1. Spirit Fanfics >
  2. Emison Forever >
  3. EMISON...

História Emison Forever - EMISON...


Escrita por: Decasi

Notas do Autor


Atenção às notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 8 - EMISON...


PVO  EMILY

Acabei adormecendo abraçada a Ali, me senti protegida, amada por ela; mas tenho que parar de pensar nesses sentimentos pois a Ali ja me deixou bem claro que não me ama do mesmo jeito que eu a amo e irei respeitar pelo bem da nossa Amizade; se não posso ter o amor dela irei ter pelo menos sua Amizade; abro meus olhos lentamente e vejo Ali me admirando, como se estivesse velando meu sono.

-Ali que bom que não foi embora, fico feliz em você estar aqui comigo. 

-Nunca a deixaria Em, eu amo tudo que temos. -quando Ali disse "eu amo tudo que temos" como queria que tivéssemos algo Além de Amizade, mas tenho que ter os pés no chão. 

-Ali por favor não fale palavras que só faz me machucar

-Como assim? Em 

-Ali você sabe que eu a Amo e Amo muito, mas você deixou bem claro o que sentia por mim, então não me dê esperança; estou disposta a ter só sua Amizade e esquecer esse sentimento. - Ali se senta na cama de costas pra mim e depois se vira.

-Em eu queria pedir desculpas mais uma vez por ter dito tudo aquilo a você, eu me precipitei  não deveria ter dito tudo aquilo me perdoa.

-Ali você não tem culpa de não sentir o mesmo que eu, sério não estou chateada, eu irei acabar com todos esses sentimentos que tem dentro do meu coração. - não consegui aguenta e acabei chorando, cada vez que eu falava me partia o coração;  como se  cada palavra fosse uma faca enviada em meu peito. 

-Em não fala isso por favor,  me dói muito ouvir isso.

-por que dói não era isso que você queria; que eu a visse apenas como amiga.

-EM EU AMO VOCÊ. - não sabia o que dizer, fiquei surpresa,  e confusa como assim ela me Ama.

-como assim? Ali não brinque com os meus sentimentos, eu não iria suportar isso.


ALISON


-EM EU AMO VOCÊ. -acabei dizendo por  impulso, mas não tinha nada de mentira em minhas palavras era tudo verdade eu a amava,  só descobri um pouco tarde;  mas nunca é tarde pra se amar. 

-como assim? Ali não brinque com os meus sentimentos ,eu não iria suportar isso. -ouvir ela dizer aquilo me partiu o coração; Eu havia a machucado profundamente e era visível em seus olhos que estavam vermelhos de tanto chorar.

-Eu A Amo Em; só demorei muito tempo pra perceber isso, eu quero ficar com você, me dê uma chance não acaba com o Amor que você sente por mim;  Eu sei que errei mas quero consertar e não pense que estou fazendo isso por ciúmes de alguém;  Eu a quero e muito.

-Ali eu não sei, tenho medo de me machucar.

- você não vai se machucar Em, eu prometo,  só dá uma chance de poder existir um "nós".

-tudo bem Ali, acho que dá uma chance a nós vai ser bom, pois vou dar todo Amor que tenho por você;  Eu te Amo Ali.

- Eu te amo mais ainda Em. - eu a abracei bem forte como se não quizesse a soltar nunca mais;  depois de ficar por mais um tempo dentro do quarto,  descemos pro jantar, assim que termino o jantar aviso a Em já vou embora,  pois meus pais iram ficar furiosos; chegando em casa levei uma bronca do meu pai por ter chegado tarde em casa; fui para meu quarto e deitei na cama, meus pensamentos foram diretos na Em, ela me encanta de uma maneira que me recrimino por não ter reparado antes que eu a amava; mas agora vai ser tudo diferente pois agora estamos começando, não estamos namorando Ainda, e sei que ela irá me pedir ou eu mesma irei pedir a ela pra ser minha namorada e assim deixar bem claro pra todos que ela é minha e eu dela, principalmente pra Samara; vou em direção ao banheiro, tomar Banho e depois dormir pois amanhã tem aula e não quero me atrasar para ver a minha Em. 


