1. Spirit Fanfics >
  2. Ele Sempre Vai Embora >
  3. Capítulo Único

História Ele Sempre Vai Embora - Capítulo Único


Escrita por: JennyMNZ

Notas do Autor


Sasusaku consome meu tempo livre quando eu menos percebo. Mas quando é pra eu escrever só sai isso. Trágico. Humilhante.

Esse foi escrito para o mês de Sasusaku (ainda esse ano) no tumblr, com o tema "Velhos hábitos são difíceis de morrer".
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único



deixe-a para trás. deixe-a novamente.

deixe-a para trás na luz, longe do alcance da escuridão (a escuridão que vive em você). sacrifique sua única chance de amar e de ser amado, e salve-a no processo. (você não será capaz de salvá-la depois que tudo estiver dito e feito. você não será capaz de salvar ninguém). alimente a ira e o ódio, até que não haja espaço para o amor crescer (amor não lhe servirá de nada, deixe-o para trás)

deixe-a.

destrua-a.

estilhace seu coração.

deixe a luz dela atrás de você e o amor dela sangrando, até que ela decida, por um capricho, não te amar mais. então você estará completamente livre, pois agora ela continua a te seguir, não importa quantas vezes você a deixe (não importa quantas vezes você faz com que ela queira te deixar).

finja que as palavras dela não te tocam, finja que as lágrimas não te tocam. minta para os outros, minta para você mesmo. minta para ela e permita que ela esteja a salvo, que ela esteja longe de você, longe da maldição que a sua presença e o seu nome são.

deixe.

deixe a luz dela e abrace sua escuridão. não há salvação para você, não mais.

salve-a da decadência. salve-a de você mesmo.


Notas Finais


ANGÚSTIA COM O CARINHA NAS TREVAS E A MOCINHA NA LUZ!!!!! AAAAAI, EU AMO ESSES DOIS, SÉRIO!!!! Eles têm tão poucos momentos, mas que são de uma intensidade que eu sempre acabava jogada no chão quando um deles vinha. As partidas de Sasuke eram sempre um desses...

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...