1. Spirit Fanfics >
  2. Elo. ~NaLu~ >
  3. Piloto.

História Elo. ~NaLu~ - Piloto.


Escrita por: Kawaii_Lu

Notas do Autor


Olá minna-san, estou fazendo mais uma fanfic.. Pra quem me acompanha sabe que amo Fairy Tail... E quem é novato seja bem-vindo!

♡ Plágio é crime;
♡ Essa história contem hentai, se não gosta pode pular essa parte;
♡ Quaisquer críticas construtivas serão muito bem vindas!
♡ Desculpe qualquer errinho >///<
♡ Aproveite a história e boa leitura!

Capítulo 1 - Piloto.


Fanfic / Fanfiction Elo. ~NaLu~ - Piloto.

~LEIA AS NOTAS INICIAIS~    

 

   Magnólia 07:40 A.M

             P.O.V LUCY       

 

Acordo com o barulho do despertador, ainda com sono o jogo no chão, parecia uma morta-viva. Depois de um longo bocejo levanto pra mais um dia, mas hoje estou feliz pois irei me mudar finalmente daqui. Oh, esqueci de me apresentar. Me chamo Lucy Heartfilia e tenho 18 anos, sou loira e tenho um corpo bem torneado. Vou ao banheiro e faço minhas higienes, deslizo o corrimão da escada para tomar café. Seria a última vez que faria aquilo... Então eles nem reclamaram..

- Bom dia minha filha! - Minha mãe me cumprimenta.

- Layla, eu já disse para não se esforçar tanto assim, querida! E bom dia Lucy! - Meu pai disse eufórico.

- Bom dia todo mundo, pelo visto a casa começou o dia agitada, haha! - Falo e todos riem.

- Srta. Lucy, o que vai querer para o café? - Ultear foi minha segunda mãe, desde quando nasci estava comigo... Amo muito ela!

- Quero uma panqueca! - Falei com brilho nos olhos definitivamente amo panquecas.

- Ok. - Ela fala e se retira da copa.

- Lucy, sua mãe não toma jeito! Que teimosa... Parece você! - Meu pai comenta e bufo de raiva, mas logo depois todos caímos na gargalhada.

                ~20 minutos depois~

Subo para meu quarto para pegar o resto das caixas pra mudança, quando recebo uma mensagem:

"Não espero a hora de te ver aqui... Estou com saudades.." - Meu xodó.

"Calma, não se preocupa não. Eu estarei aí assim que puder." - Respondo.

"Haha, também te amo."- Meu xodó.

                     ~*~

Guardo o celular, e levo o resto das coisas para o caminhão. Vejo minha mãe ajudando também, francamente. Ela não pode fazer um esforço se quer.

- Estou de partida. - Falo e me despeço de todos.

- Hey, Não se esquece da gente viu? - Minha mãe fala e eu assinto.

- Srta. Lucy, vai ser tão triste sem você aqui..- Ultear já ia chorar mas lhe consolei.

- Boa sorte minha filha, se tiver algum problema não hesite em nos procu...- Papai ia falar... Mas o cortei.

- Papai! - Chamei sua atenção e ele riu..- Enfim, estou de saída.. Beijinhos pra todos vocês! Ah, e não irei me esquecer de vocês, não! - Falei indo em direção ao táxi que me esperava. Botei a música "Lauv -Reforget" e admirei a paisagem no caminho..

                       ~*~

          ~Acalypha 7:35 P.M~

Finalmente havia chegado, era um apartamento muito lindo, adentrei e já vi tudo pronto, ou seja as caixas...

- Benditas caixas.. - Posso jurar que uma aura muito triste saia de mim... E lá vamos nós arrumar...

                          ~_~

Agora sim! Tudo em seu devido lugar, fui para meu quarto. Ele parecia o de uma princesa, foi minha mãe que escolheu todos os móveis e me deu de presente. Meu pai, o apartamento.. E Ultear algumas decorações..

De tão cansada que estava, esqueci de enviar a mensagem para uma pessoa muito especial pra mim.

- Vou dormir, amanhã eu ligo pra ele...- Digo e desmaio de cansaço na cama.

                        ~*~

          

      Leia as notas finais.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! E desculpe se ficou curto, estou trabalhando para que a fic fique maior nos próximos capítulos. Espero que tenham gostado.. Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...