1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do meu eu verdadeiro

História Em busca do meu eu verdadeiro


Escrita por: keepsake e silences

Fanfic / Fanfiction Em busca do meu eu verdadeiro
Sinopse:
Eu sou só mais um, um homem qualquer que tinha como seu único desejo ser único para alguém: ele mesmo.


slight!drama | baekhyun!centric | geopolítica | lírica
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 55
Comentários 5
Listas de leitura 23
Palavras 179
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun)
Tags Crise Existencial, Frustração, Geopolitica, Individualismo, Keepsake, Tempo Social

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
5
126
179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por siriuslly
Único.
Usuário: siriuslly
Usuário
Como uma coisinha tão pequeninha pode ser tão reflexiva e profunda? Quando li, me peguei questionando tudo citado e me perguntei desde quando uma fanfic tem esse poder de nos fazer indagar sobre questões geopolíticas e afins. Queria dizer que você fez um ótimo trabalho e que aprendi muito com essas pouquinhas palavras. Tu é uma escritora maravilhosa, te admiro ❤
Postado por tadaima
Único.
Usuário: tadaima
Usuário
me fez ter uma vontade imensa de ter essa matéria, mas eu ainda sou pirralha demais pra entrar em assuntos universitários.
eu me identifiquei de uma maneira até triste, a minha maneira de enxergar isso foi a forma mais suave que se pode encontrar nesse puta texto bom.
eu sempre tive uma necessidade em ser diferente, me mata aos poucos, minha tia (quem me cria) sempre acreditou que isso era uma vontade incontrolável de chamar atenção, não só dela como das pessoas. é esse o ponto: mesmo que eu tivesse cabelo neon, ainda não ia gostar de ser o centro das atenções. mas por um momento a sociedade me fez acreditar nisso. eles te transformam no reflexo que eles mesmos passam.
eu sou ateia, e tenho uma curiosidade intrigante sobre o budismo, talvez porque o cristianismo seja muito imposto e eu discordo da bíblia. acredita que uma vez eu tava de tpm e chorei horrores porque minha tia/vó estavam me sugerindo eu que eu pintasse meu cabelo de castanho (está ruivo há bastante tempo), e na minha cabeça eu só ia me parecer com o mais do mesmo. entende?
essa fanfic me parece um (eu esqueci o nome, aquele objeto que mede tempo com areia), e somos nós que passamos pelo espaço apertado. quanto mais tempo, mais desgastados.
que história da porra, e puta reflexão.
aaaaaa parabéns! eu adorei.
Postado por subversivo
Único.
Usuário: subversivo
Usuário
maravilhosa como sempre, Isa!
Postado por Byun_Re
Único.
Usuário: Byun_Re
Usuário
Que orgulho da minha nenê ❤❤❤❤