1. Spirit Fanfics >
  2. Em novos relacionamentos >
  3. Rômulo Scriton

História Em novos relacionamentos - Rômulo Scriton


Escrita por: Mariolml

Capítulo 1 - Rômulo Scriton


Fanfic / Fanfiction Em novos relacionamentos - Rômulo Scriton

Eu sou Rômulo Scrilton, professor de Encantamentos e Magia (por acaso algo que eu gosto muito) em Hogwarts que fica na Inglaterra. Nasci em Veneza, na Itália, uma cidade simplesmente encantadora no que diz repeito a fofura. Sempre fui muito extrovertido, faço amizades constantes inclusive com meus alunos, menos com um: Harry Potter, um aluno que foi escolhido por uma profecia banal, em que todos os bruxos do reino acreditam(panacas). Não posso dizer que ele é um péssimo aluno, apesar de não ter controle sobre seu poder, pois ele não é. Mas a veneração que ele possui é algo extremamente desnecessários, já que é um adolescente qualquer de 16 anos que está no Sexto ano e até hoje não sabe recitar o feitiço "Banardium Gusto" (um feitiço que se aprende no Segundo Ano e serve para livrar um certo lugar de insetos e pestes).

Em compensação, tenho uma aluna que eu amo. A Maria Luisa é super dedicada, esforçada e tira ótimas notas, o que não me influencia nem um pouco a gostar dela, mas o que a torna uma aluna maravilhosa é a incrível facilidade de se relacionar com os professores. Ela gosta de nos (sim, nos ajudar. Perguntei para os professores e eles disseram que gostam bastante dela também) ajudar e participa bastante das aulas.

Mas enfim, sempre fui muito simpático com os professores e sempre recebi bastante repeito deles, apesar de não existir tanto contato entre nós na escola. Mas tem um professor que...nossa ele é incrível, educado, inteligente, lindo! Jhonata Bunce é maravilhoso e encantador, ele dá aula na class ao meu lado e é adorado por todos os alunos. Aqui em Hogwarts, não sei como seria um relacionamento entre professores. Fico só aqui nos imaginando pegando um sol no Caribe, ou congelando o nariz em nariz em Londres, quem sabe até adotando uma criança na África do Sul. Mas, por enquanto isso fica só nos pensamentos mesmo...


Notas Finais


Primeiro capítulo aí...;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...