1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Namorando

História Ele é Ômega - Namorando


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Então, o Natal foi bom? O meu foi uma bosta, mas fazer o que né?

Desculpem estar postando tarde novamente, mas hoje fui a praia (EU ODEIO PRAIA) e a minha irmã resolveu trazer 15 cabeças aqui pra casa (T^T). ELES VÃO DORMIR AQUI! TÔ ENLOUQUECENDO!

Enfim, não fiquem muito esperançosos quanto ao título, esse capítulo é chato e sem graça, mas depois de amanhã tem... Heheheheh preparem seus narizes kkkk

Capítulo 9 - Namorando


Quase dois meses depois, eles já estavam em aula. Sakura e Neji estavam tendo um lance sério, não namoravam, ele tinha medo de ela não querer.

 

Faltava uma semana para o aniversário de Sasuke, será exatamente na semana de cio do Naruto.

 

- E aí, o que vai fazer com o Neji hoje? - Pergunta Naruto ao lado da amiga.

 

- Ele vai lá em casa, só ficar comigo mesmo e ser apresentado por alto para meus pais - Ela fica triste - Será que ele não me pediu em namoro por que sou indefinida?

 

- Até parece Saki - Diz Sasuke - Ele é louco por você cara, teve um dia que ele veio falar comigo para saber se você gostava de flores ou se achava brega - Riu.

 

- Sério? - Seus olhos brilharam - Ele é tão príncipe! - Suspirou.

 

- Acho que ele está esperando pra pedir em casamento logo - Caçoou Naruto.

 

- Aff você é um idiota Naruto - Apoiou a cabeça no punho entediada - Ah - Lembrou de uma coisa - Sasuke o que vamos fazer para comemorar seu aniversário?

 

- Não sei, estava pensando em só fazer um churrasco com piscina para os mais próximos - Responde o moreno.

 

- Sobre isso... - Naruto coçou a cabeça desconfortável - Meu próximo cio vai ser semana que vem, não sei se poderei ir - Diz triste.

 

- Tudo bem - Apertou a bochecha dele - Eu levo um pedaço de bolo para você - Riu e levou um tapa na mão.

 

- TUDO BEM SEUS DELINQUENTES, É ISSO POR HOJE. VÃO EMBORA E ME DEIXEM EM PAZ! - Grita o maravilhoso professor de História Jyraiya.

 

Quando saíram tinha uma muvuca em volta de alguma coisa. Ouviram algumas meninas exclamarem "Que fofo!"

 

Assim que chegaram na frente e puderam ver Sakura paralisou.

 

Lá estava Neji suando de nervoso com um buquê na mão e no chão estava escrito com pétalas de rosas coladas em durex "HARUNO SAKURA ACEITA SER MINHA NAMORADA?"

 

- Neji... - Ela perdeu as palavras e saiu correndo em sua direção e pulou em seus braços o beijando - Eu aceito, aceito, aceito, aceito - Respondia enquanto o beijava.

 

Ele a segurou no colo e girou, todos aplaudiram. Sasuke sorria em seu lugar.

 

- Você sabia - Concluiu Naruto ao ver a expressão de Sasuke - Por que não me contou seu teme!?

 

- Você é péssimo em guardar segredo. Com a conversa de poucos minutos atrás você teria feito uma cara estranha e ela perceberia que estava escondendo algo - O loiro se sentiu ofendido - Você é sincero de mais.

 

- Ora seu... - Começou a bater com o fichário no ombro do amigo enquanto o mesmo ria.

 

 

 

Sakura estava nas nuvens, Neji estava andando com ela para casa e ela tinha um buquê nas mãos além de um título, título de namorada! O sorriso não saia de seu rosto, o NAMORADO até pegou sua mochila.

 

- Te deixo aqui então, minha namorada - Beijou sua mão e entregou a mochila - Mais tarde eu volto, preciso me preparar mentalmente para conhecer seus pais.

 

- Deixe de ser bobo, eles são mito tranquilos - Sorriu e se aproximou dele - Até mais tarde, namorado - Enfatizou a última palavra é beijou-lhe os lábios.

 

- Até, namorada - Beijou-a mais demoradamente.

