1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword's Downfall >
  3. Um Adeus...?

História Elsword's Downfall - Um Adeus...?


Escrita por: IvoryKnight

Notas do Autor


Yo pessoal mais um capítulo para vocês,espero que gostem boa leitura!

Capítulo 5 - Um Adeus...?


Fanfic / Fanfiction Elsword's Downfall - Um Adeus...?

6 horas se passaram desde da luta entre Chung e Elsword, O ruivo recobrou a consciência com uma forte dor de cabeça.

- A luta...  Chung...  eu não morri?- percebeu que tinha uma faixa enorme no seu peito e alguns curativos pelo seu rosto. – Afinal,  o que aconteceu?

6 horas antes:

Quando Elsword pensou que era o fim de tudo ele desmaiou por conta da hemorragia no seu peito. Chung pensou que assim que os mísseis entraram em contato com o corpo do ruivo o mesmo teria morrido, mas se surpreendeu quando viu o ruivo intacto e se levantar devagar com a cabeça baixa e os cabelos lhe cobrindo os olhos o loiro se assustou e disse:

- O que é você?? Era para você ter morrido! Porque ainda se levanta?- ele se assustou quando viu um vulto vermelho em milésimos de segundos lhe acertar um soco no estômago. Chung cuspiu um pouco de sangue e olhou para Elsword, ele estava diferente: olhos mais vermelhos como se quissese devorar-lhe a alma e uma aura mais sombria

- Elsword...  é você...? - o ruivo apenas deu um soco no rosto do loiro tão forte que o fizera voar e bater a cabeça na árvore mais próxima e desmaiar. O Cavalheiro recobrou um pouco da consiência e caiu no chão de joelhos exaustos e olhou para suas próprias mãos:

- Esse poder..  é meu..?- tomou um baque quando ouviu uma voz na sua mente

- Não..  ele é nosso- logo após o ruivo desmaiou- logo em seguida Raven,Ara ,Aisha e Rena chegaram no local todos se espantaram com a magnitude da luta: Chung estava desmaiado encostado na árvore saindo um filete de sangue pela sua boca e Elsword estava desmaiado deitado com uma poça de sangue ao seu redor Raven se aprontou e disse:

- Rena pegue o Chung porfavor, deixe que eu pego o Els- Rena pegou Chung no colo e Raven pegou Elsword nas costas. Iampara o hospital mais próximo quando Raven pensou:

- Els o que aconteceu com você? Eu senti seu poder triplicando antes de você desmaiar. Ara estava apreensiva e ficava olhando Elsword nas costas de Raven e desejava que ele se recuperasse logo não queria perder mais uma pessoa importante na sua vida.

Atualmente:

- O que aconteceu..?  Eu só lembro dos mísseis indo na minha direção e..  só lembro de ficar tudo escuro.. - botou a mão em um dos olhos sentindo um pouco de dor..  – Eu acho que está na hora de eu ir a uma jornada sozinho em busca de poder.. Ainda não tenho o suficiente para proteger a todos... Não mereço ser líder do grupo.. Vou deixar nas mãos de Raven e Rena..

O ruivo se sentia inútil fazia um tempo: mesmo treinando ao máximo não conseguiu salvar o irmão de Ara nem tirar Chung e Aisha da escuridão mesmo depois de todos seus esforços. Ver Ara chorando daquele jeito, Chung um menino que sempre fora inocente e puro sendo um verdadeiro sangue frio juntamente com  Aisha despedaçava seu coração aos poucos. Tinha se decidido. Iria partir o mais cedo possível. Queria poder... Mas não para se sentir superior e se exibir, e sim para salvar seus amigos, queria o velho Chung e Aisha de novo juntamente com a Ara sorridente com seu irmão. Ele sabia o quanto ela sofria com a ausência do mesmo.

