1. Spirit Fanfics >
  2. Em apenas um momento... >
  3. Minha vida...

História Em apenas um momento... - Minha vida...


Escrita por: lovejoshifer

Notas do Autor


A fic ... é meio triste .
Espero que gostem.
Bjs da vih * *

Capítulo 1 - Minha vida...



Estou com um buraco no coração mas é a realidade ...
Olhando fixamente para minha razão de viver , meu anjo , meu pequeno filho Peter , a razão de não ter me matado.
Você deve estar confusa e se perguntando ...Quem sou ? por que estou assim? Irei te explicar agora ...
Me chamo Amanda e tenho 16 anos , tenho um filho de 9 meses e sou casada com um monstro. O Mateus.
16 ANOS?
Sim, tenho 16 anos e também tinha uma vida perfeita .
Só quero dizer que: em apenas um momento minha alegria se foi , em apenas um momento morri por dentro .Estou aqui apenas para a meu Peter .
Vou contar a minha história agora, tudo começou a 2 anos :

          2 anos atrás:

Sabe sou a pessoa mais feliz do mundo .Por que ? Tenho um namorado perfeito o Lucas o amor da minha vida, amigas para a vida toda .
Sou Amanda tenho 14 anos e vou fiz 15 essa semana...
Mas um mês depois dessa festa minha vida acabou.
Moro em Nova York , mas meu pai foi fazer uma viagem com minha mãe e o assassinaram ... minha mãe se fechou para a vida...
Estou arrasada mas pelo menos tenho meu namorado e minhas amigas. E acabei de descobrir que estou gravida.
Estou indo para a casa do Lucas  para contar isso  para ele .Quando abro a porta escuto gemidos e o que vejo mudou minha vida e acabou comigo .
Meu Lucas o que julgo ser o amor da minha vida , dormindo de conchinha com minha melhor amiga e enrolados em um lençol.
E a partir daí minha vida mudou completamente , vou dar um resumo...
Terminei com Lucas e disse que estava grávida ,ele rindo ne disse que nunca iria querer esse filho. Contei tudo para minha mãe , ela me xingou muito mas me apoio , só que ela disse que teria que me casar...
E se isso não fosse demais minhas 'amigas ' não olham pra mim e Lucas tá noivo com 15 anos da minha melhor amiga .
Minha mãe me casou com o Mateus , um engenheiro , ele me bate muito mas pelo meu lindo filho Peter aguento tudo. ..
Então essa é minha história de dor ...

   20 anos depois. ..

Mas agora sou feliz Mateus acabou me deixando. Moro agora com Gabriel meu noivo , ele me montrou a felicidade novamente. ..
Onde estou agora ?
No casamento do meu filho Peter com minha adorável nora a Fernanda ...ela está grávida...
Posso ter sido muito triste na vida mas pelo menos agora sou feliz ...

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!Bjs da vih * *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...