1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca Da Felicidade >
  3. Prológo

História Em Busca Da Felicidade - Prológo


Escrita por: _KellyanePierce

Notas do Autor


Olá! Pessoal!!
Essa é a minha segunda fanfic a primeira apaguei porquê tive bloqueio de ideia e nem tempo para continua-la. Pretendo continuar com essa até o fim da história. Espero muito e muito que vocês gostem dessa fanfic, estou dando o meu melhor.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Em Busca Da Felicidade - Prológo

Joy Adams
Sexta Feira 8:00hrs AM
Não penso em nada de especial enquanto estou correndo. Na verdade, corro com a cabeça totalmente vazia. Mesmo assim, acho que exatamente por estar me concentrando em nada, que PUF alguma coisa surge naturalmente. E de repente já estou nos meus pensamentos. Lembrei de Candy, me sugerindo sair de casa, depois que soube do velho começar a me agredir, pois ele nunca tinha me agredido antes -Ele pode ficar pior, Jô... sei lá fazer uma besteira. Diz ela mas eu não ficaria surpresa caso ele ficar pior.
Estacionei minha Yamaha XV 950, no estacionamento da empresa do velho e entrei. Passei direto por todos não queria falar com ninguém, a noite anterior tem me deixado abalada demais, para ter que sorrir e cinicamente dizer que estou bem.
-Pode se retirar tomo conta de tudo sozinha hoje. Disse ao entrar no escritório jogando a mochila no mini-sofá, logo lado o capacete. Não tinha visto que era o James na sala.
-Heym?!. Levantou os olhos do celular.
-Ha... Desculpa Jas, não tinha te visto pensei que era a Marya. Sentei a Poltrona próxima a janela ao mesmo tempo  alongando o pescoço dolorido
-E por acaso tenho a cara de Marya? Tirou os pés com suas botas sujas de terra da mesa. E só agora me caiu a ficha de que o Jason senta mais na minha mesa do que eu própria.
-...
-Hiii! o que houve? O cara aprontou outra vez?... 
Concordei com a cabeça. Passando  a mão no cabelo e com a outra livre ele pegou um envelope da mesa.
 -Passei aqui para te entregar isso... Na verdade queria que Mary te entregasse, mas quando cheguei ela ainda não estava.
-O que é?. -Peguei um envelope amarelo, com apenas o meu nome e o destinatário.  Só não entendi o porquê do endereço ser do Jason, não o meu ou da B.&C.
-É um convite para a festa de Hanna. Sentou a poltrona na minha frente.
-Hanna?... Céus quem é essa garota? Comecei a abrir e me deparei com um papel cartão rosa cafona, ao fundo listrado de marrom e logo em seguida com letras douradas.
-É apenas mas uma que me ama. E novamente passou a mão no cabelo.
Eu ri
-Ha! E não esquece de entregar esse para aquela sua amiga... a Joy. -Ele imitou a voz da tal Hanna e sem sucesso deu uma risadinha. 
Rimos juntos
-Eu não vou ir na festa dessa patricia, tenho mais o que fazer. -Disse me levantando e jogando o convite na mesa.
James sabia que eu não iria pra festa, da tal Hanna, mesmo assim levou o convite. Com a intenção de me fazer outro convite. O local era o seu campeonato de ''Achados e Perdidos''  que irá acontecer sábado, o mesmo dia e horário da festa, o jogo é a seguinte. Nas batalhas que surgi no caminho, você tem de encontrar as cartas lendárias e objetos dos Deuses perdidos numa vila e numa floresta, quem for ganhando vai para final e o vencedor ganha um prêmio em dinheiro.
 -Muuuto dinheiro e não quero perder essa chance, por isso que você vai me vê ganhando dos feras.
-E você não é um fera? Peguei dois maços de cigarro na gaveta.
-Não, eu sou a rapoza e uma rapoza nunca perde o seu jogo.
Jas estava abusando da sorte, só não me irritei com isso, pois estava torcendo pelo meu amigo, somos uma mesma equipe e energia positiva nessa hora está bem vinda. Esse prêmio realmente é dos bons, cinco mil na conta de um dia pra outro não é para qualquer um. 
-Que droga! 
-Que foi?
-Não estou achando o meu isqueiro.
-ôpa! eu tenho um aqui Jô. Ele tirou de sua jaqueta o isqueiro
Entreguei-o um cigarro e o outro coloquei na boca, agachei para que ele ligasse. Feito isso traguei e sentei ao lado dele, no braço da poltrona, fazendo bolas de fumaça com a boca enquanto ele tragava o dele.

23:00hrs PM
Terminei o trabalho final de Matemática e fui tomar um banho. As gotas entrando em contado com a minha pele dava umas pontadas de chock. A água estava gelada demais,  dei pulinhos até me acostumar. Depois de um bom tempo de baixo do chuveiro, me despi, coloquei o pijama e o fone.
Desci as escadas peguei uma cerveja da geladeira e preparei um sanduiche de presunto, cantarolando  ao ritmo da música. Assim que ficou pronto, voltei para o quarto e de lá mesmo comi e fui jogar no meu Xbox.
Quando a música acabou ouvi barulhos estranhos.
TRACK PUNNF
O som vinha do andar de baixo. Já imaginei que seria o velho caindo das pernas, depois de ter se bebericado na rua. Voltei a jogar e aumentei o volume.
-Ela quer bandia, quer se aventurar na onde não é o seu lugar... Cantarolei voltando a jogar dando velocidade ao carro.
Acho que vinte minutos depois (só acho) não tive noção do tempo. Ele entrou no meu quarto, colocando suas mãos em meus ombros, na mesma da hora, no susto, olhei por  de cima do ombro e sentir ele sorrindo pra mim.
Maldita hora em que não tranquei a porta do quarto.
 Estou com medo. O que vou fazer?

 


Notas Finais


Me desculpem por algum erro.
Só sairá o primeiro videoclipe quando atingir 100 visualizações parece pouco né?.
Bom, se gostou obrigada. Até o próximo capitulo!

ATENÇÃO!
Plágio é crime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...