1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da vingança >
  3. Onde estou?

História Em busca da vingança - Onde estou?


Escrita por: KayoHime-sama

Notas do Autor


Eba mais um capítulo \○/
Boa leitura a todos.

Capítulo 3 - Onde estou?


Yumi Estava sentindo muitas dores em todo o meu corpo, principalmente nas costas e na cabeça, fui recuperando minha memória daquele acontecimento aos poucos, minha família inteira, todos estavam mortos! Eu não queria abrir meus olhos e nem me levantar.Mas era preciso, abri devagar os meus olhos e vi que não estava dentro da minha casa, mas sim em baixo de uma árvore.Tentei me sentar para ver onde eu estava, mas meu corpo estava doendo muito, consegui apenas mover minha cabeça de leve para o lado.

Havia muitas árvores e muito mato a minha volta, a luz do sol passava entre as folhas, tornando aquele lugar agradável e mais claro.Olhei para meu corpo e vi que estava coberta por um pano marrom claro não tão grosso.Haviam resquícios de uma fogueira ao meu lado.

Ouvi um barulho de passos vindo em minha direção, fiquei com medo de ser algum inimigo vindo para me matar.Uma pessoa saiu dos arbustos, era meu melhor amigo Shin, fiquei muito contente que ele estava vivo e bem.Bom, se ele estivesse lá quando aqueles caras estavam atacando a vila, ele conseguiria derrotar alguns.O Shin é bem alto, musculoso e forte, além dele saber lutar, ele sabe utilizar uma espada e arco e flecha.

~S-Shin...!-tentei chama-lo pelo nome, mas não conseguia "soltar" as palavras e nem falar em um tom muito alto.

-Yumi? Você está bem?!-ele veio correndo até mim e sentou do meu lado, ele parecia muito preocupado.

~Sim...Estou com muita dor no corpo...E não estou conseguindo falar direito...Desculpa...-falei para ele com muita dificuldade.

-O-Ok! Eu vou preparar algum remédio! Não se esforce.Espere só um pouco, por favor!

Ele havia trazido um pedaço de madeira reto e um pouco comprido e em cima dessa madeira haviam várias folhas de cores e tamanhos diferentes.Ele esticou as pernas, colocou esse pedaço em cima dele e começou a triturar algumas folhas.Infelizmente eu dormi antes mesmo dele terminar de fazer o remédio. 

Alguns minutos depois eu senti algo me balançar de leve e cutucar meu braço várias vezes.Abri os olhos e vi o Shin novamente, era ele que tinha me acordado.

-Que bom que você acordou, eu consegui terminar de fazer o remédio.Consegue se sentar um pouco?-disse ele, olhando para mim bem preocupado.

-Acho que sim...-Ele me ajudou a sentar e a beber o remédio, finalmente consegui ficar sentada.Mas minhas costas estavam doendo muito ainda.

-Yumi...Oque aconteceu lá na vila...?-ele me perguntou com a cabeça baixa.

-Aquele grupo de assassinos e saqueadores...Eles invadiram a nossa vila e roubaram tudo, até mesmo algumas mulheres...Eles assassinaram as pessoas que sobraram...Eu não sei como estou viva...-Comecei a chorar, lembrando da minha família que foi assassinada e das pessoas da vila que tiveram o mesmo fim trágico.

-A minha família...Também foi assassinada por eles...Quando eu cheguei em casa...Os corpos dos meus pais estavam jogados no chão da sala...E o corpo da minha irmã estava em uma poça gigante de sangue no quarto dela...Os olhos dela estavam vermelhos, ela deve ter chorado e sentido muito medo antes de...De...De morrer...-Ele estava chorando de cabeça baixar.Eu nunca tinha visto ele assim antes.

O Shin me abraçou de leve para não me machucar, ficamos abraçados ali por um tempo.Fazia mais ou menos um dia que eu não tinha me alimentado, mas eu também não sentia nem um pouco de fome, eu só queria que nada daquilo tivesse acontecido.Agora eu e ele estamos sozinhos, eu tenho 16 anos e ele 17 anos, não estamos preparados para encarar o mundo sozinhos ainda.Oque iríamos fazer agora? Procurar uma vila nova? Morar na floresta? Voltar para nossa vila?


Notas Finais


Espero que vcs estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...