1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do rei >
  3. Cap. Descritivo 1

História Em nome do rei - Cap. Descritivo 1


Escrita por: Lipetz

Notas do Autor


Fala galerinha, como estão?
Aqui vai mais um capitulo da história, perdão pela demora provas na faculdade são tristes kkkk
Nesse cap. descritivo não vai ter o desenvolvimento do enredo, sempre vou separar caps. para descrições de locais e personagens quando as mesmas não forem feitas na história.
Espero que gostem....

Capítulo 3 - Cap. Descritivo 1


Locais:

"O reino de Amon"

O reino de Amon era o maior reino da terra na época em que se passa nossa história ficava ao norte da floresta central (que era uma grande floresta que ficava no "centro do mundo"), faz fronteira com o reino de Armandil, o ultimo reino antes do Grande Deserto. era uma cidade enorme cheia de casas, becos, mini castelos e torres, a oeste ficava a praça dos andarilhos, onde muitos comerciantes vendiam todo tipo de produto, a leste ficava a torre do rei, uma enorme torre de vigia da onde era possível se ver todo o reino e grande parte do mundo, era preciso subir doze lances de escadas com duzentos degraus cada, ao sul ficava o templo de Ben Hur, o rei da fé, um enorme templo dedicado ao Deus dos homens livres, ao norte ficava a praça de Rohven lugar onde eram feito as festividades do rei e por fim ao centro erguia-se o enorme castelo do rei, atravessá-lo de fora á fora seria como andar durantes três dias, sem conhecer os atalhos, homens se perdiam, e dizia-se que certa vez um rei muito doente foi levado do quarto do rei para a praça de Rohven se despedir do povo, ao chegar la ele havia morrido, pois foram preciso três dias para atravessar o castelo e mais dois para chegar a praça;

" O Reino de Nur"

Nur era o reino de Tarmandil II, era um reino numeroso, porém, uma das menores fortalezas do "mundo", ficava ao leste onde fazia fronteira da floresta de Narki e ao sul tinha em suas costas o extremo mar leste, o grande castelo ficava na beira de um penhasco la em baixo batia o mar, e um dos primeiros reis de Nur, o rei Karkarof jogava os seus inimigos penhasco a baixo como castigo, o castelo era sombrio com pedras negras e poucos vitrais, ao leste descendo o monte ficava a praia de Sirion, onde o rio Sirion desaguava no grande mar, por fim ao norte e oeste, desciam vilarejos pequenos e grandes todos respeitando o rei de Nur (que por sua vez devia obediência ao grande rei de Amon), os vilarejos mais conhecidos era o grande vilarejo de Anar pois ficava próximo a floresta e era o primeiro a ser visitado por turista; e o pequeno vilarejo de Tuari, famoso por seus ferreiros, que faziam grandes armas de batalha, la foram forjada as espadas dos cavaleiros da aurora (logo logo explicarei mais sobre eles) e Alfan, a estrela do rei, espada entregue ao rei Tarmandil I para a primeira grande guerra.

"O reino de Tarbatil"

A casa de lorde Roshan era um dos reinos que ficava a oeste, próxima  a floresta da grande arvore e do campo de Corfeu. Era como um grande quadrado, cercado por grandes muros de pedra, a cidade abrigava cerca de vinte mil habitantes entre homens, mulheres e crianças. Era uma cidade fechada em sua porta de entrada ficava uma torre que tinha contato direto com o castelo que ficava no outro extremo da muralha de pedra, era um castelo negro pequeno continha cerca de mil homens, era forte e poderia ser usado como fortaleza caso a cidade fosse atacada, o restante era um grande aglomerado de casa, vendas e templos, as costas do reino ficava o mar Oeste, no subterrâneo tinha um túnel que levava a ilha de Galvar.

"A ilha de Galvar"

Galvar ficava no mar oeste, era uma ilha que continha quinhentos homens, era uma ilha e por tanto era cercada pelo mar, mas também, todas as suas entradas eram alcançadas pela areia,  exceto a subterrânea que era um labirinto que levava a ilhas menores, ao Ten Orman um templo que ficava numa ilha onde Aldir ficou com seus homens e ao reino de Tarbatil, era um unico castelo que dava em terra firme. Foi conquistada pelo rei Eolar, desde então pertence a família do grande rei de Amon.

"A cidade subterrânea de Ginuncan"

Foi construída por Ben Hur quando este foi perseguido pela grande besta de Niena, é uma cidade pequena com cerca de mil moradias, é uma fortaleza usada como a prisão do rei, alem das celas onde ficam presos os inimigos do rei, a cidade abriga homens de todos os lugares, era um labirinto cheio de corredores, onde estavam pintadas as grandes histórias dos reis e guerreiros de Amon.


Notas Finais


Obs¹: Os montes e a floresta ja foram descrito nos cap. anteriores.
Obs²: A ponte glacial irei falar mais para frente.

Próximo cap. descrição dos personagens
Ai volto para a história, vou tentar escrever o três logo galera espero que estejam gostando
Desculpa qualquer coisa e até a proxima XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...