EMILY


Assim que a Ali saiu daqui alguns minutos depois a Samara  chegou. 

- Em você tá precisando de algo eu posso ajudar você em qualquer coisa é só me dizer. - ela falava rápido parecia desesperada.

- Samara calma, eu estou bem não foi nada a Ali ficou aqui comigo,  cuidando de mim, não se preocupe tá bom.

-era eu pra estar aqui com você, ela nem gosta de você...

-Samara eu e a Ali estamos juntas. - Assim que acabei de falar Samara para de falar e me olha seria. 

- como assim Emily? 

- a gente converso e agora estamos juntas.

- então é assim Emily, ela vem joga uma conversa pra cima de você e fica tudo bem, e sai com você como prêmio; essa Alison é uma fingida ela não te ama Emily, ela só quer bricar com você, eu sim te amo de verdade mas você nunca me deu sequer uma chance de termos algo mais serio.

-Samara não fala assim da Ali, ela não é uma fingida,  e se eu nunca dei uma chance a nós foi por que eu não queria te magoar era só isso, eu gosto de você mas apenas como amiga. -assim que eu acabo de falar Samara acaba deixando algumas lágrimas cair e eu me sinto culpa por te-la deixado desse jeito, mas eu amo a Ali e não posso mudar isso.

- está bem Emily, se você quer assim eu irei respeitar e saiba que se um dia a Alison te machucar, eu irei estar aqui pra você.

- obrigado Samara, sei que posso contar com você me perdoa. - Samara me olha e me abraça forte como se não quizesse me soltar.

- eu não tenho nada que perdoar Emily você não manda no coração e eu entendo isso, posso pedir só mais uma coisa.

- claro o que você quiser. - não sabia o que Samara iria pedir, mais iria fazer para ve- lá feliz.

-Eu quero um beijo, de despedida. -Fiquei totalmente surpresa com o pedido da Samara.

- Emily por favor sei que nunca tivemos nada mas eu quero pelo menos um beijo da pessoa que eu amo;  será que até isso você vai me negar. 

-tudo bem Samara. -acabei de falar e ela veio em minha direção encostando e selando nossos lábios, um beijo calmo; como se Samara estivesse gravando cada parte dele,  como se fosse a única coisa que iria fazer na vida; o beijo começou calma mas já estava se aprofundando quando Samara pediu passagem com a língua e eu dei;  como estávamos no meu quarto Samara foi me empurrando pra perto da cama; acabei caindo em cima da cama e Samara não parava de me beijar e estava em cima de mim; Samara revezava seus beijos entre minha boca e meu pescoço;  depois de um tempo Samara estava sem a blusa e estava tentando tirar a minha; mas então lembrei da Ali e não iria fazer isso com ela eu a amo e não iria ser justa se a trai desse jeito ainda mais com a Samara. 

- Samara desculpa eu não posso fazer isso com a Ali, eu sinto muito. 

- tudo bem Em.- ela se levantou e vestiu sua blusa, descemos as escadas e a levei até seu carro.

-não precisa ficar com essa cara Em, foi muito bom o que fizemos,  a gente não pode ter ido até o fim mas adorei assim mesmo.- ela falou aquilo com um sorriso malicioso,  mas antes dela ir para seu carro se aproximou de mim e susurrou no meu ouvido. 

-eu sei que você gostou e estou loca pra isso se repeti. - as palavras dela acabou me arrepiando; Samara chegou perto da minha boca e sem que eu pedisse me Beijo, um beijo rápido porém intenso. E foi em direção ao seu carro rumo a sua casa; se a Ali souber o que aconteceu aqui ela não vai acabar só com a Samara mais tambem vai acabar comigo principalmente por ter cedido as investidas  da Samara. 

Continua...




Notas Finais


Primeiramente peço desculpas por ter passado todos esses dias sem postar, por que como vocês sabem tava tendo a prova do ENEM, então estava focada nisso, peço mil desculpas mesmo mas agora irei postar com mais frequência. E me digam o que acharam do capitulo de hoje e se quiserem me dar sugestões estou aceitando.
Bjs ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...