 

Saiu de lá extremamente feliz e ainda foi capaz de ouvia a rosada gritar: "MÃE EU TO NAMORANDOOOO!!". Riu, "ela é perfeita", era só o que passava em sua cabeça.

 

5 horas depois...

 

"DING DONG"

 

- Eu atendo! - Sakura grita e sai correndo descendo as escadas - Oi amor - Beijou o moreno.

 

- Olá minha flor - Sorriu para ela.

 

- Entre - Abriu espaço e o menino entrou - Mãe, pai esse é Hyuuga Neji, meu namorado.

 

- Neji! Ouvi muito falar de você, é um prazer conhecê-lo! - Diz simpaticamente a matriarca.

 

- O prazer é meu, senhora Haruno - Fez uma leve reverência com a cabeça.

 

- Hyuuga... - O homem mais velho analisou o alfa a sua frente - É um prazer - Estendeu a mão e apertou forte - Cuide bem da minha filha ou te quebro.

 

- Pai!

 

- Tudo bem Saki - Sorriu - Pode deixar senhor Haruno - Devolveu o aperto em igual força, mostrando pulso forte.

 

- Gostei dele - Afirmou o homem.

 

- Vamos jantar! - Chama a Sra. Haruno.

 

- Então Neji o que pretende cursar na faculdade?

 

- Direito, sempre quis ser juiz.

 

- Humm interessante - Continuaram conversando sobre cursos e faculdade.

 

Depois da janta os adolescentes subiram para o quarto da menina.

 

- Parece eu, totalmente organizada - Diz ele passando a mão na mesa de estudos.

 

- Não consigo me concentrar com bagunça - Se sentou na cama de casal - Só o idiota do Naruto que consegue ficar com o quarto naquele estado deplorável - Suspirou - Posso te perguntar uma coisa?

 

- Claro - Sentou ao lado da menina.

 

- Você já... É... - Não sabia como perguntar, estava insegura.

 

- Seu eu já estive com outra garota?

 

- Não só isso se você... Sabe... Já dormiu com alguém? - Corou.

 

- Já - Foi bem direto - No meu terceiro cio, eu namorava uma menina chamada TenTen.

 

- A beta morena - Lembrou-se dela.

 

- É, mas ela terminou comigo quando fizemos 5 meses. Disse que eu era muito novo por ser adiantado e certinho demais - Riu - Ficamos melhor com mo amigos mesmo.

 

- Ah sim - Olhou para o lado nervosa e Neji notou.

 

- Sakura - Chamou e a menina se virou para ele - Eu não vou te largar porque você é nova ou porque não teve sua primeira vez ainda. Uma relação não é baseada em sexo e antes de pedir seu número para Itachi eu pensei sobre tudo isso é escolhi tentar e ficar com você, acredite quando eu digo eu esperarei o tempo que for.

 

- Você é perfeito sabia? - Abraçou-o - É a pessoa mais maravilhosa que eu poderia conhecer - Ele Sorriu e a beijou, calmamente, passando de leve a língua em seu lábio inferior e ela abriu passagem para sua língua adentrar lhe a boca aprofundando o beijo.

 

Não era selvagem, cheio de desejo como a maioria. Era calmo e apaixonante. Ele mantinha as mãos em sua cintura fina enquanto ela agarrava seus cabelos longos.

 

- Está tarde, eu vou indo - Pronuncia ao fim do beijo, ainda próximo.

 

- Eu te levo na porta - Levantou e segurou sua mão descendo até a porta e lhe dando um beijo de despedida - Foi o melhor dia da minha vida... - Diz para si mesma.

 

- Sonhando acordada filha? - Pergunta sua mãe.

 

- Eu estou apaixonada isso sim, ele é tão perfeito.

 

- É meio velho não acha? Ele fez 17 há pouco tempo.

 

- Eu achava que isso ia dar problema para a gente. Que ele poderia querer apressar as coisas, mas não - Sorriu - Ele disse que ia respeitar meu tempo e que eu não precisava me preocupar com isso.

 

- Ele é um amor - Diz a mulher encantada.

 

- Sim, um amor...


Notas Finais


Espero que não tenha ficado tão chato quanto eu acho que ficou. Até quinta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...