- Certo! Eu vou partir hoje a noite em nome de todos os meus amigos!- bateu os punhos um no outro-

Um pouco longe dali a aprendiz da raposa indagava ao mercenário:

- Raven...  Els vai ficar bem...?  Eu estou muito preocupada..

 e...  - o moreno a interrompeu botando a mão em sua cabeça e acariciando seus cabelos sorrindo

- Não se preocupe. O Els é forte, vai ficar tudo bem - A Elfa sorriu meigamente. O loiro estava se recuperando no hospital e apertou os punhos fortemente:

- Maldito..  o que foi aquilo? Como eu perdi...? Não é possível..  Mas porque ele não me matou quando teve a chance...?- uma memória veio na cabeça de Chung, era a de quando ele conheceu o Ruivo e seu grupo:

- 3 anos atrás -

Chung estava lutando contra os demônios e avistou seu pai de longe. Ele estava diferente, sua armadura estava ao contrária do tradicional, estava escura e com um poder maligno o menor gritou:

- PAI!! Me espere...  Não  me deixe aqui...  - o Colosso branco de Hamel apenas virou e disse:

- Eu não tenho filho- e o príncipe tombou no chão de joelhos pelo choque que as palavras lhe proporcionaram e sem perceber já chorava aos prantos. O colosso virou e atirou contra seu próprio filho. Chung apenas fechou os olhos esperando o fim, mas se espantou quando viu um vulto vermelho falar

- Golpe fatal! - o espadachim falou bradando sua espadada e colidindo com o míssel, explodindo-o pelo impacto. O cavalheiro lhe estendeu a mão e disse:

-  A cavalaria chegou! E você está bem?- sorriu animado o ruivo Chung ficou meio atordoado e disse

- Sim,estou bem precisamos salvar hamel- disse preocupado e logo viu os companheiros de Elsword abater os demônios ali por perto. E o loiro reparou que mesmo o ruivo dar de frente com demônios equivalente a duas vezes sua altura ele não abaixava a cabeça ou ficava com medo ele apenas ia com tudo. Depois de um tempo com todos os demônios mortos Chung reparou que seu pai havia sumido e sentia uma dor agonizante no peito pela perca, seu pai não lhe reconhecera era um estranho aos olhos dele.o cavelheiro percebeu a situação abatida do guardião e botou a mão em seu ombro dizendo:

- Não fique assim, junte força conosco e iremos exterminar o mal juntos!- falou alegre e estendendo sua mão em direção ao loiro Chung apertou a mão dele e lhe perguntou

- Qual é seu nome?- falo meio acanhado e o espadachim respondeu

- Elsword Sieghart,muito prazer e o seu?

- Chung..  Chung Seiker- e o guardião pensou em meio a pensamentos:

- Elsword, hm...  espero que sejamos grandes amigos e o cavalheiro completou seu pensamento deixando um loiro espantando

- Espero que sejamos grandes amigos, Chung!

O executor agora se culpava pelo ocorrido vinha tratando Elsword com desprezo e inferioridade enquanto o ruivo sempre fora seu amigo tudo mudou depois daquilo, para ser mais exato Chung mudou que de certa forma contribui para esse ódio todo e pensou tristemente:

- Me Desculpa por tudo Els..

-3h depois-

Depois de muita insistência por parte de Elsword e alguns exames finais o médico o liberou, mas o que ele não sabia era que o ruivo não ia descansar estava indo em direção ao perigo mais uma vez por um sonho. Elsword chegou em casa e botou tudo o que era necessário na mochila e quando já estava de partida e olhou para um baú embaixo da sua mochila que continha uma espada mágica chamada Cornwell ele a olha e percebe que poderia ser útil em sua jornada mal sabia ele que estaria carregando a sua queda. Elsword escreve uma carta para todos e a deixa em cima da mesa:

Caros companheiros

Sei que não sou o melhor líder muito menos o mais forte mas irei em uma jornada para conseguir proteger todos vocês, primeiramente queria agradecer a Rena e Raven por tudo..  Por serem meus pais..,  por me darem carinho quando eu precisei, pelas dicas e treinos sem vocês eu não teria chegado até aqui.

Já Ara queria agradecer por sempre está do meu lado e sei que é uma garota forte e vai se superar a cada dia ,eu desejo tudo de bom para você.

Chung você sempre foi meu melhor amigo e mesmo a gente distantes eu ainda te considero meu amigo

Aisha desculpa por todas as brigas e minha imaturidades,  sei que é uma grande maga e não tenho dúvidas sobre isso.

E isso pessoal espero que fiquem  bem e se cuidem,talvez nossos caminhos se cruzem novamente.

Com carinho, Elsword.                                                                                                              Logo após saiu em sua jornada com sua roupa tradicional de lorde e a espada mágica nas costas junto com sua tradicional após um tempo Raven Rena,Ara,Chung e Aisha foram visitar Elsword no hospital.

