1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da vingança >
  3. A tragédia

História Em busca da vingança - A tragédia


Escrita por: KayoHime-sama

Notas do Autor


Olá gente.Essa é a primeira fanfic que eu escrevo então não sei se está muito boa. Mas espero que gostem.

Capítulo 1 - A tragédia


Fanfic / Fanfiction Em busca da vingança - A tragédia

Yumi Era de manhã, eu estava dormindo mas de repente algo interrompe a tranquilidade e o silêncio, um grito alto e agudo de uma mulher.

Acordei sem saber oque estava acontecendo e fui diretamente a janela pra ver se via algo.Haviam vários homens musculosos, altos, com espadas e outros sem.Esses caras eram bandidos de um grupo famoso com milhares de membros, todas as pessoas morriam de medo desse grupo.Eles eram divididos em várias células com mais ou menos 100 em cada, e cada célula era liderada por uma pessoa.Mas havia um líder que mandava em todos.Até a realeza tinha medo deles e desse líder, que era muito poderoso e forte.Esses bandidos que invadiram a vila estavam roubando tudo:alimento, comida, água, dinheiro, algumas mulheres e etc.

Ouço minha mãe gritar, imediatamente desço as escadas correndo. Um desses homens havia entrado na minha casa, em uma das mãos dele, havia uma espada muito próxima do pescoço da minha mãe, e com a outra mão estava segurando a mesma pelo cabelo.Meu pai estava no chão, muito machucado ensanguentado, infelizmente ele já estava morto.

-MÃE!!

-Yumi?! Saia daqui, corra o mais rápido possivel!-ela exclama tentando se soltar do homem.

Depois dela dizer isso, o homem penetra a espada pela barriga dela e o mesmo vem em direção a mim com a espada cheia de sangue.Fiquei paralisada, estava com tanto medo que não conseguia me mexer.

-M-mãe...Pai...

Quando o homem chegou em mim, ele segurou meu pescoço e me levantou.Em seguida me jogou na parede com muita força, após o impacto minha visão ficou escura.Quando outro homem um pouco maior chegou, era o líder.

-Ei, vamos logo sair daqui.Já roubamos tudo que podíamos roubar.-disse o líder.

Meu corpo estava doendo muito, eu não conseguia me mexer.Então eu desmaiei.


Notas Finais


Esse capítulo não ficou tão grande mas os próximos eu pretendo que sejam maiores.

Ah, quase me esqueci, essa menina fofinha é a Yumi e no próximo capítulo irei mostrar quem é o Shin(o melhor amigo dela).
Vou dar uma explicada aqui, de como eu vou fazer algumas das "ações" dos personagens:
"~Estou com fome" falou baixo.
"(Como ela é bonita)" pensou.
Obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...