1. Spirit Fanfics >
  2. Em meu mundinho >
  3. Acordando

História Em meu mundinho - Acordando


Escrita por: anatabita_urzeda

Capítulo 15 - Acordando


P.O.V Anne

Eu acordei, minha cabeça latejava, de uma maneira insuportável. Eu me sentia drogada e não podia me movimentar na cama. Aliás, que cama era aquela? Onde estava eu? Houvia um barulho estranho, conversas, que pareciam cochichos, e pareciam muito distantes. Eu fehei os olhos, miha isão ainda era meio embaçada. Contei até cem e os reabri. tudo pareia ais claro agora, eu enxergava cada dtalhe daquele comodo vazio e deprimente. Estava num hospital, cheia de curativos e arranhões elo braço. O que havia acontecido comigo?Não conseguia me lembrar de muita coisa. O últimos ans eram confusos e embaçads em minha cabeça. Será que eu sonhei? Enqanto, presa e mim, tentava descrobrir o que havia me acontecido alguém e puxou de vota a realidade, uma realidade que não estava pronta para encarar... 

Grace: Eu não ligo se ela está descansando! Faz uma semana que ocês têm dopado ela com um tanto de rémedio absurdo!!!
Voz desonhecida: Eu nã posso deixá-las entrar... ela ainda tem que descansar...
Julie; Por favor, precisamos ver nossa amiga!
Voz Desonhcida: Eu entendo, mas ão posso permtir.

Elas ficaram mais um tempo ali tentando até que tudo se calou, eu estava sentada na cama com lágrimas nos olhos, eu havia tentado dizer algo que atravessasse pela porta as o som que saiu da minha boca era rouco e aspero. 'Uma semana?' essa pergunta ficava rodando minha cabeça. Do nada a porta s abriu, e ali entrou um médico. logo atrás veio Harry, race, Julie, Carol e Su, acompanhadas de seus noivos.. sim coeçava a e lembrar vagemnte.
Médico: Precisamos conversar.
Eu: Preciso sair daqui!
Médico: Não até se sentir completamente melhor.
Eu: Estou perfeita.- encarva o médico sem olhar para meus amigos.
Médico: Sou Dylan.
Eu: Saber seu nome vai me ajudar a sair desse lugar?- ele me encarou.
Dylan: Não, não vai. Mas melhorar eu humor até pode te dar uns pontinhos extras- eu o encaro de volta. 
Eu: Ótimo.
Dylan: Por que não contou a eles?
Eu: Contar o quê?
Dylan: Pegamos sua ficha psiquiátrica.- ele me encara com calma.- sei de tudos e sinto informar que agora, eles também.
Eu: Por que ontaram a eles?
Dylan: Parou com os remédios?
Eu: Por que contou a eles?
Dylan: Tentou se matar?- eu me levantei de sobressalto.
Eu: Vocês não tinham direito de contar para eles meu etado mental! Não podiam, isso é antiético.
Dylan: Se acalme.
Eu: Não tomo mais remédios.
Dylan: Tentou se matar?
Eu: Não.
Dylan: não foi o que pareeu.
Eu: O que parece nem sempre é o que realmente é.
Dylan: Por que nõ toma mais?
Eu: Ordens médicas.
Dylan: Entendo...
Eu: o que mais quer saber?
Dylan: senti-se melhor?
Eu: sinto.
Dylan: Após o almoço que lhe será servido terá alta MAs terá que fazer um acopanhamento psicológico antes.-ele me deixou sozinha com os vizitantes, realmente desejei que nã o tivesse feito. Eu senti fraqueza e cai na cama.
Harry: Por que não nos contou?... Por que não ME contou?
Eu: Não quis.
Grace: E quase MORREU POR ISSO!!
Eu: Quase morri?... Por que exatemnte? Por que tenho tendência a desenvolver depressão por genética? Ou por que sofro de ansiedade? As vezes é po que eu tenho bipolaidade... Será que o problema mesmo é que eu tenho colesterol baixo? ou que sou a pessoa que não se comunica direito? AH, deixa eu ver... deve ser por que eu sou doente mental, sim eu sou diferente de vocês. E fiquei com tanta inveja das minhas amigas e entei me matar!
Julie: não brinque com isso.
Eu: Não estou brincando. Na vedade, já me viu brincar?- todos se calaram.- imaginei...
Carol: Converse conosco.
Eu: Vou conversar sim, ligar e contar uma notícia marvilhosa pelo telefone mas, me esquecer de visitá-las. Vou mandar fotos com eu noivo invisível enquanto esqueço de comprecer a algum evento seus, vou mandar uma mensagem perguntando se estão be e, esquecer seus aniversários.- todos se alaram.
Su: Não fizemos isso...
Eu: que bom não é?- a minha comida chegou.- me deem licença mas, não quero conversar mais.-Todos saira cabisbaixos e eu fiquei ali comendo. Todos, exceto Harry, que se assentou ao meu lado.
Harry: Foi... minha culpa?
EU: Sim, SOl d minha vida.
Harry: Não brinque.
Eu: ...
Harry: Doeu?
Eu: Não me recordo mas creio que sim.
HArry: Não, isso não.
Eu: Acho que doeu.
Harry: Me desculpe.
Eu: Desculpar, já havia feito.

Ele chorava mas eu, nada dizia. Me sentia mal, vazia, queria apenas me deitar e dormir, não queria falar, nem ouvir, nemterminar meu livro, nem desculpar ingue, não queria problemas...não queria tarefas, eu apenas queria um poco de paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...