1. Spirit Fanfics >
  2. Em novos relacionamentos >
  3. Jhonata Bunce

História Em novos relacionamentos - Jhonata Bunce


Escrita por: Mariolml

Capítulo 6 - Jhonata Bunce


Fanfic / Fanfiction Em novos relacionamentos - Jhonata Bunce

Começou o dia já com diversos murmúrios, como não estava entendendo nada decidi perguntar para um aluno meu sobre o que estava acontecendo. Fiquei sem palavras! Todos falavam sobre o triângulo amoroso de Harry Potter. Uau, que babado. Decidi não falar nada sobre o assunto e seguir minha aula.

O dia anterior não foi intenso apenas para eles, mas para mim também... ainda estou meio confuso. Após o almoço recebi uma mensagem de texto da Robbins. Aza Robbins é uma aluna minha e que estamos meio que ficando, sei que isso é totalmente proibido em Hogwarts, mas é uma maneira de eu esquecer o Rômulo. Ok, ela me chamou para o jardim e lá houve um beijo caloroso entre nós dois. 

Não satisfeito em já ter beijado uma pessoa, também fiquei com o Rômulo na sala dele. Não falei com nenhum dos dois desde então. Estou com medo, de sermos descobertos. Mas por enquanto me preocupo apenas em dar aulas, que é o que faço de melhor.

-Alguém não entendeu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...