1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da vingança >
  3. Os saqueadores atacam novamente

História Em busca da vingança - Os saqueadores atacam novamente


Escrita por: KayoHime-sama

Notas do Autor


Novo capítulo \○/
Boa leitura.

Capítulo 4 - Os saqueadores atacam novamente


Yumi

Passamos a tarde toda ali naquele lugar, quando a noite começou a cair ele trouxe mais galhos e fez uma fogueira, em seguida ele sentou ao meu lado.Ele ficou em silêncio apenas olhando o fogo, enquanto eu ficava deitada olhando o céu.

-Ei...Yumi...Eu estava pensando.Esse grupo atormenta o país a muitos anos, matando pessoas e roubando...Vc acha que podemos tentar, acabar com esse grupo...?-disse ele, enquanto olhava para a fogueira.

-Eu não sei...Eu não sou forte, nem sei usar nenhuma arma e não sei nada sobre luta.E se apenas vc lutar com esse grupo...Desculpa mas...Acho que vc não vai conseguir matar o líder deles...As células que andam por ai já são muito fortes, com umas 100 pessoas.Imagina como é o lugar onde esse "líder" fica...Eu não quero perder você...

-Não vou morrer tão fácil e nem vou deixar você sozinha.-exclamou ele olhando para mim-Já está ficando tarde, vamos dormir?

Assenti com a cabeça, ele deitou do meu lado, virou e ficou de costas para mim.

-Boa noite, se precisar de algo ou acontecer alguma coisa, não hesite em me chamar.-ele disse isso já de costas para mim.

-Boa noite.

Fechei os olhos e fiquei ouvindo os sons da fogueira até pegar no sono.Quando acordei de manhã, me sentei e olhei para os lados, vi apenas as cinzas da fogueira, e o Shin não estava ali.Me levantei devagar ainda com um pouco de dores nas costas e fui caminhando até os arbustos para tentar acha-lo. 

Quando eu estava entrando dentro do mato trombei com o Shin, antes de cair no chão ele me segurou com uma das mãos.Ele estava com dois peixes na outra mão e com o arco preso nas costas.

-Você está bem?

-Sim, obrigada-disse enquanto assenti com a cabeça e firmei meus pés no chão-Que peixes grandes! São o nosso almoço?

-São sim...Vamos partir dessa floresta depois que comermos, aqui é muito perigoso, vários animais podem nos atacar ou até mesmo inimigos.-ele disse isso enquanto soltava meu braço.

-Tem razão.

Ele e eu sentamos em volta das cinzas da fogueira.O Shin pegou mais galhos e fez a fogueira novamente em seguida ele começou a assar os dois peixes.Fiquei observando os peixes assarem, eles estavam com uma "cara" suculenta.Finalmente consegui sentir fome depois daquele incidente terrível. 

Quando eles terminaram de assar, o Shin insistiu que eu ficasse com o maior peixe e disse que se eu não pegasse o maior para mim, ele não iria se alimentar.Peguei o maior e comecei a come-lo, o peixe estava muito bom, mesmo sem nenhum tempero estava com um sabor ótimo, acho que isso era por causa da fome.

Terminei de comer o peixe e ele também terminou de comer o dele, nós dois nos levantamos.Enquanto eu recolhia nossos pertences para partir ele apagou a fogueira.Coloquei a bolsa dele presa no meu ombro e fui até ele.

-Para onde vamos...?-eu perguntei a ele.

-Hummm...Tem uma pequena vila aqui por perto, vamos dar uma passada lá para pegar alguns suprimentos e uma espada para mim.Pode ser?

-Claro.

-Vamos lá.-ele disse isso enquanto segurava minha mão.

Fiquei um pouco corada na hora, nós dois saímos andando por um caminho mais aberto na floresta de mãos dadas.Enquanto andava com ele observava as árvores, uma mais grande que a outra, estava prestando tanta atenção nas árvores que nem percebi que havíamos chegado no final da floresta e estávamos entrando em outra vila.

-Nossa...Nós nos afastamos muito da nossa antiga vila...

-É verdade...-ele parecia triste ao lembrar do lugar onde morávamos.

Entramos em um caminho em meio ao comércio, era o lugar mais movimentado daquela vila.Haviam vários vendedores oferecendo vários tipos de coisas, por exemplo: roupas, armas, comidas e etc.Caminhamos até uma loja de armas e entramos, haviam várias espadas compridas e afiadas, mas elas eram muito caras.O Shin foi até o vendedor e começou a negociar enquanto eu fiquei olhando as espadas. 

Ele finalmente conseguiu comprar a espada do vendedor, ele agradeceu pela espada e saiu da loja comigo.Enquanto estávamos comprando algo para comer, ouvimos um grito muito alto que vinha desse mesmo caminho comercialque estávamos.Essa mesma vila estava sendo atacada por aquele mesmo grupo que havia matado minha família e a do Shin.

Várias pessoas começaram a correr desesperadas.Mas eu e o Shin fomos ver o que estava acontecendo e fomos até o centro da confusão.Imediatamente vimos vários homens grandes e fortes quebrando e matando pessoas.E o mesmo cara que havia me jogado na parede antes estava decapitando um homem agora na nossa frente, quando ele cortou a cabeça cabeça do indivíduo, o corpo dessa pessoa caiu no chão e começou a formar uma poça de sangue que veio até os nossos pés.Enquanto isso o bandido sorria e pisava no corpo.

-Seu verme! Você não estaria morto agora se apenas tivesse nos entregado sua esposa e filha! Você merece um fim assim, seu imprestável! HAHAHAHA!!!-Esse bandido disse isso enquanto caia na gargalhada.Ele pisava e chutava o corpo do pobre homem, que estava formando uma poça imensa de sangue.

Ele jogou a cabeça do homem no chão rindo muito.Ele sentia prazer em matar pessoas, isso é muito doentiu.O Shin se irritou, sacou a espada na mão e gritou.

-SEU MALDITO! DEIXE ESSE HOMEM DESCANSAR EM PAZ!!


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3
Oque será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...