1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. Bryan

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Bryan


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês (serio????) Os rumos dos personagens estão se definindo. Muitas coisas podem acontecer..... Espero que gostem!!

Capítulo 9 - Bryan


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Bryan

P.O.V Sans
Bryan... Algo nele não me agrada. Sinto como se estivesse escondendo algo, mas o que?
Decido levantar e caminhar um pouco para pensar a respeito.
Saio das ruínas e vejo o meu primeiro posto de trabalho, logo depois vejo o que construí com papelão para Papyrus. Fico feliz ao lembrar das ótimas sonecas que tirei aqui. Mas ao mesmo tempo sinto- me triste. Todo o movimento, toda a diversão, todas as pessoas, não estão mais aqui.
Volto à casa de Toriel e vejo Frisk tomando café da manhã juntamente com Bryan.

Frisk- Bom dia Sans!
Ela fala com um sorriso no rosto.
Sans- Bom dia pirralho!

Antes que Frisk possa responder Bryan diz bom dia, como se o "pirralho" fosse para ele. Ela começa a rir

Frisk- Sans me chama de pirralho desde que nos conhecemos.
Bryan- Me desculpe, eu não sabia...
Sans- Tudo bem, mas me conta você esta bem? Está com algum OSSO quebrado?

Frisk ri da minha piada, apesar dela ser muito sem graça, ate para mim, mas precisava descontrair o clima. Bryan não demonstra qualquer sentimento.

Bryan- Estou bem, obrigado. A boa noite de sono que tive e os cuidados que um certo anjo me deu, me ajudaram a me recuperar.

Ele fala a palavra "anjo" olhando para Frisk. Olho para ela e vejo que está vermelha e sem graça. Não demonstro mas estou morrendo de ciúmes. Quem deu a ele o direito de chamar minha namorada de "anjo"?

Frisk- Não foi nada Bryan, apenas cuidei de seus machucados. Além do mais, não poderia deixar alguem machucado, sem ao menos tentar ajudar.

Sento me a mesa junto com os dois. Comemos alguns pães que trouxemos.

Sans- Então Bryan, você já está recuperado o suficiente para andar?
Bryan- Infelizmente ainda não. Mas com os ótimos cuidados que estou recebendo amanhã já estarei em conduções de correr uma maratona.

Ele pisca para Frisk, ela ignora.
Bryan vai para o quarto, pois segundo Frisk ele tem que ficar em repouso o maximo de tempo possível.
Aproveito que aquele mala foi embora e uso a oportunidade para conversar com ela.

Sans- Frisk?
Frisk- Sim Sans?
Sans- Como vamos cuidar do nosso pequeno probleminha, se temos um "visitante" conosco?
Frisk- Estava pensando sobre isso mais cedo. A única opção que temos é leva-lo conosco.
Sans- Não gosto dessa ideia...
Frisk- Sans eu... Não estou te entendendo. Desde que Bryan chegou você tem agido... Diferente, não faz as mesmas piadas, não é o mesmo cara gentil. Você nunca foi de demonstrar muito os sentimentos, mas agora você parou de vez. Por favor, volte ao normal.

Vejo o desespero no fundo de sua alma.

Sans- Desculpe Frisk, eu realmente não sei o que esta acontecendo. Não gosto dele e não posso voltar a ser "eu" de novo enquanto ele estiver aqui. Você sabe o que sinto por você, mas me expressar é muito difícil, desculpe...

Ela me dá um abraço, sinto que devo abrir totalmente meu coração, mas não consigo.

Sans- Não importa o que eu diga, ou o que aconteça... Eu sempre vou te amar Frisk.
Frisk- eu também SEMPRE vou te amar Sans. Não se sinta ameaçado pelo Bryan.
Sans- Quem disse que estou me sentindo ameaçado?
Frisk- eu não sou cega....
Sans- Tudo bem, eu senti um pouco de cuimes dele...
Frisk- Você sabe que não precisa, não é!?
Sans- Eu sempre tive concorrência, mas nunca um que chegasse a minha altura.

Frisk me empurra no sofá, senta em meu colo e começa a me beijar. Ela nunca me beijou tão apaixonadamente como hoje. Após algum tempo ela para

Frisk- Ninguém chegará a sua altura. Nunca.

Ela volta a me beijar tão apaixonadamente como antes. Entro no clima e me entrego completamente ao sentimento. Após alguns minutos percebo que ela parou de me beijar com tanta intensidade, quando olho para ela, percebo que está vermelha e olhando para minha bermuda. Entendi tudo, estava tão envolvido no beijo que esqueci de controlar meus impulsos.