- Ehh?? - Aisha exclamou surpresa- ele já foi?

- Sim fora faz umas duas horas exatamente ele estava muito ansioso para algo- todos ficaram confusos

- Vamos para a casa dele- disse o corvo e todos se locomoveram para lá. Todos estavam a procura do cavalheiro e Ara falou

- Els-kun! Cadê você??- o loiro encontro uma carta perto da mesa e exclamou

- Pessoal achei uma carta parece ser do Elsword venham ver- todos leram a carta e ficaram chochados até Chung e a maga ficaram surpresos Elsword tinha mesmo partido..?- Ara perguntou preocupada:

- Raven ,Rena o Els-kun volta logo?- os maiores apenas assentiram. Chung sentiu o sentimento de culpa aumentar no seu peito juntamente com Aisha. Se passaram 3 meses desde da partida de Elsword e Ara já evoluída como Asura que treinou muito duro para um dia reencontrar Elsword se encostou numa árvore que sempre a fizera lembrar do ruivo e a memória feliz veio logo em sua mente ela tinha acontecido no mesmo dia de noite depois do primeiro confronto com Victor:

Depois da difícil luta contra Victor e seu bando de dêmonios o grupo de busca de El foram descansar em um acampamento Ara e Elsword foram ver as estrelas sentados em um árvore e a morena o indagou:

- São lindas né?- o ruivo sorriu e assentiu.a maior queria desabafar e sabia que Elsword era a pessoa certa e prosseguiu:

- Els-kun..  você acha que...  eu sou capaz de trazer meu irmão de volta?- falou meio triste e abaixando a cabeça o ruivo se adiantou e segurou com carinho o rosto da sakra:

- Claro que sim, você é uma garota destemida,forte,corajosa e gentil ele deve sentir orgulho de você.- a maior sorriu e Elsword continuo:

- Deveria sorrir mais...  fica linda assim- a maior sentiu seu rosto se avermelhar rapidamente e desviou o olhar ficando com um sorriso bobo no rosto. Era a ultima prova que precisava era ele só ele que fazia seu coração palpitar daquela maneira.

- Els..  cadê você...? sinto tanto sua falta seu baka... - suspirou tristemente.

Algum lugar longe dali:

Elsword nesses 3 meses aprendeu coisas novas como táticas de batalhas, estratégias e até manusear duas espadas mas ainda preferia sua postura clássica de lorde: mais força em custo de velocidade. E ali estava ele seguindo o rumor que scar o demônio comandante estava pelas redondezas. Elsword o detestava ele tirou tudo de si o que era mais valioso: sua família. E observava a paisagem naquela noite com a chuva densa caindo sobre sua cabeça e a única coisa que lhe protegia era uma capa preta até que ouviu um barulho de metais se chocando e correu para ver o que é, depois de muita correria se espantou ao ver quem era os donos das espadas: Lowe seu mentor  que sempre lhe ajudou e Scar o demônio que lhe tirou tudo. E em volta vários demônios percebeu que lowe estava exausto fisicamente scar parecia se divertir ao ver o sofrimento do seu professor. Elsword não agüentou e saiu em disparado em direção aos dois gritando:

- Lowe!!, aguente firme eu estou chegando!- o menor falou correndo e matando vários demônios que apareciam no caminho. Lowe se surpreendeu

- Elsword..?- falou olhando para Elsword e  segurando o golpe de scar  tentando uma estocada sem sucesso,era colossal a força do demônio segurou a sua espada apenas com uma mão

- Sim sou eu..  e.. .- as palavras lhe faltavam Elsword acabara de ver o comandante que tinha lhe tirado tudo tirar mais uma pessoa importante de sua vida. O líder das tropas demoníacas jogou a espada do cavalheiro mais velho para cima e o estocou na barriga sem chances de defesa. Lowe caiu de joelhos no chão sentindo o gosto de amargo de sangue sobre sua boca. Scar apenas rio de escárnio e o chutou para longe o mais velho apenas caiu no chão e proferiu suas últimas palavras:

