1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Sentimentos e surpresas parte I

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Sentimentos e surpresas parte I


Escrita por: LiarsShipper

Capítulo 10 - Sentimentos e surpresas parte I


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Sentimentos e surpresas parte I

Segunda- Feira 8:00

 EMILY POV 

 Havia me levantado atrasada para ir para o colégio, e quando isso acontece, o dia normalmente não é bom, pois desde cedo já fico estressada. Quando me levantei percebi que Spencer já tinha ido, o que me fez perceber a possível raiva que ela ainda estava comigo, porque nem fez questão de me acordar. Saí com o carro a mil por hora, como na segunda minha primeira aula não é de cáuculo, acabou que não vi Alison ao chegar no colégio. No intervalo entre a primeira e a segunda aula, fui guardar meus livros desnecessários e pegar o da próxima aula, e como meu armário era do lado do da Spencer, tive a oportunidade de ir falar com ela. 

 - Valeu por ter me acordado, se não fosse por você teria me atrasado hoje - Digo eu num tom irônico me aproximando dela, que apenas lança um olhar sobre mim. 

- Ah Spencer, não me diga que tá fazendo greve de silêncio? - digo um pouco impaciênte.

 - Não. Só tô observando o bom humor que acordou hoje... - Spencer enfim fala com seu tom mais natural de falar: o sarcástico. Reviro os olhos e acabo rindo da situação e provoco um pequeno riso nasal nela também.

 - Sua próxima aula é de qPOV



a pergunto a ela mas logo tiro meu olhar dela olhando para trás da mesma, ao perceber que quase no fim do corredor, Alison estava discutindo com um garoto e acabo perdendo minha atenção de Spencer, que ao ver minha mudança de semblante se vira para trás dizendo: 

- Olha, era de História, mas acho que agora vai ser de " Como chamar a atenção da Emily" - ela diz irônicamente e vê a mesma cena que eu.

 - Não vai dizer que já está com ciúmes da loira? - completa ela. 

- Não. Tô é preocupada, porque essa briga tá estranha demais - digo sem tirar os olhos de Alison e do garoto ao longe, e indo até os mesmos para verificar o que estava acontecendo, quando vi que ele a pegou pelo braço brutamente.

 - O que tá acontecendo?- diz Aria se referindo aos dois, e me alcançando e andando ao meu lado, apesar de não saber de onde ela apareceu. 

- É isso que eu quero saber - digo me aproximando da loirinha que parecia querer se soltar do garoto.

 - Algum problema? - digo ficando ao lado de Alison e lançando um olhar sobre o garoto e sobre a mão dele que segurava o braço da loirinha.

 - Emily, manda ele me soltar - Ali pede - tá me machucando - ela tenta se soltar.

 - Toby, o que você quer com ela dessa vez? - fala Aria para o cara, que ao ver eu e Aria, e meu olhar sério sobre ele, solta Ali. 

- Nada. - ele fala sério lançando um último olhar pra loirinha, e logo depois sai, fazendo Alison suspirar aliviada. 

- O que ele queria? - pergunto num tom sério e preocupado.

 - Ele cismou que eu tenho que andar com ele, só pra ele vencer uma aposta que fez com os amiguinhos idiotas dele, e como eu não aceite, queria que eu fizesse a força. Obrigada por virem, eu sinceramente não sei do que esse garoto é capaz - ela fala passando a mão no braço.

 - O Toby não era assim, não sei o que deu nele de uns tempos pra cá - Aria fala intrigada. 

- Fica calma, ele não vai fazer nada - falo tranquilizando a loirinha e a fazendo dar um pequeno sorriso agradecido, que é cortado ao ouvir o sinal tocar a próxima aula, indicando que temos que ir pra sala. Passaram -se as três primeiras aulas e era hora do intervalo, saí da sala e guardei meus materiais no armário, indo para o lado de fora do colégio tomar um milkshake. Avistei Spencer sentada um dos bancos, e fui sentar com ela. 

 -Acho que hoje é seu dia de sofrer, ou não. - ela fala assim que me vê sentando ao lado dela, e aponta com a cabeça para frente onde Alison estava conversando com um policia, toda distraída e alegre. Inexplicavelmente eu senti uma onda de ciúme percorrer meu corpo, e apenas respiro fundo tirando meu olhar deles, e perceber Spencer rir da minha cara. 

- Quando eu te disse pra ficar atenta com ela, e disse que ela não prestava, você veio me dar um sermão dizendo que ela não era como eu pensava. Quem avisa amigo é!- ela diz naquele tom de " eu te avisei! ". 

- Obrigada pelo seu super consolo amiga, super ajudou. -falo num tom sarcástico revirando os olhos, apesar de saber que ela estava certa. Durante o intervalo, fiquei pensando que eu estava paranóica, até porque a Ali é uma garota super popular, e tem o direito de conversar e rir com quem quiser. Ouvi o sinal tocando e me levantei rapidamente na intenção de ir para a sala de aula, quando sinto uma mão delicada segurar meu braço e sentir o perfume da Alison atrás de mim . 

- Tenho que ir pra aula - digo friamente me virando pra loirinha. 

- Mas é muito cinismo pra uma pessoa só viu... - Spencer revira os olhos inconformada ao ver Alison. 

