História Em Combate


Escrita por: ~


Sinopse:
Rachel tinha uma vida difícil e preocupante por causa de seu namorado, Harry Styles. Um soldado que aceitava todo tipo de trabalho que envolvesse sua maior paixão: A proteção de seu país.
No meio dos preparativos de seu casamento, Harry é convocado para a guerra que poderia entregar as terras de seu país para a Espanha.
Dois meses se passa sem Rachel receber uma notícia se quer de seu noivo, e ansiedade cada dia mais aumentava. A saudade igualmente.
Após a guerra ser conquistada, e os soldados poderem voltar para casa, uma notícia bombástica cai sobre Rach, deixando-a sem chão.
Uma carta. Quem sabe, uma carta apenas, poderia mudar o destino de duas vidas. Ela achou que tinha acabado por ali, que teria de aprender a viver sem Harry, porém essa carta, mudaria tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328
Favoritos 43
Comentários 21
Listas de Leitura 3
Palavras 6.042
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Carta, Guerra, Harry Styles, Romance

Fanfic / Fanfiction Em Combate
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
120
313
 
2.
Prometo voltar
6
94
1.112
 
3.
Preparado?
4
59
1.397
 
4.
Surpresa
4
55
3.220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.