1. Spirit Fanfics >
  2. Em meu mundinho >
  3. Voltando a vida real

História Em meu mundinho - Voltando a vida real


Escrita por: anatabita_urzeda

Capítulo 16 - Voltando a vida real


Já faz 2 anos que susuh foi embora e que e sou escritora ,agora em meus plenos 16 anos,estou pra publicar meu terceiro livro.Nem acredito!

Meus livros estão no mundo inteiro!E agora vão pra Ásia.

Hoje eu,Carolina,Julie e Grace estamos indo pra São Paulo.Ficar num hotel maravilhoso!

Eu vou a trabalho(ainda acho tão estranho falar assim) e nós vamos ver o show do One Direction. Quando avistamos eles, os membros do one direction! Que ficaram no mesmo hotel que nós!!!!! Nem, acreditamos quando vimos eles...

Conversamos antes do ensaio dos meninos, e antes de meus compromissos. Por fim, fomos ao show, cantamos todas as músicas, e imaginei muitas e muitas coisas, como eu queria que fossem real...

Eu e Harry conversamos até muito tarde, queria que tudo aquilo tivesse durado a noite todas, e ao contar as histórias loucas que tinham passado em minha cabeça ele riu e gargalhou.
Harry: Gostaria que fosse verdade, adoro aventuras loucas...

Ele se aproximou de mim devagar até chegar bem perto e seus lábios se encostarem uns nos outros. Eu gostaria muito que a vida fosse como os contos de fada que eu costumo escrever, que tudo isso não estivesse só em minha cabeça, mas, esse é o mundo real e magia aqui não funciona como nos livros com varinhas, poções e armas mágicas. A única magia que temos aqui neste mundinho são os sentimentos que somos capazes de transmitir e experimentar. Nós ficamos ali, íntimos, muito íntimos, lembro de rir muito das coisas que ele me contou. De olhar as estrelas e desejar muitas coisas. Lembro de cada detalhe que guardei em minha mente.
Eu: Amo aventuras loucamente proibidas, como eu desejo que esta noite não acabe por agora,
Harry: Não precisa acabar, quem disse que precisa?
Eu: E como vamos fazê-la continuar?
Harry: Daremos um jeito.

Logo amanheceu e eu tinha que voltar a minha cidade, planejar mais viagens e eventos dos meus livros, mas dias se passaram, mas livros vieram, a banda se desfez, eu e Harry mantínhamos contato, mas bem escasso.

E por vez, um dia nos vemos, e vemos de novo, mas sem muito termos, e nunca deixei de desejar que tudo que sonhei fosse real... Pois queria ter tido tanto sentimento, e muitas histórias foram inspiradas no que imaginei.

Mas hoje, sou adulta e não posso mais sonhar em amores verdadeiros, tenho que viver, e esperar que um dia eu pare de desejar, sonhar e respirar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...