1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da vingança >
  3. Oque aconteceu aqui?!

História Em busca da vingança - Oque aconteceu aqui?!


Escrita por: KayoHime-sama

Notas do Autor


Oie gente
Outro capítulo \O/
Espero que gostem.Boa leitura

Capítulo 2 - Oque aconteceu aqui?!


Fanfic / Fanfiction Em busca da vingança - Oque aconteceu aqui?!

Acordei bem cedo, como faço todos os dias.Comi um pão, peguei meu arco e minha bolsa, me despedi dos meus pais e da minha irmã e sai de casa em direção a floresta para caçar.Eu caçava animais e os vendia para conseguir dinheiro.Na minha casa vivia eu, minha mãe, meu pai, e minha irmã mais nova.Minha irmã Kin tinha 10 anos, ela era muito fofa, gentil e amorosa ela sempre pedia para mim levar ela comigo pra caçar, mas eu nunca deixei, não queria que nada acontecesse com ela.

Eu me dava muito bem com o pessoal da vila e sempre os ajudava a cuidar das hortas e dos animais.Tinha vários amigos e minha melhor amiga é a Yumi, faz vários anos que conheço a Yumi, todo dia depois que eu volto da caça tomava um banho e passava na casa dela, em seguida levávamos os animais mortos e algumas comidas para vender no comércio.Na maioria das vezes vendiamos tudo que levávamos, e se sobrasse algo, dávamos as famílias mais pobres que não tinham dinheiro pra comprar alimento.Passávamos o dia inteiro juntos conversando, brincando, passeando por ai.

-Hoje a caça foi boa.Consegui 7 coelhos, eu e a Yumi vamos conseguir bastante dinheiro...Acho que vou voltar pra Vila agora, o saco já está cheio.

Saio andando de volta para casa, segurando o saco cheio de coelhos no ombro.Quando chego na vila vejo várias pessoas jogadas no chão com muitas poças de sangue.Assustado, corro até minha casa, a porta está quebrada e jogada no chão, jogo o saco pro lado e entro correndo.Minha mãe está jogada no chão da sala ao lado do meu pai, eu vou correndo até eles.

-MÃE?! PAI?! FALEM ALGUMA COISA!!-gritei para eles mas ninguém me respondeu.

Eles estavam mortos.Comecei a chorar, minha calça estava suja de sangue pois eu havia ficado de joelho na poça imensa que se espalhava pelo chão.Me levantei e subi as escadas o mais rápido possivel gritando o nome da minha irmã, corri até o quarto dela e a porta estava aberta.Entrei o mais rapido possivel procurando ela.Minha irmã estava deitada no chão, muito machucada e com muito sangue em volta dela.Fui até ela me sentei no chão rapidamente e deitei a mesma no meu colo.Chorando muito fiquei balançando a Kin de leve para ver se ela acordava.

~Kin...Acorda! Fale alguma coisa...Por favor acorda...-falei baixo, chorando muito, tentando acorda-la. 

Depois de alguns minutos, finalmente minha fixa caiu.Todos estavam mortos, nunca havia ficado tão triste e em desespero na vida, eu não sabia oque fazer.Até que me lembrei de uma pessoa que sempre me alegrava quando eu estava triste, a Yumi, ela não poderia estar morta, se ela estivesse morta OQUE eu iria fazer?

Sai da minha casa correndo até a casa dela.A porta dela também estava em pedaços, entrei e vi os pais dela mortos no chão e ela deitada encostada na parede, com a boca suja de sangue e desmaiada.

-Yumi!-gritei, enquanto fui correndo até ela.Estava com muito medo que ela estivesse morta.

Coloquei meu dedo no seu pulso para ver se estava viva.O coração dela estava batendo muito fraco, mas graças a Deus ela ainda estava viva.Coloquei ela nas minhas costas e sai da casa dela.

(aqui não tem nada...Foram saqueadores que fizeram isso?)

Começo a andar pra fora da vila, em direção a floresta com a Yumi ainda desmaiada nas minhas costa.Depois de um tempo andando na floresta procurando algum lugar pra ficar, finalmente acho uma árvore com várias maçãs, perto de um rio.Deito a Yumi perto da árvore, abro minha bolsa e pego um pano, abro esse pano que estava dobrado dentro da bolsa e cubro ela em seguida uso minha bolsa como travesseiro pra ela deitar.

(Droga! Eu esqueci o saco com os coelhos na vila.Eu não posso deixar ela desmaiada e sozinha aqui...Melhor eu esquecer aqueles coelhos.)

A noite caia lentamente.Levantei e fui procurar alguns galhos de madeira para fazer uma fogueira.Achei vários ali por perto, voltei até onde a Yumi estava e fiz uma fogueira para nós aquecer.Sentei do lado dela e fiquei olhando pra ela muito preocupado, já fazia tempo que ela estava desmaiada e com uma febre alta.Queria muito que ela acordasse mas tinha medo do que ela tinha presenciado, ela devia ter sentindo muito medo na hora.


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3
Esse menino lindo é o Shin *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...