1. Spirit Fanfics >
  2. Emison Forever >
  3. Chantagem...

História Emison Forever - Chantagem...


Escrita por: Decasi

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de agradecer a Lolounnie, pois a foto da capa foi produzida por ela; e agradecer os favoritos, vocês me ajudam muito e os leitores que comentam e os que não comentam também agradeço.

Boa leitura a todos.

Capítulo 9 - Chantagem...


Fanfic / Fanfiction Emison Forever - Chantagem...

PVO ALISON

Chego na escola encontro todas as meninas, eu e Emily ainda não falamos a elas que estamos tentando ter alguma relação mas assim que tivermos elas serão as primeiras a saber, chego perto delas e todas me dão bom dia; olho pra Emily, ela parece tensa nem olha pra mim direito, isso só me deixa desconfiada, depois irei conversa com ela direito;  não demora muito e o sinal toca minha primeira aula será com Hanna ela pode me dizer por que a Emily está estranha comigo ou se ela está estranha com as outras também; entro na sala e Hanna entra logo em seguida, o professor logo entra e não dá tempo de perguntar;  no meio da aula não aguento e pergunto. 

- Hanna você sabe por que a Emily está estranha comigo, ela nem se quer encarou direito hoje, quando eu cheguei. 

- Eu não sei de nada Ali.-ela fala tensa pois vejo em sua expressão, mas vou pressiona lá, pois sei que Hanna não aquenta pressão e acaba abrindo a boca.

- Hanna por favor, eu preciso saber o que a Em tem, eu fiz alguma coisa não foi? Ela vai ficar assim comigo muito tempo acho que a nossa Amizade vai acabar. - falo toda manhosa, e ela acaba falando. 

- está bem Ali, mas se ela perguntar diz que não foi eu está bem?

-claro Hanna, mas anda logo me diz o que a Em tem.

- Ela disse que o pai vai embora e ela está triste só isso. - não acreditei no que a Hanna falou pois em outras vezes ela ficava triste mas sabia que ele iria voltar e não ficava estranha comigo; isso tá muito mal contado,  mas decido não pressiona lá mais, a Emily vai me contar ela mesma o que está acontecendo, saio de meus pensamentos e vejo que todos estão saindo da sala; então eu e Hanna vamos para o refeitório, quando chego nos sentamos e esperamos pelas meninas, Aria e Spencer são as primeiras a chegar e espero Emily chegar mas já estava quase no fim do intervalo e ela chega.

- Oi meninas, desculpa a Demora.- ela fala como não estivesse acontecido nada, e ainda não olha nos meus olhos, o que está acontecendo com ela.

- Em será que podemos conversar? 

- Ali eu tenho aula agora será que não pode ser depois? 

- Emily precisamos conversar, agora. - falo autoritária pois aquela conversa não poderia passar de hoje e nem que eu tenha de faltar aula eu vou descobrir o que a Emily tem. 

- vamos então. - nós saímos e as meninas nos observa surpresas, mas não dou muita importância pois agora só quero saber o que está havendo com Emily; fomos para uma área mais afastada da escola, onde não tem movimento algun pois todos estão em aula e poderemos conversar tranquilamente, nos sentamos .

- Emily pode me falar o que está acontecendo?


PVO EMILY


Eu tentei evitar a Ali o dia inteiro, pois me sentia culpada de ter beijado Samara e quase ter transado com ela, não conseguia nem olhar nos olhos da Ali, aquele sentimento estava me matando decidi contar pra Spencer e Hanna, mas se eu contar pra Hanna ela pode contar pra Ali sem querer ou ceder a pressão que a Alison pode fazer em cima dela; então irei falar só com a Spencer pois ela vai saber o que eu devo fazer;  falo com ela na aula e decidimos ir ao the brew e conversar sobre esse assunto; o sinal toca e estou me arrumando pra sair quando Samara entra e me surpreende. 

- Oi Emily.- ela me olha com um olhar malicioso, e tenta disfarça pois ainda tinha alunos dentro da sala.

- o que você quer Samara? Eu já disse que não teremos nada e não adianta tentar nada.

- é mesmo por que estou afim de beijar essa boca linda que você tem. - Samara vem em minha direção mas eu desvio. 

- Samara eu já disse que não teremos nada, eu Amo a Ali e depois que decidirmos o que temos de verdade irei pedi lá em namoro e não quero machucar  você. 

- Emily você sabe como não me machucar é só ficar comigo e deixar a Alison, ela vai sofrer mas logo vai encontrar alguém pra ama - lá.

- Samara eu já disse que eu Amo a Ali e não vou deixa lá. 

- você está me obrigando a fazer uma coisa que eu não quero fazer Emily. 

- eu não tenho medo de você, por que meu Amor pela Ali é mais forte que tudo que você faça. 

- será que a Alison irá querer você quando souber que você quase transo comigo. - a olho surpresa, ela não teria coragem de fazer isso a Ali não iria me perdoar se souber disso.

- é assim que você me ama, vai querer que eu sofra, quem ama Samara só que a felicidade da outra pessoa mesmo ela não sendo, não tendo o Amor correspondido. - Samara não demonstra nenhuma reação a minha resposta. 

