, não tem como ter certeza.

 

- Ele cheira tão bem - Abaixou a cabeça e bagunçou os cabelos - Isso é tão problemático, eu tenho que conhecer outros alfas, passar muito tempo com o Sasuke vai me enlouquecer!

 

- O que aconteceu?

 

- Foi no final de semana passado, eu dormi na casa dele sexta, mas quando acordei sábado ele estava... Sabe... Hammm...

 

- Duro, ele estava duro - Estava sem paciência para vergonha.

 

- Ele não sabe que eu sei disso, enfim, eu não tava conseguindo ficar normal, então eu fui embora - Contou sobre o shopping, as compras e tudo até o cinema - Quase nos beijamos Saki. Foi sorte termos levado um susto, eu não saberia o que fazer.

 

- Vocês estão com essa tensão faz um mês, desde o seu cio Naruto. Por que não? O Sasuke é lindo, além de te entender, não é à toa que são melhores amigos, eu não entendo.

 

- Não, ele sempre foi como um irmão para mim. É o Sasuke, a gente entrou na porrada quando nos vimos pela primeira vez, o que acabou gerando a amizade entre nossas mães que já sabiam o quanto seus filhos eram encrenqueiros.

 

- Então pare de pensar nisso, porque se você ficar corado toda vez que ele fica muito perto ou é carinhoso vai ser difícil, ele pode entender diferente, se vão ser só amigos então se comporte como um amigo.

 

- Entendi - Suspirou e deitou a cabeça no colo da amiga - Obrigada Sakura-chan. E você como está? A viagem foi legal?

 

- Foi, mas o ponto alto das férias foi descobrir que Hyuuga Neji pediu meu número para Itachi! - Sorriu - Ele é lindo, simpático, atencioso.

 

- Uiii que inveja, você tem um alfa veterano nas mãos.

 

- Não tão rápido. Vamos ver como as coisas vão ser quando ele me chamar para conversar, mas estou ansiosa, ele é o meu Crush do terceiro ano. E ele nem é tão mais velho, é só muito inteligente e está adiantado.

 

- Vão ser o casal perfeito então, já que você também é o cérebro da sala.

 

- Seria tão prefeito - Seus olhinhos esmeralda brilhavam imaginando.

 

Naruto ficou contente pela felicidade da amiga e ficou pensando se algum dia teria alguém por quem seus olhos brilhariam como os dela "Sasuke..."

 

Uma semana depois...

 

Estava tudo como tinha que ser, Sakura e as famílias dos garotos forçaram uma reaproximação e eles voltaram a se falar como se nada tivesse acontecido, o assunto do 'quase beijo' não foi tocado.

 

Sakura e Neji estavam bem próximos e iriam sair juntos pela primeira vez na última segunda-feira de férias.

 

- Ahh Naruto eu estou tão nervosa! - Dizia a menina em frente ao armário - O que eu visto? Ele é sempre tão elegante, não posso parecer uma mendiga do seu lado!

 

- Calma, bota aquele vestido vermelho de alça rodado, fica muito bonito em você - Aconselha calmamente se divertindo com o desespero da amiga.

 

- E o sapato!? - Quase arrancou os cabelos - Já sei! - Se abaixou e enfiou a cabeça dentro do armário - Tcharam! - Mostrou um salto bem baixo em tom nude - Vai ficar bom?

 

- Vai ficar lindo! Agora vai tomar um banho! Se não vai chegar atrasada e pelo que sei ele é pontual sempre.

 

- AHHH - Gritou e saiu correndo para o banheiro.

 

Uma hora depois ela estava pronta, havia secado o cabelo e posto uma faixa azul escuro que combinava com sua bolsa.

 

- Sakura você está linda! - Elogia o loiro analisando a amiga.

 

- Acha mesmo? Eu estou tão nervosa, não tenho um histórico muito bom com garotos. Mas tem algo me dizendo que vai dar certo - Sorriu.

 

- Vai dar certo sim - Abraçou a amiga.

 

"DING DONG"

 

- Deve ser ele! Vai abrir eu já desço! - Diz ela.

 

Naruto desce as escadas e abre a porta.

 

- Oi Neji! Pode entrar ela já desce - Diz abrindo espaço para o moreno.

 

- Olá Naruto, obrigado - Entra e de repente para, como se estivesse hipnotizado - Wow - Olhava para Sakura descendo as escadas - Você está maravilhosa - Foi sincero.

 

- O-Obrigada - A menina corou - Tchau Naru-chan.

 

- Tchau Naruto.

 

- Tchau gente... E juízo! - Gritou para a amiga que lhe deu língua.

 

Subiu para o quarto dela e pegou suas coisas, inclusive a chave da casa dela, uma cópia que tinha recebido há dois anos.

 

Agora era uma longa caminhada, aproveitou e entrou no mercado para comprar uma caixa de pão de queijo e lá encontrou ninguém mais que Uchiha Mikoto.

 

- Naruto! Olá - Cumprimenta ela.

 

- Oi tia, como vai? - Sorriu.

 

- Estou ótima e voc...

 

- Não tem óleo - Ouviu aquela voz grossa surgir atrás de si - Oi Naruto.

 

- S-Sasuke! - Virou para trás e sorriu para ele.

 

- Onde estava querido? - Pergunta a morena para o loiro.

 

- Na casa da Sakura, ela está saindo com o Neji agora.

 

- É verdade, tinha esquecido, aposto que ela quase arrancou aqueles cabelos rosas dela de nervosismo - Diz o moreno divertido.

 

- Sim - Riu Naruto - "Tá bom assim?", "A faixa fica boa com o vestido?", " Passei muita pouca maquiagem?" - Imitou a garota.

 

- Muita frescura, ela já é tão bonita, não sei porque se preocupa - Sasuke.

 

Essa fala doeu em Naruto, "Ele acha ela muito bonita então? E pensar que há dias atrás ela que tinha falado do Sasuke para mim. Eles seriam um bom casal, se o Neji e ela não derem certo as coisas podem funcionar com o Sasuke, afinal tudo o que ela disse para mim vale para ela também".

 

- É... Besteira - Coçou a cabeça - Bem vou indo não como nada desde o almoço, to morto de fome.

 

- Por que não vai lá para casa? Fugaku e eu vamos fazer hambúrguer!

 

- É Dobe, afinal sua mãe nem está em casa - Naruto havia dito que sua mãe ia para uma convenção de cozinheiros na cidade vizinha e seu pai estava trabalhando.

 

- Humm acho que tudo bem então.

 

Passou a tarde na casa dele e por volta das 20:00 Sakura foi para lá quando voltou do encontro com Neji. Estava toda animada, dizendo que tinha sido perfeito.

 

E os três acabaram por dormir lá mesmo.


Notas Finais


Espero que gostem, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...