História Em novos relacionamentos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Romance
Visualizações 2
Palavras 199
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Harry Potter


Fanfic / Fanfiction Em novos relacionamentos - Capítulo 7 - Harry Potter

Após todas as fofocas possíveis percebi algo, que bem possivelmente nunca mais nós três conversaríamos, aquilo foi o fim. Será que valeu a pena? Será que eu estou melhor sem elas? Depois de muito pensar cheguei a uma única conclusão: eu-não-sei. Foi a única coisa em que eu consegui pensar. Estou vivendo esse dia no automático, tentando não esbarrar com elas pelos corredores.

Não pude deixar de evitar olhares, e isso me irritou profundamente, mas me segurei e não falei nada. Fiquei calado nas aulas e fiz tudo na ordem de qualquer quinta-feira. As mesmas aulas. Os mesmos professores. Os mesmos colegas de classe. Tudo isso me fez chegar no final do dia e pensar por que fazemos isso. Por que seguimos uma rotina que nem somos nós que planejamos? Por que existe uma pressão para que sejamos alguém? Tornar o mundo melhor pra viver? Por que? Não fui eu que deixei ele assim. 

Cheguei ao final do meu pensamento dado adeus à essa fase da minha vida. Decidi me renovar. Fazer coisas novas, sem me importar com que as pessoas pensam ou com essa profecia idiota. A partir de hoje serei diferente, ou melhor serei igual, serei eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...