1. Spirit Fanfics >
  2. Em sintonia perfeita >
  3. O garoto dos olhos lindos está atrasado.

História Em sintonia perfeita - O garoto dos olhos lindos está atrasado.


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Boa noite!
Sentiram saudades, meus queridos leitores?
Bom aí está mais um capítulo novinho esperando por vocês.

Capítulo 3 - O garoto dos olhos lindos está atrasado.


Eu: Oi...- disse para a sala vazia.

Já era o horário da orquestra que eu havia me inscrito, mas não havia ninguém. Nenhum ser humaninho. Calma será que eu estou na sala certa? Olho em volta e vejo cadeiras organizadas em meia lua com estantes e vários instrumentos e no fundo, afastado de todos os outros um piano de calda lindo. Estava louca para testá-lo.

Olho o relógio que estava pendurado encima de um quadro com as posições dos instrumentos. Percebo que não há piano. São 13:00. A orquesta começa as 14:00. Que estranho, no meu relógio de pulso é 14:00. Ah, o horário de verão e inverno. Eu esqueci de mudar.
Mas já que estou aqui, não vejo problema em experimentar o piano.

Com cuidado abro ele e tiro o pano que cobre as teclas. Toco em uma.
-♪- é o sol.
Demoro segundos para decidir o quê tocar, e deixo os sentimentos me guiarem, as minhas mãos involuntariamente percorrem as teclas apertando-as. Um leve toque já mostra o som.
Minha música favorita, For Elise.

Quando termino escuto palmas. Me viro rapidamente e vejo uma garota. Ela está sorrindo. Percebo que em sua mão há uma flauta doce.

????: Uau, você é muito boa. Vai participar da orquestra?

Eu: Sim. E obrigada. Sou Luna, qual o seu nome?

????: Ah, desculpa, eu me chamo Nina. E você chegou cedo né, faltam 50 minutos para começar. Eu sempre costumo chegar mais cedo, a minha mãe insiste nisso e assim eu também posso me aqueçer. Eu nunca te vi antes aqui.- Achei ela simpática.

Eu: É que eu sou nova na cidade. Você sempre morou aqui?

Nina: Não, eu nasci aqui, mas depois me mudei para a Austrália por três anos, então eu também falo inglês fluente.

E continuamos a conversar até as duas. Ela me deu o seu número e eu o meu. Fiquei feliz de eu ter feito uma amiga, achei que ia demorar bem mais tempo.

Todo mundo já havia chegado, ou quase, havia um lugar perto de mim vazio, era um lugar do violoncelo. Percebi então que a frequência fazia parte da orquestra Sinfonia de Bach, a minha orquesta.

????: Olá turma, eu sou o maestro Pedro. Quero dar boas vindas as nossas novas integrantes Luna e Yam.

????: Ah, só garotas.

Pedro: Ramiro, aqui já tem bastante meninos.

Ramiro: É, mas os meninos tocam melhor. - E eu ouvi vários protestos das meninas.

Pedro: Os dois tocam igualmente bem. Bom, eu espero que este ano seja melhor do quê o ano passado. Eu vou começar dando a vocês a música da dança da fada açucarada e espero que vocês ensaiem bas...

Mas ele é interrompido por uma batida na porta. O professor diz pode entrar e aparece um garoto de cabelos castanhos não muito alto que me parece familiar.

Pedro: Olá Matteo.

É claro, é o garoto dos olhos lindos!


Notas Finais


O garoto dos olhos lindos faz parte da orquestra!
Adorei o jeito que a Luna o chama.
Beijinhos de arco-íris,até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...