- Se cuide..  Elsword.. - e se entregou para a outra vida. Elsword sentia seu mundo cair. Primeiro o demônio tira tirado sua mãe de si, depois seu pai e logo em seguida sua irmã agora tinha lhe tirado seu mentor. O cavalheiro caiu de joelhos no chão frustrado. Sentia as lágrimas grossas lhe percorrer o rosto:

- L-Lowe...  porque..? porque...? porque as pessoas mais importantes da minha vida morrem na minha frente..?- sentiu os demônios lhe agarrar os pulsos o imobilizando. E ouviu a mesma voz na sua mente:

- Quer se vingar dele Elsword? Quer poder para salvar a todos? Me use e absorva esse sangue maldito dos demônios e use como fonte de poder.- o ruivo agora tinha certeza..  essa voz..  era de cornwell! Sentiu a espada drenando o sangue dos demônios abatidos anteriormente e sentia seu corpo mais forte enquanto olhava para o corpo já sem vida de lowe e a posição implacável de Scar. E a voz lhe dissera de novo na sua mente:

- Agora Elsword..  mostre sua fúria a esse maldito..  mostre que ele não vai sair impune o cavalheiro sentiu uma intensa fúria misturada com ódio no peito e uma aura sombria lhe cobrir e gritou:

- Seus desgraçados!!! Tempestades de lâminas!- fincou a espada mágica no chão fazendo espadas se erguerem de lá e empalando os demônios no ar e fazendo a chuva se misturar com o vermelho sangue. Elsword corria em uma velocidade inimaginável para seus padrões em direção ao demônio e gritou durante o caminho:

- Você tirou meus pais ,minha irmã e agora meu mentor eu não vou te perdoar!!- falou saltando e o comandante rio sacarstico:

- Acha mesmo que consegue me ferir criança inso... - foi interrompido por um soco na face desferido pelo ruivo o fazendo voar longe e o ruivo prosseguiu:

- Eu ainda não acabei com você! Infinite chaser!!- falou  correndo e invocando um portal saindo várias espadas do mesmo. Scar aterrissou no chão defendendo as espadas e disse sacarstico:

- Acha que isso vai me parar? Mas se espantou ao ruivo desaparecer na sua frente e dizer nas suas costas:

- e isso?- deu um soco forte no rosto do demônio que o fizera recuar alguns passos e tentou revidar outro soco, porém o espadachim foi mais rápido e se abaixou dando uma cotovelada na barriga do demônio que cuspiu sangue e recuou um pouco e o ruivo se adiantou:

- e mais isso?-teleportou para trás do demônio e gritou: morra! Tempestade de lâminas falou invocando as espadas e mandando o comandante pelos ares e o menor sorriu de escárnio. Teleportou-se para o lugar que scar foi lançado e deu um potente soco em seu rosto tendo tanta potência que fizera o ar se dissipar ao seu redor mandando o demônio de encontro ao chão que pensou:

- Os Siegharts ficam muito fortes quando lutam pelo emocional... Hm interessante..- mas nem tempo de pensar o ruivo deu, caiu com tudo chutando a barriga do chefe o fazendo cuspir sangue em uma grande quantia. Scar queria prolongar essa batalha queria se divertir com esse garoto em outro lugar o fazer implorar pela vida e nada mais justo do que seja no seu império com esse pensamento saltou para trás e o cavalheiro logo pulou atrás chocando as espadas e o comandante defendeu recuando alguns passos e lançando o cavalheiro para frente. Elsword apenas se apoiou em um árvore próxima e o demônio se adiantou falando:

- Iremos ter essa luta, mas agora não é o momento adequado- falou desaparecendo em meio as sombras. agora que o espadachim parou para reparar Scar fez uma emboscada viu vários demônios o tentando encurralar, aparecendo ao seu redor. ele apenas sorriu e o que se pode ver e ouvir fora os gritos de dor das criaturas e sangue por todo o chão depois da batalha sangrenta e se sujar todo de sangue até mesmo em seu rosto Elsword foi até o corpo do seu antigo mentor e sentiu novamente suas lágrimas, agora ela caíram sob o rosto do mais velho que agora infelizmente jazia morto, o Ruivo se agachou e abraçou o corpo já sem vida e disse pesadamente:

- Eu estou... no inferno..

 


Notas Finais


provavelmente no próximo cap eu irei parar um pouco a timeline da história e voltar um pouco ao passado mostrando a história do Chung e o que levou a tal caminho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...