História Em novos relacionamentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Romance
Visualizações 8
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Rômulo Scriton


Fanfic / Fanfiction Em novos relacionamentos - Capítulo 1 - Rômulo Scriton

Eu sou Rômulo Scrilton, professor de Encantamentos e Magia (por acaso algo que eu gosto muito) em Hogwarts que fica na Inglaterra. Nasci em Veneza, na Itália, uma cidade simplesmente encantadora no que diz repeito a fofura. Sempre fui muito extrovertido, faço amizades constantes inclusive com meus alunos, menos com um: Harry Potter, um aluno que foi escolhido por uma profecia banal, em que todos os bruxos do reino acreditam(panacas). Não posso dizer que ele é um péssimo aluno, apesar de não ter controle sobre seu poder, pois ele não é. Mas a veneração que ele possui é algo extremamente desnecessários, já que é um adolescente qualquer de 16 anos que está no Sexto ano e até hoje não sabe recitar o feitiço "Banardium Gusto" (um feitiço que se aprende no Segundo Ano e serve para livrar um certo lugar de insetos e pestes).

Em compensação, tenho uma aluna que eu amo. A Maria Luisa é super dedicada, esforçada e tira ótimas notas, o que não me influencia nem um pouco a gostar dela, mas o que a torna uma aluna maravilhosa é a incrível facilidade de se relacionar com os professores. Ela gosta de nos (sim, nos ajudar. Perguntei para os professores e eles disseram que gostam bastante dela também) ajudar e participa bastante das aulas.

Mas enfim, sempre fui muito simpático com os professores e sempre recebi bastante repeito deles, apesar de não existir tanto contato entre nós na escola. Mas tem um professor que...nossa ele é incrível, educado, inteligente, lindo! Jhonata Bunce é maravilhoso e encantador, ele dá aula na class ao meu lado e é adorado por todos os alunos. Aqui em Hogwarts, não sei como seria um relacionamento entre professores. Fico só aqui nos imaginando pegando um sol no Caribe, ou congelando o nariz em nariz em Londres, quem sabe até adotando uma criança na África do Sul. Mas, por enquanto isso fica só nos pensamentos mesmo...


Notas Finais


Primeiro capítulo aí...;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...