- eu sinto muito Emily, eu sei disso mas não dou a mínima pra isso, eu quero você e pra te ter ao meu lado eu irei fazer de tudo, mesmo isso te machucando. Desculpa Amor mas tem que ser assim. - ela vem em minha direção e tenta me beijar mas eu desvio. 

- o que você quer para não falar nada pra Alison sobre o que aconteceu? 

- bom eu queria que você a deixa se mais sei que você não irá fazer isso, então já que não podemos ser vistas em público, nós iremos nos encontrar em lugares marcados. 

- você está me propondo eu ter um caso com você? Mesmo estando com a Alison, eu não vou fazer isso com a Ali e nem com você. - isso seria um absurdo eu ter uma relação com a Ali e estar me encontrando com a Samara isso eu não iria aceitar. 

- então você não irá ter a sua querida Alison, ela não vai querer olhar nem na sua cara.

- está bem, irei fazer o que você quiser, mas se a Alison souber de algo isso vai acabar na hora entendeu. 

- claro meu Amor tudo que você quiser. - Samara vem novamente em minha direção com a intenção de me beijar e acabo a correspondendo, apenas estou fazendo isso para não perder a Alison; assim que saio da sala Samara segue eu rumo e eu vou em direção ao refeitório, já estava quase no fim do intervalo, e a visto as meninas sentadas, me sento sem olhar pra Alison.

- Oi meninas desculpa a demora. - digo sem encarar Alison.

- Em será que podemos conversar?. - Alison diz e fico apreensiva mas não demonstro. 

- Ali eu tenho aula agora será que não pode ser depois? 

- Emily precisamos conversar agora. - Ali fala em um tom autoritário e acabo aceitando.

- vamos então. - saímos da mesa e vejo a reação das meninas estavam surpresas pelo tom autoritário da Alison, fomos para uma área afastada da escola e percebo que não tem mais ninguém pois todos estavam em sala de aula. Nos sentamos e Ali começa a fala.

-Emily pode me falar o que está acontecendo?

- não está acontecendo nada Ali. - tento ser mais convincente possível mas está difícil, não gosto de menti ainda mais pra Ali.

- não parece, hoje você nem olho nos meu olhos;  Emily eu te fiz alguma coisa? 

- claro que não a Ali, você não fez nada.- não sei por quanto tempo vou conseguir esconder da Ali essa mentira, pois se já está difícil no primeiro dia imagine pelo resto dos dias. 

- só estou mal, por que ainda não sei como reagir perto de você agora que estamos tentando ter algo só isso.

- mas não precisa nem olhar na minha cara, você age como estivesse com vergonha, ou estivesse escondendo.- Alison parecia desconfiada mas tentou disfarçar. 

- desculpa Ali, não foi minha intenção, não irei fazer mas isso.

- acho bom mesmo não aguentava de saudades de você. 

- quero falar pras meninas de nós o que acha?

-Perfeito. - ficamos aproveitando o momento já que tínhamos perdido as últimas aulas, depois que passou o horário encontramos as meninas e fomos embora, Ali foi com a Hanna e a Aria ao shopping, eu eu segui com a Spencer para o the brew, entramos e fizemos nossos pedidos, não demora muito, pegamos e nos sentamos, Spencer me olha desconfiada mas espero eu me pronunciar. 

- não vai ser nada fácil isso, não sei nem por onde começar. 

- que tal começar pelo começo. - eu estava com medo mas tinha que desabafar. 

- eu e a Ali estamos juntas. 

- o que me explica isso direito?

- bom eu e a Ali conversamos e descobri que ela sente o mesmo por mim e estamos tentando algo. 

- nossa isso foi surpreendente, mas por que você está com essa cara não tá feliz?

- é claro que eu tô feliz, mas é que não é só isso.

- o que vocês transaram,  foi bom você gosto você...

- eu quase transei com a Samara.- Spencer me olha incrédula, como se eu estivesse feito algo mui grave. 

- você o que?

- não foi por que eu quiz, eu...

- a não foi por que eu quiz, Emily como você pode ter feito isso com a Ali,sei que a Alison nnão é uma das mais fies mas ela não faria isso com você.

- eu sei Spencer foi por isso que eu decidi conversar com você não aguentava mais guardar isso só pra mim.

-o que eu te aconselho é contar a verdade pra Ali.- só de pensar nessa possibilidade me da um medo terrível de perde a Alison. 

- eu não posso fazer isso Spencer,ela vai me odiar ainda não estamos nem namorando e se eu contar nem namoro vai acontecer. 

- por enquanto não contaremos, mas você irá contar pois ela irá descobrir cedo ou tarde, e é melhor isso acontecer por você não acha? .

- você tem razão, irei dar só um tempo depois conto tudo pra Ali.- durante a conversa recebo uma mensagem da Samara. 

Mensagem on: 

Sam: te espero na minha casa, meus pais saíram e voltaram tarde . Beijos meu Amor.

Mensagem off. 

- Samara está passando dos limites, mas isso não irá durar por muito tempo; só o tempo de criar coragem pra contar pra Alison,  enquanto isso tenho que ficar cedendo a chantagem da Samara. 

Continua...



Notas Finais


Me digam o que acharam do capitulo, pois o comentário de vocês são muito importante para mim e para o desenvolvimento da fic.
Bjs ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...