1. Spirit Fanfics >
  2. Em algum lugar, de todo lugar >
  3. Onde, quando, como e porquê

História Em algum lugar, de todo lugar - Onde, quando, como e porquê


Escrita por: KLMBO

Notas do Autor


Este capítulo volta a jornada de Adam, que após ser derrotado por Ásri. Acabou caindo em algum lugar misterioso.

Capítulo 8 - Onde, quando, como e porquê


Fanfic / Fanfiction Em algum lugar, de todo lugar - Onde, quando, como e porquê

Acordei em algum lugar sem saber o que estava acontecendo, até que me lembrei da batalha contra Ásri, e como eu fracassei miseravelmente contra ela.
Bem, o que importa é que estou em um lugar misterioso, um deserto com algumas possas d'água por aí, andei alguns metros, mas não vi ninguém além de mim e da minha sombra.
Logo me lembrei da Lisa que ainda poderia estar no mundo dos espectros, mas talvez Ásri tenha levado ela de volta para o tempo dela quem sabe.
Continuei em frente, e encontrei algo, era um posto de gasolina, acompanhado de uma placa escrito : " você está entrando em...."
O resto da placa estava coberto de sangue, provavelmente indicando um acidente. Olhei para o céu e percebi que sua coloração era estranha, parecia incrivelmente amarelado como um fim de tarde.
Mais a frente encontrei um corpo incinerado. Eu deveria me assustar, mas até agora aconteceram tantas coisas que um corpo chamuscado não é nada.
Continuei em frente, e cheguei em um cidade. Ela estava completamente devastada, parecia um mundo pós-apocalíptico. Fiquei espantado por alguns segundos mas então segui em frente.
_ Saudaç-_ uma voz começou a dizer com um tom calmo mas não conseguiu se segurar e soltou uma gargalhada maligna.
_ quem é você, onde está, e-_ antes que eu pudesse terminar a frase ele começou :
_ Por favor, me poupe desse falatório estúpido. Não vamos ganhar nada discutindo essas merdas.
_ Pelo menos me diga seu nome_ disse a ele inseguro.
Então apareceu um garoto de pelo menos 16 anos com um sorriso estranhamente demoníaco.
_ Então tá né ? Prazer, eu sou Mormont, um semideus assim como você._ disse ele calmamente.
_O que !???!!? Como ?!!!?!??!_ disse sem entender suas últimas palavras.
_Ah. Você não sabia...... É mesmo_ começou ele um pouco confuso_ pois bem, eu vou explicá-lo sobre isso.
Eu estava confuso, não entendia o que ele queria dizer com semideus, então ele disse :
_ Pois bem, em resumo, existem 4 raças de espíritos no reino do tempo. Os espectros, seres oriundos, vivem no pleno vazio do universo, são fragmentos de espíritos. As almas, seres puros, possuem um poder maior que os dos espectros. Os anjos, almas que sugaram mais almas, se tornando mais e mais poderosas podendo chegar ao nível de um semideus. E como eu mencionei antes, os semideuses, duas almas poderosas lutando entre si por sobrevivência, ou coexistindo em paz e harmonia, e, no seu caso, as duas almas se mantém afastadas, uma no controle em um momento, e outro no controle no outro momento. Agora me diga_ ele então se inclinou em minha direção com curiosidade._ onde você foi possuído ?
Antes que eu pudesse responder a pergunta apareceu um gato que gritou :
Franz ! Seu desgraçado!
_Hã?_  disse Mormont com uma falsa cara de inocência._ meu querido irmão, esqueci de te falar que agora meu nome é Mormont.
O gato então se transformou em um homem de uns 32 anos de aparência.
_ Até quando vai querer que o circo pegue fogo?_ disse o homem com raiva.
_Até que a cidade toda esteja em chamas_ disse Mormont ou Franz ( eu nem sei mais quem esse garoto é) com um sorriso infantil _ tipo essa aqui, ela não é legal Valer?
_ Esperem o que está acontecendo aqui ? _  disse confuso como nunca.
Mormont então puxou meu braço fazendo nossos rostos ficarem próximos e diz :
_ Escute Adam, aquele homem é um anjo, ele sugou almas e matou pessoas, inclusive...._ Mormont então parou, estavam correndo lágrimas pelo seu rosto enquanto ele sorria. Era a reação mais estranha que eu já vi.
_ Inclusive meu irmão._ ele terminou.
_ Adam ! Não escute ele. Franz é um ser demoníaco que deseja destruir a ordem cronológica do universo._ disse o homem.
_ Como assim ? Eu só quero ver meu irmão de volta._ disse Franz
_ Mas eu-_ o homem começou a dizer mas foi interrompido por Franz.
_ Você não é! Nunca foi! E nunca será_ gritou Franz se preparando para lutar contra o homem.
Ambos estavam preparados para uma terrível luta.
_ só tenho um último pedido a você..._ disse Franz com fúria._ Nunca mais use o nome Valerie.
Enquanto eles lutavam eu fugi, corri para muito longe. Quando vi que eles não conseguiriam me alcançar eu parei.
Droga! Por que as coisas são tão difíceis? Por que eu não tenho poder para mudar esse mundo?
Enquanto eu socava o chão pensando nisso, apareceu um homem mais ou menos da minha idade, não sabia se podia confiar nele mas antes que eu pudesse perguntar ele disse :
_ Ei, você não está com aqueles caras lá não, está? _ ele então desviou o olhar e coçou atrás da cabeça_ Bom, se não está, vem comigo antes que eles nos alcancem.
Ele então estendeu a mão para mim e eu a agarrei e me levantei. Nós então corremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...