1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do rei >
  3. Estadia no reino suspenso

História Em nome do rei - Estadia no reino suspenso


Escrita por: Lipetz

Notas do Autor


Bom galera faz tempo que não escrevo mas está ai mais um capítulo.
Grande abraço a todos.

Capítulo 5 - Estadia no reino suspenso


Fanfic / Fanfiction Em nome do rei - Estadia no reino suspenso

Os homens então guiaram o rei pelos caminhos da floresta, entraram no reino suspenso e o levaram a sala do trono, onde lorde Miran por ordem de Alvarion governava os homens de Adurion.

Lorde Miran não era muito simpático, era porém firme e decidido, grande amigo de lorde Roshan e do Rei Alvarion, recusou o título de rei da floresta de Adur, preferindo apenas governà-la em nome do rei. Compadeceu-se então de Alvar e lhe disse:

- Milorde, dos 15 reinos unificados que serviram seu pai, o reino de Paricita pereceu diante do inimigo, Trivian a muralha leste resiste a Nur, alem disso eu, Roshan e seus tios continuamos fiéis a vosso serviço, os outros todos te traíram.

O rei se entristeceu, mas ainda assim agradeceu a lorde Miran, decidiu que iria mais ao Sul para Ginucan, se aconselhar com seu tio, antes porém deixou que seus homens descansassem, ficaram em Adurion dudurante quatro dias, la conversou muito com lorde Miran, que o aconselhou a preparar-se para a guerra, explicou também, que alguns reinos tinham sido tomados e não mudado de lado.

Miran ainda lhe disse tudo o que sabia de Kiron, ele contou entao que Kiron manejava Alkaled a terceira espada da aurora.

O Rei Alvar então pediu que lorde Miran mostrasse Alsirem a espada da aurora que ficava em Adurion, o filho de lorde Miran, Ectelion era novo em seus dezenove anos e nunca ouvira a história pouco contada das espadas, seu pai então contou a todos presentes a história das espadas da aurora, pois era importante também que o rei entendesse o mistério por tras das lâminas.

(Contarei no próx. Capítulo)

Após ouvir Ectelion pediu ao seu pai para seguir o rei e Miran o autorizou, eles se prepararam então para partir.

Lorde Miran pediu a alguns guerreiros que se juntassem ao rei assim a guarda real estava composta agora por 30 homens, dentre eles o "príncipe" de Adurion.

Além disso, lorde Miran deu a eles armaduras leves e armas, suprimentos e entregou a eles também Alsirem.

Na ultima noite da estadia do rei fizeram uma festa, comeram um grande javali que os homens de lorde Miram caçaram, festejaram porém em silêncio, pois apesar de escondido o reino suspenso, alguns homens inimigos andavam por ali.


Enquanto isso.....

Em Amon Korin se nomeou rei supremo, tambem coroou, Tarmandil III como rei de Nur, em seu inicio de reinado estabeleceu o cerco de Galvar, tomou reinos a força, prendeu muitos homens, destruiu o templo de Ben- Hur e mandou exércitos a todos os reinos que resistiam ao seu reinado.


Notas Finais


É isso galera espero que gostem,logo tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...