1. Spirit Fanfics >
  2. Elo. ~NaLu~ >
  3. Encontro!

História Elo. ~NaLu~ - Encontro!


Escrita por: Kawaii_Lu

Notas do Autor


Boa leitura anjos ♡.♡

Capítulo 2 - Encontro!


Fanfic / Fanfiction Elo. ~NaLu~ - Encontro!

             P.O.V LUCY

Acordo em meio a bagunça, estava toda descabelada. Ia descer para tomar café, mas me esqueço que havia mudado. Sinto uma pequena tristeza, mas fico feliz logo em seguida. Olho meu celular, 08:23 A.M. É até um pouco cedo.

Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais. Tomo um banho bem quente, pois é epoca de frio aqui. Saio com uma toalha enrolada ao corpo e fico observando o que iria vestir, como está um tempo agradável por agora, pego um vestido bem soltinho de cor azul bebê e calço uma sapatilha com um tom de azul mais escuro. Seco meu cabelo e deixo ele da forma natural, passo uma manteiga de cacau pra ficar bem casual. 

- Estou pronta! - Falei me admirando no espelho. - Que fome... Vou tomar um café.. 

         ~15 minutos depois~

Estou  de café tomado, agora é hora de ligar pra minha amiga Erza, ela é muito boa com moda e quero que ela me ajude a encontrar uma bela roupa pra me encontrar com meu amigo. Mando uma mensagem para ela:

"Er-chan, vamos ao shopping?" - Mando.

"Oi papel com vida, vamos sim!" - Erza 

"Aff, se arruma então. Estou indo aí."

                  ~*~

Francamente... Guardo o celular e pego um táxi em direção a casa dela..

Chego lá, é muito linda. Toda decorada em um tom Escarlate. Sua família é uma importante peça no mundo da moda, não é à toa que chamei ela...

- Lucy seja bem vinda!- Yuu, uma empregada muito gentil me recebe.

- Muito obrigada Yuu! - Sorrio, ela me conhece desde pequena também.. 

- Lucy! - Erza me recebe com um super abraço, retribuo.

- Tudo bem? - Pergunto e ela me puxa dali correndo pra um lugar mais afastado.

- Jellal voltou com a Minerva. - Ela faz uma cara triste ao se lembrar da situação.

- Não acredito! Aquela vaca vai ver só..- Eu acabei falando alto demais então Erza tampou minha boca e me puxou pro quarto dela.

- Enfim, vamos conversar sobre isso depois. Vamos ir ao shopping. - Ela fala e me puxa dali...

                     ~*~

Começamos a andar em tudo quanto é loja, comprei cada vestido lindo... Quando fui ver já era 13:40 P.M, mandei mensagem pro meu amigo:

"Ei, que horas a gente se encontra esquentadinho?" -Eu

"Para com esse apelido haha! Pode ser as três horas?" -Ele

"Ok." - Eu.

                 ~*~

Estava muito ansiosa, realmente precisava me arrumar, fui no salão de beleza e fiquei pronta em 20 min. Falei com Erza e ela me arrumou em um vestido com renda na parte de cima, de cor azul... 

- Ficou perfeito! - Falo e dou um beijo na bochecha de Erza me despedindo e corro até o local do encontro.... Fico perambulando lá por perto até dar três horas, se passou mais um pouco de tempo e eu já ia embora... Até que me viro com uma pessoa me gritando... Tremi na base....Admito..

- Lucy! - Vi ele correndo em minha direção... Ele estava tão bonito...

- Gray... - Falo e corro pro abraço.

- Eu te estranhei, como você está bonita. - Ele me olha intensamente.. Senti algo, aquele moreno realmente sabia deixar uma garota muito feliz...

- O-Obrigada, você também! - Dou um sorriso sincero.

- Vamos tomar um sorvete? - Ele fala.

- Gray! Está louco né? - Estava muito frio, não sabia como ele conseguia...

- Não mesmo.- Ele me puxa até a sorveteria e apenas me lembro da gente brincando... Era muito bom..

- Como está frio, o casal tem desconto! - O sorveteiro era simpático, mas, casal?

- Quero o frio mesmo. - Gray fala com um bom humor... Como se nada tivesse acontecido..

- Quero um com calda quente, onegai. - Falo e o sorveteiro assente...

                     ~*~

- Estava muito bom! - Falo com um tom de alegria na voz, mas logo me lembro do que o sorveteiro disse e me encolho um pouco.

- Lucy? - Gray sussurra meu nome.. Me viro completamente arrepiada...

- Sim? - Droga! Saiu em um tom completamente nervoso!

- Tem uma sujeira bem aqui. - Ele aproximou seu rosto do meu e num ato rápido me deu um selinho, seria meu primeiro beijo aos 18... Ele pede passagem e eu cedo.. Era um beijo meio sem sentimento.. Mas ainda sim agradável.. Senti algo frio cair nas minhas costas.. Era um floco de neve.. Isso me fez cessar o beijo na hora e me encolher mais.

- G-Gray... - Falo meio confusa.

- Me desculpe, eu... - Interrompi ele com um selinho, não sabia ao certo se gostava dele ou não.. 

- Tudo bem.. - Abaixei a cabeça.. E ele soltou um suspiro.

- Lucy quer namorar comigo?? Eu sempre gostei de você... Me dá uma chance.. - Ele pediu.. Eu fiquei um pouco chocada.. Mas me deixei levar pela incerteza...

- Sim, eu aceito. - Foi o que eu disse...


Notas Finais


Oe minna-san! Espero que tenham gostado.. E calma não fiquem nervosos.. Haha :D kissus no kokoro desu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...