 ALISON POV Quando ouvi a maneira com que Emily falou comigo, logo percebi que algo estava errado, aquele não era o jeito normal dela. 

- O que foi? por quê está falando assim comigo? - perguntei calma e confusa soltando o braço da morena.


 - Ainda pergunta... - d-

z Spencer baixinho. 

-Não aconteceu nada Alison, o quê quer?- Emily respondeu apressada. 

- só vim falar com você, saber como você tava... A última vez que nos vimos foi na sexta, e sei que foi pra Rosewood, queria saber como foi a viagem, e não te vi na hora da entrada... - respondo.

 - Ah, lógico que só nos vimos agora, você tava ocupada de mais se divertindo com seu amiguinho polícia policial né?! - ela fala com um tom alterado mas acabo rindo, pois percebi que ela estava morrendo de ciúmes. 

- Tá rindo de quê? -Em pergunta revirando os olhos.

 - Do seu pequeno surto de ciúmes... - tento controlar meu riso - você tá com ciúme do Lorenzo? Ele é só um grande amigo que voltou pra cidade, eu não me interesso nele, e mesmo que eu quisesse, ele é bem mais velho que eu - rio nasalmente. 

- Ah, isso tá começando a me enjoar. - Spencer fala indo pra sala, deixando eu e a morena sozinhas, já que todos há haviam entrado e Emily respira fundo do pouco mais calma.

 - Hmm...- diz ela com um som nalado - Eu nem tava com ciúme, so irritada, hoje o dia não começou bem. 

- Aham... Eu posso fazer alguma coisa pra melhorá-lo? - falo me aproximando dela, a sentindo ficar nervosa, e quando me vejo perto o suficente para beijá-la, escuto a voz do diretor, e bufo frustrada me afastando.

 - As duas vão ir pra sala agora, ou será que vou ter que anotar o nome das duas e chamar seus pais? - ele fala de braços cruzados.

 - Não precisa, já estamos indo. - revirei os olhos e fui andando, olhei pra trás e pisquei pra Emily, e segui caminho até minha sala. 

 SPENCER POV 

 Ficar ali vendo Alison fazendo minha amiga de besta já estava me deixando irritada, e prestes a levar uma bronca do diretor e do professor de literatura, que era minha próxima aula. 

- Posso entrar? - pergunto ao professor apenas com a cabeça dentro da sala. 

- Deveria não deixar srt. Hastings, mas como sei que não costuma fazer isso, deixarei passar dessa vez. - o professor Fitz fala e eu entro me sentando na minha cadeira, e percebi que Aria estava na cadeira ao lado me fazendo dar um pequeno sorriso. Me sentei e comecei a prestar atenção na aula, e algumas vezes sentia o olhar da baixinha sobre mim, o que de alguma forma me fazia sentir meu coração acelerar, o sinal tocou indicando o fim da penúltima aula, todos foram saindo da sala, e como minha próxima aula era de Biologia, e Aria fazia o mesmo horário que eu, resolvi esperar por ela. 

- Você fez aquela atividade que a professora mandou? - ela pergunta guardando seus livros na bolsa. 

- Fiz sim. - digo e ao mesmo tempo vejo o Mr. Fitz se aproximando.

 - Me empres... - a fala dela foi cortada pela do professor.

 - Srt. Montgomery, podemos conversar um instante? - ele diz apoiando uma das mãos em uma banca à nossa frente. 

- Estou atrasada para a aula - Aria diz quase sem olhar pra ele, com um tom de voz apressado e, pega em meu braço me puxando pra sair da sala, e eu sem entender nada, apenas fui com ela andando pra sala de biologia. 

- Você parece estar correndo do professor de literatura... - quebro o silêncio que se formava entre nós no corredor. Ela me olha com um olhar meio entristecido, e para de andar.

 - Lembra semana passada, quando você chegou no restaurante e eu tinha acabado de "levar um bolo"? - ela fala baixo e olha pros lados para confirmar que ninguém estava nos ouvido.

 - Lembro... - respondo. 

- Então.. - ela fala como se tivesse dando reticências na história, o que me fez perceber que era ele quer tinha dado o cano nela.

 - Cê tá brincando né?! - falo boca-aberta. 

- Queria eu estar...- a baixinha diz entre um suspiro - mas enfim, é uma longa história, depois em outro lugar se quiser de conto a história toda... 

 - Quero sim, depois da aula se não tiver nada pra fazer, podemos ir no Brew e conversar melhor..... Mas vamos antes que eu me atrase pra outra aula - rio e sigo andando com ela. 

 ALISON POPOV

Assim que minha última aula chata terminou, corri para a saída para esperá-la sair, passei minhas duas últimas aulas todas planejando como ficar com ela hoje a tarde, e decidi fazer uma surpresinha para a morena. Um piquenique à beira do lago, só nós duas, diante da linda paisagem verde do Central Park.      


Notas Finais


Vou dar alguns spoilers da parte II, só pra ver a reação vocês kkk:

- Romance Emison
-Beijo Sparia

ENTÃO, espero que tenham gostado da primeira parte, fiquem atentos que a segunda sairá dia 30! Comentem todas suas opiniões, é sempre muito importante a interação de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...