Frisk- Você se entrega rápido
Ela disse um pouco desconfortável.
Sans- Com você, não há quem resista...

Eu volto a beija-la com a mesma intensidade, ela parece se acostumar com o volume em minha bermuda. Se acostuma muito bem, poque começa a fazer leves movimentos de vai e vem com sua cintura, esfregando seu short por cima de minha bermuda.
Ela começa a tirar meu casaco enquanto me beija. Coloco minha mão por baixo de sua blusa e passo ela por todo seu corpo, fazendo-a dar leves gemidos.
Eu coloco sua mão dentro de minha bermuda, enquanto ponho a minha dentro do short dela. Faço movimentos circulares e quando percebo que está bem excitada, introduzo, lentamente, meu dedo em sua vagina. Ela faz movimentos de vai e vem em meu pênis.

Frisk- Sannnnssss.... (Ela fala enquanto geme) acho... Acho melhor irmos pro quarto...

Nos teletransporto para o quarto. Chegamos na posição que estávamos, só que em vez do sofá, estamos sentados na cama, apoiados na parede. Eu retiro minha mão de seu short, tiro minha bermuda e minha cueca. Ela tira toda a roupa. Começo a lamber seus peitos enquanto introduzo meu pênis dentro dela lentamente

Frisk- Sans isso é tortura...
Sans- Vamos ver se você aguenta o verdadeiro Sans então...

Eu faço movimentos de vai e vem com mais força e muita intensidade. Ela geme, parece estar gostando. Não paro os movimentos. Beijo ela, contendo seus gemidos. Estou cansado, então decido parar.

Frisk- Quer dizer que o "verdadeiro" Sans se cansa facilmente hein!? Minha vez de revelar quem sou.
Diz ela ofegante

Ela começa a quicar encima de mim. Ela faz movimentos maravilhosos. Solto gritos de prazer. Ela sabe como me agradar mesmo sem ter dito isso a ela. Brinco com seus seios enquanto ela faz movimentos inimagináveis em cima de mim. Quando chega ao seu limite, ela sai de cima de mim e deita na cama.

Frisk- Isso é para você aprender a nunca achar que tem um concorrente "a sua altura"

Não usamos camisinha dessa vez, mas não tem problema, já que gozei fora dela. Beijo-a carinhosamente antes de sair da cama.

Frisk- Estou indo tomar banho. Quer vir também? Vamos ver se aguenta um segundo round...
Sans- Heh heh... Quero muito ir, mas tenho que descansar um pouco.
Frisk- Tudo bem, estou indo.

Frisk pega uma toalha, se enrola nela e sai. O banheiro é entre o nosso quarto e o quarto que Bryan está.
Depois de um tempo, levanto da cama e decido ir para o banheiro tomar banho com Frisk. Quando chego no corredor me deparo com uma cena inesperada. Bryan estava espionando Frisk pela fechadura.

Sans- EI, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
Bryan- Calma tigrão. Ou você pensa que só você pode desfrutar das coisas boas?
Sans- ELA É MINHA NAMORADA, E EU NÃO PERMITIREI QUE VOCÊ FAÇA ISSO COM A PRIVACIDADE DELA.

Sem pensar duas vezes jogo-o no chão com toda força que tenho. Enquanto faço isso, percebo um sorriso no seu rosto, um sorriso como se tudo estivesse seguindo o que foi planejado.
Frisk sai do banheiro atordoada. Ela esta com uma toalha. Quando percebe que meu olho esquerdo está azul, fica com uma expressão confusa.

Frisk- O que está acontecendo aqui?
Ela fala com uma autoridade amedrontadora.
Bryan- Eu, eu estava indo para cozinha beber água quando me senti mal e quase caí, para não despencar no chão me apoiei na porta e esse esqueletinho ai me atacou do nada, dizendo que eu estava te espionando.

Ele faz uma cara de dor, misturada com tristeza.

Frisk- SANS. POR QUE FEZ ISSO? ELE SÓ ESTAVA SE SENTINDO MAL.
Sans- Ele está mentindo. Quando cheguei Bryan estava olhando você tomar banho pela fechadura
Frisk- Sans... A chave está do lado de dentro da fechadura. Não tem como Bryan estar me espionando.

Ela chega perto de mim e sussurra:
- achei que tinha mudado.

Quando Frisk dá as costas, Bryan abre um sorriso maléfico de "dever cumprido". Caminho para perto dele com ódio na alma.

Bryan- Epa, epa tigrão. Você não vai querer que sua namoradinha fique MAIS desapontada com você, vai!?

Ele sai em direção à cozinha.


Notas Finais


Adooooro uma treta! Espero que vocês também :)
Me falem o que estão achando nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...