1. Spirit Fanfics >
  2. Elo. ~NaLu~ >
  3. Dúvidas...

História Elo. ~NaLu~ - Dúvidas...


Escrita por: Kawaii_Lu

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim... Queria dar uns avisos sobre a fanfic:

》Haverá capítulos toda semana, se não tiver eu irei justificar.

》Paciência, a fanfic começará com nalu em breve ^^

》Quaisquer contradições que houver, pode se manifestar nos comentários ^^

》 É isso e boa leitura! 《

Capítulo 3 - Dúvidas...


Fanfic / Fanfiction Elo. ~NaLu~ - Dúvidas...

                》LEIA AS NOTAS INICIAIS 《


               P.O.V LUCY

Eu não sei exatamente o que aconteceu nesse momento, eu fui levada pela incerteza. Não sentia felicidade alguma, apenas um contentamento.. Começamos a andar naquele parque praticamente vazio por causa do frio... Quando uma de suas mãos pousou sobre meu ombro, estava gélida.

- Gray, você não está com frio? - Eu perguntei e ele me olhou como se estivesse rindo internamente do que havia falado.

- Não Lucy. - Esse "não" foi tão seco.. O que será que está acontecendo com ele?

- Gray.... o qu... - Fui impedida de falar quando escutei um grito, parecia uma briga.

- O ameba de novo? - Gray indaga e me deixa confusa... Ameba? 

Seguimos em direção ao local da briga, estava atrás de Gray, não sabia ao certo o que estava acontecendo.. Mas me parece que é uma briga de namorados... Saio um pouco de sua proteção e vejo um menino com cabelos róseos, e ao seu lado uma albina, que por sinal estava com uma roupa não muito adequada para o frio...

- Natsu! Eu já disse mais de mil vezes! Eu não te fiz aquilo! - A albina falava em tom arrogante, e sua voz era extremamente enjoada.

- Aham, acredito. - Então ele se chama Natsu...huh? Meu coração acelerou de uma forma... Me senti quente perto dele, era como se ele tivesse restaurado algo que me faltava...

- Yo ameba! Brigando de novo? - Gray fala em um tom de deboche e Natsu rapidamente muda de expressão, ele parece ter ficado furioso...

- E você loira, o que está fazendo parada aí? - A albina me lança um olhar desafiador... Engulo a saliva... Estou com um frio na barriga.. 

- Não tenho nada a ver com a briga de seu namorado e você. - Dei de costas e falei meio indiferente, Gray ficou surpreso com minha frieza.

- Corrigindo, ele é meu noivo. E olha como fala comigo garota! - Ela aumentou ainda mais o tom de voz. 

- Como se eu fosse obrigada a aguentar sua voz irritante ecoando na minha cabeça com esses gritos.- Gray se surpreendeu ainda mais... Ele não viu nada.

- Esquentadinha ela... Gostei... - Natsu dá um sorriso sapeca, se com o Gray tenho borboletas na barriga, com o Natsu eu sinto que está saindo um dinossauro... Estranho, mas é a melhor definição para o acontecimento de agora.

- Tira o olho, vem Lucy, vamos embora. - Gray me puxa violentamente dali..Olhei para trás e vi Natsu meio surpreso, alguém aqui pode me explicar o porquê de tanta surpresa se nem é meu aniversário?

                      ~*~

               P.O.V NATSU

- Natsu devemos fazer o mesmo, vamos. - Lisanna me puxava, até que me soltei dela.. Não posso deixar aquela Luce sozinha com o Gray... Eu sinto que tenho que protegê-la!

- Gray espera! - Grito e ele não me ouve, a Luce tentava se soltar... Aquele maldito.... Corri até ele e lhe dei um soco que fez o mesmo cair inconsciente..

- N-Natsu... -  Ela estava chorando muito, num ato acolhedor eu a abracei ali mesmo. Como o cheiro dela é bom... Me dá uma certa nostalgia... Mas não me lembro do que se trata ao certo.

- Ora...Ora...- Lisanna fala com um ar de ciúmes...

- Não é isso, ela corria perigo. - Falei isso com Lucy ainda abraçada... Ela estava tremendo.. Até que ela desmaiou...  Tentei acordá-la diversas vezes.... Nada adiantava... Só havia uma coisa a fazer... E essa coisa era..


Notas Finais


Ahaha fim V: vocês vão ficar sabendo no próximo capítulo ♡ Se ficou curto me desculpe ^^ Tento trazer o melhor pra vocês :v Se tiver alguma sugestão no que eu possa melhorar na fanfic, não deixe de se manifestar nos comentários ♡ Sempre leio ♡ kissus :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...