1. Spirit Fanfics >
  2. Em algum lugar, de todo lugar >
  3. O Tempo não existe para mim

História Em algum lugar, de todo lugar - O Tempo não existe para mim


Escrita por: KLMBO

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo da minha primeira história, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Tempo não existe para mim


Fanfic / Fanfiction Em algum lugar, de todo lugar - O Tempo não existe para mim

Hoje eu acordei como em todo dia da minha vida. Desligando o alarme e voltando a dormir, mas ainda sim o alarme voltou a tocar. Sem paciência, desliguei ele na tomada e voltei para a cama.
Parecia impossível de se acreditar mas não conseguia mais dormir. Era um saco mas tive que levantar e ir ao trabalho mais cedo ( parecia uma boa começar a pagar as 16 horas que estou devendo no escritório ).
Fiz as necessidades básicas de todo o dia e fui até o ponto do ônibus. Percebi logo que alguns carros estavam mais lentos do que o normal. Ignorei isso imaginando que devia haver alguns velhos dirigindo eles. Logo percebi algumas pessoas andando muito devagar, ignorei isso também. Mas então senti algo me puxando pela gravata até um beco, pareciam uns arruaceiros idiotas, eles estavam conversando entre si para decidir o que fazer comigo,  eles logo se decidiram e disseram :
_Ae tio, passa a carteira.
Disse a eles que não tinha nada pois tinha deixado em casa. Eles não reagiram bem. Eles novamente começaram a discutir o que fazer comigo. Um deles se enfureceu e disse:
_Quem se importa com esse cara? Vamos matar ele logo.
No momento entrei em pânico e gritei. O cara logo tirou uma faca do bolso da jaqueta e avançou em mim. Eu estava prestes a morrer.
Mas algo aconteceu e ele parou assim como todos atrás dele. No momento só pensei em correr e fugir dali o mais rápido possível. Mas quando me levantei percebi algo estranho, os arruaceiros ainda estavam se mexendo, mas numa velocidade estupidamente lenta. Passei por eles vagarosamente e sai dali, no momento só pensei que devia ter sido drogado ou então ainda estava dormindo.
Então se eu estava dormindo pensei em tentar acordar, geralmente nos meus sonhos quando quero acordar eu me suicido sem mais nem menos.
Fui até uma ponte e me preparei para pular. Mas quando eu estava a um passo de cair uma garota me puxou pela camisa e gritou:
_Por favor não faça isso!
Fiquei surpreso por um minuto mas deixei minha surpresa de lado e sai de cima da garota. Fiquei com medo de causar uma má impressão e falei:
Me desculpe! Eu não queria causar...
Percebi então que o meu instinto virjão estava falando por mim e que ela era apenas uma EMF do meu sonho. Mas ela então disse com medo na voz:
_Por mais que isso não pareça real, isso é. E eu presenciei da pior forma.
Ela então apontou para a ponte que eu estava prestes a me suicidar. Quando olhei lá para baixo vi uma pilha de corpos ensanguentados o que me deu uma certa náusea. Meu instinto virjão se ativou novamente e eu disse:
Me desculpe! Eu ainda não me apresentei eu sou-
Antes que eu pudesse terminar a frase uma voz retumbante e forte veio do céu e disse uma lista de nomes no qual o meu estava incluído:
...O tempo de vocês acabou.


Notas Finais


Nome: Adam Reing
Idade: 22
Status: Solteiro virjão
Programa de TV favorito: Não assiste TV, só animes online.
Clima preferido: frio e neve o suficiente para nunca ter que trabalhar.
Comida preferida: Fast food à domicílio
Hobbys: Assistir animes, jogar video games e parar o tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...